sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ESTAR NA PRESENÇA - PRESENÇA DO SER

ESTAR NA PRESENÇA - PRESENÇA DO SER


Protocolo transmitido por SRI AUROBINDO
04 de novembro de 2009





Estejam certos de que este trabalho proporcionará, mesmo fora do espaço da Radiação da Presença e da Unidade, um novo sentimento, um sentimento de Unidade e Alegria, onde as coisas ocorrerão, mesmo na vida exterior, de forma muito mais simples, muito mais fluida, mas também, com muito mais lucidez.

Realizando isso, vocês realmente se tornarão o que o Arcanjo Miguel chamou "Transmissores da Luz".

Ele também permite transcender "a Sombra", o "sofrimento", a "doença", a "dualidade".


ETAPA 1: PREPARAÇÃO


1. Alinhar-se na simplicidade e na facilidade.

2. Realizar o silêncio (mental e visual) para sair da forma.

3. Realizar a respiração calma (respiração alternada ou levar a consciência sobre a regularidade da sua respiração. A respiração não deve transbordar na expiração ou na inspiração. Ela deve ser plana. Ela deve ser feita primeiro de forma abdominal e, em seguida, de forma superficial.

4. A Consciência será levada para a Vibração percebida ao nível da cabeça, em primeiro lugar: Ajna Chakra (chakra 6) ou Sahasrara Chakra (chakra 7).

5. Somente a Vibração deve persistir no seio da sua respiração, no seio dos seus olhos fechados. E, portanto, com toda a sua atenção e sua Consciência na Vibração (e não mais na respiração), acontecerá um fenômeno de ampliação e de aceleração da Vibração.

6. Seus ouvidos perceberão um som (chamado 'nada' ou 'canção da Alma') assim que a Vibração estiver instalada ao nível da cabeça, cada vez mais agudo, escutado em um ou em ambos os ouvidos. Depois de um certo tempo, a Vibração da sua cabeça vai começar a descer. O som se modificará ou parará.

7. Neste ponto, vocês poderão levar a sua Consciência sobre o Coração. Se o Coração não for percebido, ou se a Vibração não invadir o Coração, vocês podem se ajudar com a "Meditação Direcionada ao Coração" de Mestre Ram (*). A partir do momento em que a Vibração se aproximar de seu Coração, vocês começarão a vibrar na Vibração da Unidade e na Vibração da Alegria da Presença.


ETAPA 2: ATIVAÇÃO DA COROA RADIANTE DA CABEÇA


Tantas vezes quanto necessário, mas pelo menos duas vezes por dia e não necessariamente no horário indicado pelo Arcanjo Miguel [das 11h00 às 11h30 da manhã – horário de Brasília], nos momentos em que estiverem calmos (de manhã quando vocês acordam, ou à noite, na hora de dormir), independentemente da posição (em pé, deitado, sentado):

1. Focalizar a Consciência no sétimo Chakra (Coroa).

2. Focalizar a Consciência no meio da testa, na beira da linha do cabelo, pronunciando (internamente ou externamente): « alfa ».

3. Focalizar a Consciência na base da nuca, logo na beira da linha do cabelo, pronunciando (internamente ou externamente): « Ômega ».

4. Focalizar a Consciência através dos dedos acima da orelha esquerda pronunciando (internamente ou externamente): « hic » (Ou "aqui").

5. Focalizar a Consciência através dos dedos acima da orelha direita, pronunciando (internamente ou externamentr): « nunc » (Ou "agora").

6. Pronunciar as sílabas sagradas: OD - ER- IM - IS – AL, sem intenção específica, uma única vez (internamente ou externamente).

7. Deixem a Vibração assim gerada descer espontaneamente no Coração sem prestar atenção específica aos movimentos ou percepções.

É importante não « forçar » nada pela Vontade. A Consciência reencontrará naturalmente, quando chegar a hora, a Coroa do Coração.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=495
Tradução para o Português: Nicole Contrain

Postado por Nicole Contrain, em 18 de Novembro de 2009.

Nenhum comentário: