segunda-feira, 11 de julho de 2011

PROPÓSITO RENOVADO


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Julho de 2011
PROPÓSITO RENOVADO
Confie e siga a sua paixão renovada pela vida.
 
Porque quando você para e olha ao redor, esta vida é absolutamente surpreendente
Os Anjos lembram que cada situação ou pessoa é colocada em seu caminho com um propósito. Pode ser para lhe trazer força, oportunidades, para liberar velhos padrões, ou apenas para lhe trazer alegria. Se a sua vida está parecendo cheia de caos e problemas, olhe ao redor e veja as bênçãos dentro das circunstâncias, pois estes momentos são realmente respostas as suas preces. Quando você observa mais atentamente estes padrões, eles começam a se dissolver e a abrir para novas oportunidades que você esteve pedindo. Cuide do velho para trazer o novo.
Há ajuda disponível para você em todos os reinos. Há aqueles no tempo e no espaço com você que estão lá para apoiá-lo, amá-lo e guiá-lo, assim como o nosso reino está aqui para fazer o mesmo. Sua orientação angélica é que reserve algum tempo para rever onde você esteve e onde gostaria de ir a partir daqui. Encontre o propósito em suas atuais situações e então você estará preparado para avançar na direção dos seus sonhos.
Afirme muitas vezes: "Eu sou forte e determinado e amo a riqueza da minha vida."
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: