segunda-feira, 2 de maio de 2011

DESCOBERTA E MUDANÇA

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
2 de Maio de 2011.
DESCOBERTA E MUDANÇA
 
Se a busca pelo equilíbrio e pela harmonia o está desafiando neste momento é porque a mudança é inevitável. Você pode se sentir um pouco fora do controle com todas as mudanças que estão acontecendo ao seu redor, mas você tem a liberdade sobre a forma como você escolhe responder à mudança. O que parece calamitoso no momento presente pode ser verdadeiramente a sua maior oportunidade para o crescimento e a mudança. A vida o está simplesmente levando a um passeio agora e enquanto você precisar continuar neste passeio você não precisa gritar com medo. Através deste, você descobrirá muitas coisas sobre si mesmo, mas então isto é o que todos os grandes aventureiros verdadeiramente fazem.
A sabedoria dos anjos o lembra de que encontre esta abordagem calma e estável para a compreensão dos componentes que o ajudarão a trazer este equilíbrio e a harmonia novamente a sua vida. Se você pensar de forma criativa, e então utilize um processo bem pensado, você poderá trazer elementos aparentemente opostos à harmonia. Há uma maneira de fundir a sua vida com criatividade, clareza e intenção, então comece a trabalhar a partir desta perspectiva.
Você é ternamente amado,
Os Anjos

Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: