Os Militares e A NOVA ORDEM MUNDIAL
Por Michael LeMieux , 01 de maio de 2010 - NewsWithViews.com - http://www.newswithviews.com
Quem assiste regularmente ao noticiário ou esta prestando atenção ao mundo ao seu redor já ouviu falar da teoria conspiratória da "Nova Ordem Mundial."
De acordo com esta teoria, ao longo das últimas décadas, um grupo relativamente pequeno de pessoas da elite global está manipulando os eventos para criar uma governança global, um governo único central, para introduzir o controle total de todo o planeta.
Para alguns, a evidência dessa conspiração é enorme e não pode ser mera coincidência. Outros não conseguem imaginar que tal coisa pudesse realmente acontecer sem que todos soubessem. Eu acho que pode ser um pouco de ambos. Se você buscar no Google, pela "Nova Ordem Mundial", você irá retornar uma lista de mais de 276 milhões de acessos. Por padrão, este número é bastante impressionante. Em contraste, se você fizer uma pesquisa semelhante para "George Washington", um dos nossos líderes honrados e renomados de nosso país, só obterá 74 milhões de acessos.
Obviamente, isso não é prova definitiva, mas mostra que tem havido uma grande quantidade de tempo e esforço necessário para tanto provar bem como para refutar a teoria. Tal como acontece com a maioria das teorias da conspiração, por trás de cada uma delas existe um grão de verdade (as vezes o grão é tão evidente que chega a ser do tamanho de uma montanha, basta ter olhos para ver e não estar preso ao consciente coletivo, que significa NÃO TER CONSCIÊNCIAS DE NADA.) sobre a qual a teoria se baseia.
A conclusão, entretanto, pode ser algo totalmente diferente, ou poderia expor a situação. Isso, no entanto, é a natureza das teorias da conspiração. Eles são tão difíceis de provar assim como também são difíceis de se desmentir.
As novas moedas para a União Norte Americana, a nova nação surgindo da união dos EUA, Canadá e México.
Outro aspecto de uma teoria da conspiração é o grande fator de negação. Se o governo nega que ela está acontecendo, então os defensores da teoria afirmam que eles estão mentindo para encobrir o que eles estão fazendo. Se o governo é omisso, então, os teóricos da conspiração dizem que o consentimento de seu silêncio confirma a teoria(porque se os governantes fossem inocentes, eles iriam tentar limpar seu nome.) Ocasionalmente, o alvo da teoria da conspiração pode usar a atenção para a vantagem, para desviar a atenção de algo que eles podem não querer que os outros saibam. Então você vê teorias da conspiração que podem ser usadas por ambos os lados.
Mas o que acontece quando uma teoria ganha cada vez mais provas de sua existência e os próprios líderes nacionais admitem abertamente a existência da teoria? Como por exemplo:
O presidente George W. Bush (em 06 março de 1991): "Até agora, o mundo que conheço tem sido um mundo dividido - um mundo de arame farpado e blocos de concreto, do conflito e da guerra fria. Agora, podemos ver um novo mundo chegando à nossa vista. Um mundo em que existe muito a real perspectiva de uma nova ordem mundial . Nas palavras de Winston Churchill, uma "nova ordem mundial" na qual "os princípios de justiça e fair-play ... proteger os fracos contra os fortes ..." Um mundo onde à Organização das Nações Unidas-ONU , liberta do impasse da guerra fria, está preparada para cumprir a visão histórica de seus fundadores. "O Dr. Carroll Quigley , membro do CFR (Conselho de Relações Exteriores-Council on Foreign Relations), mentor da faculdade do presidente Clinton, autor de "Tragedy and Hope", afirmou: "O Conselho de Relações Exteriores é o ramo americano de uma associação que se originou na Inglaterra ... [e] ... acredita que as fronteiras nacionais deveriam ser eliminadas e em seu lugar surgir um único governo mundial centralizado."
Zbigniew Brzezinski, que foi conselheiro de Segurança Nacional de cinco presidentes dos EUA. O que não foi divulgado é que ele também era um membro do CFR e membro fundador da Comissão Trilateral (outra organização que existe para implantar a Nova Ordem Mundial-New World Order). Ele declarou: "No campo econômico-tecnológico, alguns de cooperação internacional que já foi alcançado, mas o progresso ainda exigirá maior sacrifícios americanos mais intensivo. esforços para moldar uma nova estrutura monetária mundial terá de ser realizada, com conseqüente risco para as apresentar relativamente favorável posição norte-americana."Ele também afirmou que: "A era Technotronic envolve o aparecimento gradual de uma sociedade mais controlada (ainda é possivel o aumento do controle !!!). Tal sociedade seria dominada por uma elite, sem ser controlada por valores tradicionais (seria despótica e tirana). Em breve será possível afirmar quase contínua vigilância sobre todos os cidadãos e manter constantemente atualizados os arquivos completos contendo ainda mais informações pessoais de cada cidadão/indivíduo no planeta. Estes arquivos estarão sujeitos a recuperação instantânea por parte das autoridades." (grifo nosso).
(N.T. - O computador central para manter esses tipos de arquivos já existe em Bruxelas, na Bélgica e sugestivamente seu nome é: BESTA/BEAST, acrônimo de "Brussels Eletronic Accounting Surveillance Terminal")
Parte deste plano para implementar uma Nova Ordem Mundial já foi concluído na Europa com a União Europeia. Na primeira, foi concebida apenas como um "livre comércio" acordo comercial para tornar a Europa mais competitiva, com relação aos maiores mercados dos Estados Unidos e da China. Desde a sua formação original têm crescido para incluir um sistema político para governar as relações monetárias e comerciais. Eles adotaram uma nova moeda, um novo sistema judiciário, instituiram impostos, criaram uma força policial, e também uma força militar. Parece que eles têm todos os ingredientes já implantados de um governo dos Estados Europeus Unidos.
Transpor esse cenário através dos mares para os Estados Unidos - durante as últimas décadas o governo federal dos EUA tem pressionado os acordos de comércio mais livre do mundo. Sob o presidente Bush GHW implementamos a Parceria para a Segurança e Prosperidade (SPP) dos Estados Unidos com o Canadá e o México como parceiros. Sob este acordo muitos objetivos foram estabelecidos para desenvolver a cooperação em áreas-chave de segurança e de negócios para incluir uma única fronteira que abrangeria todos os três países. Parte desta fronteira comum que inclui a integração da polícia e do controle do comando militar e de formação e a inter-operacionalidade dos equipamentos e padrões.
Outro aspecto do SPP foi para se ter as fronteiras mais abertas, onde os cidadãos de cada um dos países-membros poderiam mais facilmente ser capazes de viajar e que o fluxo de bens e serviços seria acelerado. Corredores de viagens seriam criados para garantir um fluxo regular entre os três países.
O CFR produziu um relatório intitulado "Construindo a união norte-americana"(North American Union), recomendando o seguinte:
1. Que as três nações devem cooperar e partilhar responsabilidades em áreas de aplicação da lei, a segurança energética, a política de regulação, de resolução de litígios, e a defesa continental vice de defesa nacional.
2. Que os países devem confiar mais nos negócios e menos na burocracia.
3. Para criar uma área onde hája livre circulação de capital, mercadorias, do comércio e de pessoas. ( Aparentemente, a segurança das fronteiras está fora da janela .)
4. Limites de segurança deve ser em torno do continente não em torno das nações individuais hoje existentes.
5. Eles recomendam a criação de um passe de segurança na América do Norte. Não só vamos ter uma identidade nacional, teremos uma ID continental, que tem a tecnologia de chip inteligente, para que possamos ser rastreados onde quer que vamos e no que for que fizermos.
6. Em 2010 eles queriam ter estabelecido um fluxo livre de pessoas em todo o interior das fronteiras dos três países.
7. Eles recomendam o desenvolvimento de um Centro de Inteligência Contra Ameaças Tri-Nacional e a formação conjunta de agentes da lei.
8. Eles recomendam o desenvolvimento de um Centro Tri-Nacional de Balística e de Registo de Explosivos. ( Segunda Emenda, e que nós não precisamos de nenhum Segunda Emenda .)
9. Estruturas de defesa militares serão composta por todos os militares dos três países.
10. Combinar o compartilhamento de recursos de inteligência, tanto a nível de aplicação da lei bem como militares.
11. Eles também querem estender os benefícios do desenvolvimento econômico. ( Isto soa um pouco como socialismo - os direitos dos mais pobres para reduzir as disparidades de renda entre os três países. Por que eles não têm que trabalhar para ganhar a vida como todo mundo? )
12. Colocar mais dinheiro, recursos, empresas, investimentos em infra-estrutura, reforma judicial e supervisão governamental para o México, que lhes permitam crescer mais rapidamente do que os EUA ou o Canadá para que eles possam nos alcançar economicamente.
13. Eles querem criar fundos de investimento no Canadá e nos EUA para canalizar mais capital para o México.
14. Combinar recursos nacionais para os três países compartilharem.
15. Eles querem criar tarifas comuns para os três países e permitir que todos os portos possam ser usados por todas as três nações. ( Isso vai exigir a modificação das estruturas fiscais nacionais, autoridades portuárias, a união das práticas trabalhistas e de segurança .)
16.Estabelecer um tribunal permanente de resolução de litígios. ( Este é o primeiro passo na criação de um sistema judicial conjunto. Este tribunal substituirá a legislação nacional e respectivas constituições .)
17. Abrir o tráfego aéreo e todas as estradas. Não mais existirão as tradicionais fronteiras e seus pontos de controle, todos nós devemos confiar uns nos outros. Somos uma parceria agora.
18. Aumentar a mobilidade de trabalho. ( Parece as fronteiras abertas.)
19. Eles também querem a implementação de uma Totalização da Segurança Social através de acordo entre os EUA e o México. ( O quê? Nós não podemos fazer o nosso próprio trabalho da Segurança Social, para os nossos próprios cidadãos nos EUA, e eles querem acrescentar mais? Continua mais parecido com o socialismo ).
20. Em seguida, um completo sistema de ensino e educação da União Norte Americana. ( Talvez isso irá corrigir o nosso sistema educativo quebrado, ou não .)
21. Criar organizações e departamentos governamentais para facilitar a visão de seu quadro de ação. ( Isto, meus amigos, já foi implantado e esta operacional.)
Novas rodovias serão implantadas na nova nação
Eu não entrei em todos os detalhes do que o CFR quer na forma de criar essa integração, da União Norte Americana (North American Union), ou do que você quiser chamá-la, mas eu acho que você começou a entender o quadro. Agora, olhando a lista e comparando-a com a estrutura do acordo SPP e os objetivos europeus estabelecidos e citados anteriormente, você percebe as semelhanças notáveis entre os dois?
O presidente Obama declarou sua intenção de avançar com a implantação da agenda SPP sob um título menos controverso de "Líder de Cúpula América do Norte."
O Vice-almirante da Marinha dos EUA, James Winnefeld Jr. afirmou, durante sua sabatina de confirmação ao cargo, em Abril, a um comitê do Senado que, se ele for confirmado para o Comando Militar do Norte dos EUA (USNORTHCOM), e Comando de Defesa Aeroespacial dos EUA, ele vai trabalhar para construir e manter relacionamentos do comando entre as forças armadas do Canadá e do México.
Já integrou o Comando do Norte com o Comando do Canadá para auxiliar em missões de apoio das autoridades civis. Isso significa que o presidente poderia convidar as tropas estrangeiras a operar dentro das fronteiras de nosso próprio país e para / ou contra o povo americano.
Provável nova bandeira
Para consolidar ainda mais a conspiração da implantação de uma Nova Ordem Mundial (New World Order) - um paper de fev de 2009, do Colégio de Guerra dos EUA (Army War College) da autoria de Scott G. Wuestner, intitulado "Construindo Capacidade de Parceria / Força de Segurança Assistência Técnica: Um Novo Paradigma Estrutural", afirmou:
"Este artigo analisa esta construção e fornece um quadro para identificação e proposição, institucionalizando as lições aprendidas da Operação Iraqi Freedom e Operação Enduring Freedom, bem como o fornecimento de militares, policiais e estrutura de governança como uma ferramenta para o engajamento global . Este novo paradigma estrutural ajudará os Estados Unidos a ter acesso, influência e capacidade de construir toda esta nova ordem mundial ".
O Presidente Obama em seu discurso no muro de Berlim chamou/clamou por uma nova ordem mundial ", onde os encargos da cidadania mundial ..." seria compartilhado. No entanto, neste mesmo discurso ele condena muito os trabalhadores da América, para causar o aquecimento global, que agora sabemos que é baseado em mentiras e informações falsas.
Você realmente acha que isto é tudo e todos estes fatos são mera coincidência? Mudamos presidentes e partidos políticos, muitas vezes ao longo dos quarenta anos positivos passados, mas quando você olha para o que eles disseram e o que eles estão fazendo, você tem que saber que talvez os teóricos da conspiração estejam certos. Como pode tantos líderes diferentes, com diferentes origens, diferentes plataformas políticas, crenças diferentes, todos promovam os mesmos programas que estão nos levando para uma " Nova Ordem Mundial?"
(N.T. - Em todos os países ditos de primeiro mundo, nos países do hemisfério norte, entra governo e sai governo e o plano de criação de um governo mundial único e centralizado segue sendo implantado, lentamente, não importando quem governe (aparentemente) esses países. Quem possui o poder real não são figuras públicas e nem mesmo são famosos ou aparecem nas manchetes de jornais e tvs, mas são quem realmente governam o planeta...com um propósito muito específico. Quando esse propósito for atingido então o poder será entregue nas mãos de um homem, que comandará esse governo mundial único, centralizado e totalitário... o Anticristo.)
© 2010 LeMieux Michael - Todos os direitos reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário