terça-feira, 1 de abril de 2014

OS SETE SELOS PLANETÁRIOS DO APOCALIPSE

Através de Simeon Chi'Ra e Mestre Ascenso Menon

e os Conselhos da Luz Metatrônica
21 de Agosto de 2011.
  
  
The 7 Planetary Seals of Revelation image for this Family of Light Oneness Energy Channeling article by Cosmic Consciousness Online
Muito tem sido dito sobre os 7 Selos do Livro do Apocalipse por muito tempo. Há, portanto, uma significativa "carga" em torno do que eles são e do que eles significam.

A Realidade é como a experienciamos. Eu ofereço esta perspectiva que eu tenho recolhido em meu trabalho com os Conselhos de Luz Metatrônica, principalmente como um meio de compreensão do que está prestes a ocorrer em 26 e 27 de Agosto de 2011 e com o que trabalha a Transmissão XyX'Na.

No sistema mais comumente reconhecido que define os principais centros de energia humanos, há sete chacras. O que não é tão comumente compreendido é que os chacras têm "selos".

Estes selos são como uma tela ou membrana etérica de proteção. Nos seres humanos, o objetivo principal do selo do chacra é evitar sobrecarregar a energia sutil. A energia sutil destes filtros da tela é complexa e varia durante todo o tempo das energias do astral inferior para as energias das dimensões superiores. Há, assim, muitas camadas da tela etérica nestes selos.

A tela ou selos etéricos nos chacras humanos normalmente passam por uma transformação ao longo do tempo, enquanto o ser humano evolui a sua consciência. Em algum momento, quando a consciência está adequadamente preparada, o selo do chacra se dissolve em grande medida e se torna um tanto transparente à energia sutil.
Isto também muda radicalmente o sentido de identidade do indivíduo. O pequeno eu pessoal compartimentado abre caminho para o eu maior multidimensional.

Há inúmeros cenários em que isto pode acontecer muito rapidamente ou mesmo subitamente. Tais cenários podem produzir resultados bastante dramáticos e os nossos hospitais psiquiátricos estão cheios de indivíduos que passaram por isto e cuja consciência não foi adequadamente preparada. Este tipo de ocorrência está também em alta com a energia cósmica mudando rapidamente e acelerando a nossa evolução agora.

Eu recebo frequentemente e-mails de pessoas descrevendo aberturas em sua consciência que os fazem sentir como se eles fossem enlouquecer. Estas experiências estão quase sempre envolvidas com camadas da tela etérica nos chacras que se dissolvem em um ritmo bem rápido.

Nosso planeta tem também um sistema de chacras que é uma forma arquetípica do sistema de chacras humano. Em outras palavras, os nossos corpos refletem holograficamente o sistema energético de nosso planeta de várias formas e esta é uma delas.

Entretanto, os chacras planetários estão realmente dentro do planeta e estão dispostos em anéis concêntricos como conchas de energia. Somente o sétimo chacra do planeta está no exterior e está bi-localizado em ambos os pólos magnéticos através do seu núcleo.

O núcleo do planeta é o chacra raiz. Os vários locais na superfície do planeta que foram identificados como um dos chacras planetários, estão realmente conectados a esta concha interna de energia do chacra através da matriz cristalina e das grades dentro e no planeta.

No ser humano, vocês podem ver também esta conexão raiz e coronário, exemplificada através da coluna vertebral. Os chacras: coronário e raiz formam juntos um campo de energia toroidal, um sendo o extremo oposto do outro.
Enquanto que, com o segundo até o sexto chacra, o campo toroidal de cada um é formado pelos lados frente e trás deste centro de energia, localizado lateralmente no corpo.

Nosso planeta também tem selos em seus chacras. Contudo, há uma grande diferença na função dos selos planetários e humanos. Na escala planetária os sete selos mantêm codificações de luz fundamentais que regem eras inteiras da evolução planetária.

No momento da Encarnação de Cristo em Yeshua, um novo Programa de Luz foi trazido à Terra. Isto começou a reprogramação dos sete selos inferiores simultaneamente. Em outras palavras, do primeiro ao sexto selos planetários têm estado em um processo de serem abertos e de terem a sua programação evolutiva atualizada desde que ocorreu a Encarnação de Cristo.

Isto tem sido contínuo desde aquela época, e muito do que temos testemunhado em nossa experiência no mundo nos últimos 2000 anos tem sido relacionado a esta reprogramação. A reprogramação teve que ocorrer gradualmente no tempo linear, porque exige que os resultados do ciclo anterior da programação que não estivessem em ressonância harmônica com a consciência universal fossem transmutados através da experiência humana coletiva que os gerou.

Isto é em si mesmo parte da reprogramação. Não é um castigo Divino, esta compreensão é gerada da consciência limitada em si mesma. Opera realmente sob a Lei da Graça Divina. Se vocês expandirem a sua consciência o suficiente, isto se torna aparente. Somente quando a nossa consciência está em colapso principalmente dentro do campo planetário, que nos percebemos de outra maneira.

A reprogramação do primeiro ao sexto selo planetário está agora praticamente completa. Para fazermos uso da nova codificação da luz que está dentro destes seis primeiros selos, o sétimo selo deve agora ser aberto e reprogramado.

O sétimo selo mantém o Programa Mestre de Luz que faz a nova programação dentro dos outros seis selos. Ele também os sincroniza todos juntos, para que eles funcionem como um todo.

A abertura e a reprogramação do sétimo selo serão bem rápidas em relação a quanto tempo levou para que os seis primeiros selos fossem reprogramados. A abertura do sétimo selo ocorrerá em 26 e 27 de Agosto de 2011 e a reprogramação de todos os sete selos estará concluída até 11/11/11. Esta abertura e reprogramação do sétimo selo estão sendo facilitadas pelo cruzamento de vários raios maiores de energia cósmica.

A atividade destes raios de energia cósmica está sendo regida diretamente pela Inteligência da Fonte do Grande Sol Central. Esta atividade está então sendo administrada pelos Conselhos da Luz Metatrônica do nível galáctico, através da sinarquia planetária dos Mestres Ascensionados, dos Seres Angélicos, etc...

Haverá novas etapas da transmutação planetária da programação anterior que se desenvolverão por um bom tempo. Há uma coisa realmente muito importante para que compreendamos após o 11/11/11.

Isto é, que sejam quais forem os cenários que ocorram no panorama mundial após este ponto será impulsionado somente pela energia que não mais tenha apoio sob qualquer condição da programação do ciclo anterior dentro da programação mestre de nossos selos planetários.

Tais cenários somente então serão gerados através de um movimento do tipo de clarificação planetária e/ou dos padrões relacionados à velha programação do ciclo anterior que estão ainda cristalizados dentro de nós e na matriz da matéria planetária.

Há várias camadas remanescentes da velha cristalização dentro de nós e do planeta. Estas precisarão ser clarificadas e atualizadas para completar todo este processo e isto cabe principalmente a nós. Esta é uma distinção muito importante a compreender.

Com este tipo de consciência,  temos o poder de atualizar e de mudar as nossas próprias versões da matriz da matéria e a de nosso planeta desta velha programação cristalizada para nos alinharmos à nova programação dentro de nossos sete selos. É onde o nosso suporte vibracional será mais forte no interior dos campos geomagnéticos planetários após 11/11/11.  Há um processo para nos ajudar a integrar esta consciência na Transmissão Xyx'Na.

Nós não experienciamos antes esta condição na Terra. Nossas mentes, emoções e corpos estão acostumados a tentar se alinharem a algo que não era plenamente adequado. Isto não tem sido fácil, minha querida Família da Luz na unidade, todos SABEMOS disto.

No entanto, os Conselhos da Luz Metatrônica querem que todos nós saibamos que este esforço grandioso que todos nós temos feito é parte do que tornou bem sucedida a reprogramação dos seis selos inferiores. Isto é o que tem permitido a próxima abertura do sétimo selo como algo a celebrar ao invés de temer.

Esta tem sido a NOSSA dádiva da Graça Divina ao NOSSO mundo. Concentrem-se no poder disto... um poder que nós mesmos geramos no Amor Divino e na Luz de dentro de nossos seres aqui, no mundo da forma. Nada pode interrompê-lo agora se permanecermos focados nesta energia e nesta verdade!
  

Xyx'Na Transmission - Crossing of Cosmic Energy Rays for Opening the Seventh Planetary Seal image for this Family of Light Oneness Energy Channeling article by Cosmic Consciousness Online
  
Canalizador: Simeon Chiron Nartoomid
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 Seja - Fernão Capelo Gaivota - http://www.youtube.com/watch?v=u-DcBijCYcc

TEMPESTADE SOLAR NO DIA 23/01/2011




TEMPESTADE SOLAR NO DIA 23/01/2011

http://youtu.be/tqNzpg7vF1o

Hoje ocorrerá um evento astronômico relativamente raro. Por volta das 11 da manhã, no horário de Brasília uma forte carga de partículas eletromagnéticas atingirá a Terra, depois de ter sido liberada pela erupção solar mais forte que os cientistas registraram desde 2005. Esta radiação intensa, além de tornar mais fortes as luzes das auroras, pode prejudicar o funcionamento de satélites e outros equipamentos em órbita.
Os astrônomos chamam eventos solares como esse de Massa de Ejeção Coronal (CME, na sigla em inglês). Eles ocorrem quando alguma perturbação magnética muito forte causa um feixe de explosões da superfície do Sol, e o material liberado vai além da Coroa Solar (que seria algo como a atmosfera de nosso astro), atingindo o que orbita em volta.
A região solar 1402, onde os cientistas da Nasa localizaram a explosão, já vinha apresentando atividade acima do normal há algumas semanas. Até que, às 13 horas de Brasília no último domingo, dia 22, a sonda não tripulada "Observatório da Dinâmica Solar" (SDO, na sigla em inglês) detectou um grande flash em ultravioleta da região em questão. Era o indicativo do fenômeno cuja radiação chegará à Terra menos de 24 horas depois de emitida.
A atividade radioativa do Sol funciona em ciclos de altos e baixos com onze anos de duração. Estamos nos aproximando do auge cíclico da atividade solar, que deve alcançar o pico novamente no ano de 2013. Até lá, é possível que eventos dessa magnitude se repitam.
ATUALIZAÇÃO:
Quem estiver se expondo a luz solar não se preocupe. Como o Luciano comentou a interferência causada pelo Sol no nosso planeta será de natureza eletromagnética e não aumentará a temperatura ou emissão de raios UV na luz do Sol. Tempestades solares podem causar problemas em satélites de telecomunicações e afetar redes de distribuição de eletricidade na Terra.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

SEU PAPEL DIVINO PELA AVÓ ANNA


Mensagem canalizada por Natalie Glasson
14 de Outubro de 2013.

É com grande felicidade e alegria que me é permitido pelo Arcanjo Miguel vir saudá-los e compartilhar hoje com vocês. Muito amor é compartilhado com vocês através do meu próprio coração expansivo. Reconheço a alma sagrada em seu corpo físico e os papéis que vocês estão representando na Terra, para ajudar na ascensão de todos. Eu lhes agradeço por cada esforço, comprometimento e vibração de luz que vocês dedicam à luz e a sua própria ascensão, porque vocês estão criando o mais belo despertar na Terra agora.

Este despertar eu vi e experienciei antes em um corpo físico, olhando através do olho de uma mulher física e de uma alma divina simultaneamente na Terra e nos planos internos. 

Sou a avó física do Mestre Jesus. Sou a guardiã, o ser que trouxe legados de transição e do despertar à Terra. Pois, eu dei à luz Mãe Maria. Eu plantei a energia como uma semente na Terra, de modo que ela pudesse canalizar a sua alma sagrada em sua estrutura física, preparando-se para que fluísse uma nova onda da consciência Crística. Esta onda da Consciência Crística veio através do nascimento e do corpo do Mestre Jesus. Se alguma vez houve um período fundamental de transição e do despertar espiritual, foram os momentos antes, durante e após o nascimento do Mestre Jesus. Como se ele fosse uma chave sendo colocada em uma porta para destravar tesouros. Ele foi a âncora que nos permitiu acessar e experienciar a nova onda da consciência Crística, ancorando na Terra dos céus. Estas vibrações divinas vieram do universo do Criador nos anos seguintes. Não era o fato de que o Mestre Jesus fosse tão divino e sagrado, mas mais como se o nascimento fosse um instrumento de ações e de despertar para todos. Mestre Jesus como uma chave vital, foi capaz de abrir a porta para a luz do Criador, mas, especialmente, para que a consciência Crística ancorasse na Terra, tecendo a sua magia, como ele fez e ainda faz até hoje.

Vocês já experienciaram a magia da Consciência Crística, a magia de um amor tão puro que se pode obter e que pode ser experienciado plenamente.

No exato momento do nascimento de Anna e do Mestre Jesus, novas vibrações da Consciência Crística e uma ativa vibração de amor foram ancoradas na Terra. Vocês podem se perguntar por que eu estou compartilhando com vocês as memórias do passado, quando o presente é mais importante e significativo. Podem imaginar que estão agora vivendo em tempos de transformação, que são semelhantes ao nascimento, à crucificação e à ressurreição do Mestre Jesus? É a verdade! Cada dia que vocês experienciam, cada respiração que experienciam, estão viajando através de mudanças em seu ser, que são comparados ao tempo de Jesus.

Em nosso tempo,  fomos conduzidos pelo Mestre Jesus, mas éramos a sua enorme equipe, sem que nada de tão transformador tivesse sido alcançado. Nesta realidade atual, vocês são semelhantes a Jesus, vocês são semelhantes à enorme equipe de apoio que ajuda em seu propósito. Ao invés de ter apenas um homem sendo apoiado, todos vocês são poderosos líderes que se apóiam, avançando para alcançar o propósito de sua alma, algumas vezes sem a sua plena consciência.

Vocês são os líderes de sua própria ascensão, cada foco e dedicação que vocês experienciam, ajudam na ascensão de todos. Vocês são líderes individuais da luz do Criador e a equipe de apoio do esclarecimento e da iluminação. Isto que está ocorrendo na Terra é bem maior do que já experienciamos na época de Jesus e, no entanto, vocês olham para trás com um grande carinho, um desejo de experienciar algo remotamente perto de nossas experiências.

O tempo em que vocês estão existindo agora é magnífico, muito poderoso em possibilidades e oportunidades de ascensão. É o momento de perceberem que estão ressuscitando a sua alma, restaurando a sua alma em sua vida atual, de modo que possam experienciar a magia do Criador, plenamente. Isto significa que vocês não serão capazes de distinguir entre o despertar na Terra e nos planos internos, tão conectados e como um, vocês estarão.

Meu desejo é que percebam que o tremendo presente que lhes está sendo dado agora é o mesmo do tempo de Jesus, mas vocês são capazes de experimentar a consciência Crística nascendo dentro de vocês, a Consciência Crística se expandindo em seu interior e em toda a sua presença expandida em seu ser, realidade e na Terra. A Consciência Crística é uma crença constante e absoluta no amor. O amor é o caminho, a forma e a consciência e não há outro aspecto do Criador mais pleno e gratificante para a sua alma do que o amor do Criador.

Vocês acreditam completamente no amor do Criador, acreditam que ele flui facilmente através do seu ser e eternamente em sua alma? Agora é o momento de reafirmar a sua crença, de construir o amor em seu ser, como uma torre inabalável, tão ancorada que ela nunca será submersa.

A orientação que vocês recebem através de suas meditações, de sua intuição, de seus sentimentos e sentidos é muito essencial agora. É a sua oportunidade de desempenhar um papel sagrado no plano divino do Criador. Vocês estão na Terra para experienciar o Criador, para explorar, descobrir e compreender o Criador, mas também estão aqui para interpretar a vontade divina do Criador, para trazer tudo ao seu ser, realidade e a todo o mundo na sincronicidade, na sintonia e no alinhamento divino, seguindo a orientação interior. Vocês têm um papel, um propósito a realizar. Vocês podem não ser capazes de compreender a grande cena do seu papel e propósito. Isto, provavelmente, seria muito opressivo para receber, como receber um destino, mas compreendendo que não há nenhum caminho a percorrer. Cada pequeno aspecto de orientação que vocês seguem do interior do seu ser, é um passo essencial para realizar o seu papel ou propósito na Terra. 

Isto é tudo o que alcançamos quando estávamos na Terra, mas percebemos que quanto mais vocês se dedicarem a ouvir, sentir, perceber aquilo que está se agitando em seu ser, mais elaborado se tornará o plano diante de vocês e, no entanto, cada passo irá parecer muito simples e fácil. Ao seguirem cegamente com amor em seu coração, vocês passarão por belas experiências da magia do Criador. Seguir a orientação do interior do seu ser, é semelhante a se ligar à fonte divina da criação do Criador e da Deusa. Tudo é relativamente fácil quando vocês seguem o divino em seu interior; não há decisões a tomar, nenhum medo, mas simplesmente um conhecimento de que tudo está em ordem e perfeição divina.

A vida na Terra não tem que ser um desafio, mesmo escalando a montanha mais perigosa pode ser fácil, quando vocês estão conectados a sua intuição, banhando-se em sua própria fonte do amor sagrado e criando a partir do amor.

Há sempre momentos de tremenda limpeza, após o nascimento do Mestre Jesus. O mundo todo, gradualmente, passou por uma limpeza e purificação da consciência e da energia. O mesmo ocorreu durante a crucificação; uma purificação ainda mais profunda de tudo o que não era mais necessário ocorreu, mas isto permitiu o advento da luz em nosso interior. Saibam que vocês podem, se vocês se permitirem, mover através de sua realidade com tremenda facilidade, mas pode haver sempre fases do advento da luz, enquanto vocês passam por profundos processos e experiências de purificação.

Isto pode parecer como se vocês estivessem desempenhando a sua parte em um mundo que já está orquestrado para vocês, mas vocês têm sempre a oportunidade de criar. Esta criação é agora necessária para que flua a partir de sua alma. Lembrem-se de que quando vocês se referem a si mesmos de qualquer maneira, pensam em si mesmos ou em seus desejos, vocês estão se expressando de sua alma. Não a partir de sua personalidade, mente ou emoções, mas de sua alma, a essência pura e divina do Criador em seu ser. É a sua alma que acessa o poder da criação, da verdade e pode trazer tudo em que vocês estão ao completo alinhamento com o Criador.

Façam disto a sua missão nos próximos dias para reconhecer que quando se referirem a si mesmos, falarem para si mesmos ou sobre si mesmos, que saibam nos recessos do seu ser que estão se referindo a sua alma. Permitam-se experienciar uma conexão mais profunda com a sua alma, através deste exercício. Vocês não têm que dizer aos outros, há apenas uma necessidade de estar consciente do que estão se referindo exatamente, especialmente quando usarem a palavra "EU".

Perguntem a sua alma: "Hoje qual é a sua criação?" Isto significa como a sua alma deseja existir e o que deseja criar. Lembrem-se de que estes não são os desejos do seu eu divino ou até do seu Eu Superior, mas planos e orientação divinos, enviados especialmente para vocês, transmitidos através de sua alma, do Criador. Até receber a mais bela cor de luz poderia despertar um novo aspecto do seu ser, impulsionando-os ao longo do seu caminho espiritual.

Sua vida é importante e o papel que desempenham é fundamental, mas é importante não julgar o papel que vocês representam, porque o que o Criador os orienta a experienciar para satisfazer a sua alma e criar a unidade com tudo o que é o Criador, pode ser diferente do que vocês percebem, pessoalmente, como apropriado.

Vocês são muito valorizados, amados e apreciados por tudo o que são. Brilhem a partir do seu interior e permitam que isto seja o alicerce para todos os aspectos de sua realidade.

Eu desejo compartilhar com vocês uma afirmação:

"Minha vida é fácil. Eu sou uno com a minha alma. Movo-me através de minhas criações e experiências com a orientação divina do Criador, com o amor e a verdade como as minhas constantes companhias."

Com o amor do Feminino Divino

Avó Anna
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ENERGIZANDO A ÁGUA PARA A ASCENSÃO


Arcanjo Metatron
Canalizada através de Natalie Glasson
13 de Agosto de 2012.

É com amor e alegria que venho me comunicar com vocês hoje. É com grande prazer que lhes asseguro que a vibração do amor na Terra está aumentando e se revelando a cada novo dia. Seus esforços de incorporar a luz e o amor são intensamente apreciados e honrados. Vocês estão ajudando na criação da Era do Amor na Terra.


Nos planos internos, estamos realizando e colocando em prática muitos planos sagrados que têm sido muito aguardados por muitos. Na verdade, é como se estivéssemos organizando uma festa muito bonita: há muito em que se concentrar para interpretar a vontade do Criador. Este belo festival ou celebração de que eu falo, é o processo de ascensão que está ocorrendo e continuará a ocorrer na Terra.

Para um festival ou celebração, provavelmente vocês decorariam a área e, talvez, até garantiriam que estariam usando as suas roupas mais gloriosas. Estamos realizando isto energeticamente para a Terra neste momento. Estamos preparando a Mãe Terra e a humanidade, para que eles cheguem brilhantemente no momento da ampliação, em Dezembro de 2012.

Desejamos que vocês visualizem e reconheçam a partir deste momento, que estão se preparando e experienciando uma celebração maravilhosa; é uma celebração de vocês, de sua verdade e do Criador. Assim, oportunidades maravilhosas estão se manifestando para vocês neste momento mais sagrado. É importante que não se preocupem com o que não têm ou com o que precisam realizar, mas celebrem o que alcançaram e quem vocês são; um belo aspecto do Criador na Terra.

Ao celebrarem a sua verdade a cada dia, vocês irão construir uma energia de emoção, gratidão e reconhecimento de si mesmos e em relação àqueles ao seu redor, criando uma base maravilhosa e um impulso para o seu crescimento espiritual.

Antes de uma cerimônia ou celebração, é freqüente que nos limpemos como uma purificação para todos os níveis de nossos seres. Os Mestres Ascensionados, os Arcanjos e anjos estão agora realizando umprocesso de limpeza maravilhoso na Terra, do qual eu desejava torná-los conscientes.

Uma vibração de limpeza profunda das Plêiades e de Vênus está agora sendo ancorada na água da Terra. Isto é para purificar a água, a fim de intensificar a vibração da Terra. Grande parte da Terra é composta de água. A água tem a habilidade de ampliar as intenções, preces, pensamentos ou experiências espirituais. É uma luz divina para a fonte do Criador.

A água é um representante físico do fluxo contínuo da luz do Criador que nutre e alimenta a sua alma e todo o ser; ela é essencial à vida física, da mesma maneira que a luz é essencial à vida espiritual. Vocês podem ter notado que quando estão próximos à água, ou se banham nela, se sentem rejuvenescidos; ela tem uma propriedade de limpeza,mas também tem a capacidade de manter a luz do Criador, portanto, atualizando o seu alinhamento com o Criador e intensificando a sua vibração energética.

Tal como acontece com a energia física, a água pode se tornar estagnada em sua energia e pode ser influenciada pela energia negativa; a vibração na qual existe a manifestação física pode permitir a infiltração de energias negativas. Em algumas áreas da Terra, a água tem arrastado a dor da Mãe Terra, mas tem ainda que dispersar estas energias. As energias que estão sendo ancoradas a partir das Plêiades e de Vênus, estão ajudando na purificação de toda a água na Terra; a sua missão é elevar a vibração da água a uma frequência equilibrada que então se funda e se infiltre na Terra e nos corpos da Humanidade.

Temos visto que a água tem sido um foco importante para muitos países, quando ela desorganiza a vida cotidiana, tanto no presente, quanto no passado, através da falta de água, ou de muita água. Isto é porque a água está limpando a terra, mas também se deve às energias que estão sendo ancoradas, o que oferece mais vitalidade e vigor ao fluxo da água.

Com as intenções que podem ser ancoradas na água, esta se torna um meio eficaz e rápido de limpeza das áreas da Mãe Terra, a fim de criar uma vibração equilibrada maior de luz na Terra. A água mantém grande poder e semelhança com a energia da força vital do Criador que está constantemente despertando. Dependendo da maneira com que a água é retratada para vocês em sua realidade, ela pode agir como um representante da luz que flui através do seu ser, ou da paz necessária para se entregar ao Criador.

É importante notar neste estágio, que o seu corpo físico mantém uma grande porcentagem de água que vocês reciclam através do seu corpo físico. A água que vocês absorvem em seu corpo físico, pode ter uma influência na vibração da luz enquanto vocês existem; é o mesmo com os alimentos que vocês nutrem o seu corpo físico. É também interessante que quando vocês são capazes de focar uma boa parte do seu dia em sua verdade e no amor do seu ser, a água, o sangue e toda a manifestação do seu corpo físico começam a manter um aumento da vibração da luz. 

Isto significa que quando vocês consomem a água, esta é transformada, enquanto se move através do seu corpo, na vibração em que o seu corpo existe. Desta maneira, é impossível que a água diminua a sua vibração: ela somente aumenta a vibração da luz e do amor que vocês mantêm. A água pode ter também uma grande influência em sua consciência e mente, limpando a sua mente ao trazer uma maior fonte de clareza e de alinhamento com o Criador. Muitas vezes é por isto que a água é derramada sobre a cabeça de uma pessoa: é para purificar os seus pensamentos, a sua consciência e mente.

Quando vocês começam a observar a água, como uma ferramenta para a ascensão, então vocês começam a acessar o seu poder. A água pode ser carregada com intenções e energia. A água irá manter, deter e ampliar tudo o que vocês expressam a ela.

Se vocês imaginam que têm um copo de água diante de vocês, normalmente vocês podem apenas beber esta água e ela se transformará na vibração do seu ser. Se abrissem primeiro o seu coração ao copo de água, banhá-lo com o seu amor e colocar no copo de água todas as suas intenções divinas para a sua ascensão acelerada e então consumissem a água, iriam incorporar tudo o que desejam e pretendem. 

Estou consciente de que as minhas idéias podem não ser novas, mas desejo enfatizar que vocês podem manifestar a sua ascensão através da água que bebem e se banham, simplesmente colocando a sua intenção e energia do que desejam na água e então incorporar isto, ou se envolverem com a água e tudo o que ela representa.

Vamos agora levar isto a uma escala maior; talvez haja água próxima a vocês, um lago, uma piscina, um rio ou mar. Se vocês se sentarem perto, ou dentro da água, mesmo que os seus pés ou mãos estejam na água, vocês estão agindo como uma ferramenta de ancoragem e transformação. Se então se concentrarem no amor que desejam compartilhar com a humanidade, a paz que desejam experienciar e a verdade que desejam revelar, imaginando esta energia irradiando de vocês na água, vocês irão criar uma grande fonte de água intensamente energizada. 

Suas intenções serão naturalmente ampliadas pela água e se infiltrarão na Mãe Terra, na atmosfera e em qualquer pessoa com quem se conectem, ou que passe pela fonte de água.

Se a fonte de água estiver fluindo através da terra, então as suas intenções serão ampliadas em toda a terra e talvez até pelo mundo.

É importante que se lembrem de que a água está acima, abaixo, ao redor e no interior de vocês. Ela mantém grande presença e poder em sua realidade. Ainda que enviem o seu amor e intenções para a ascensão da Terra e o despertar da humanidade na água durante a meditação, as chances são que vocês ou outra pessoa bebam ou se banhem com a mesma água que tenham infundido com amor, permitindo que a vibração energética de todos se intensifique e seja apoiada pela água.

Vocês podem pedir durante a meditação às Plêiades e aos Venusianos, que estão energizando e purificando a água da Terra, que enviem a mesma energia ao seu ser, para purificar e energizar o sangue e a água em seu corpo físico. Permitam-se estar abertos à sua luz, enquanto ela cascateia com o fluxo de luz sobre e através do seu ser.

Vocês podem também lhes pedir que ancorem a mesma energia através de vocês, quando estiverem perto da água ou para que ancorem a energia deles na água de sua área circundante. Deixem que as suas intenções e o seu amor venham da verdade do seu chacra cardíaco. Se todos realizarem isto, então veremos a verdadeira manifestação de sua intenção.

Vocês podem também desejar ajudar em sua habilidade de manifestação, ancorando o que desejam manifestar na água que bebem, antes de consumi-la, permitindo-se, portanto incorporar fisicamente a sua manifestação.

Sou grato às energias de Vênus e das Plêiades que estão sendo ancoradas na água da Terra neste momento.


Eu Sou o Arcanjo Metatron

Tradução: Regina Drumond   reginamadrumond@yahoo.com.br

COMPREENSÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

13 de Outubro de 2013.
COMPREENSÃO
Quando você expande o seu ponto de vista, você muda.


Interiorize-se e peça uma maior compreensão de qualquer situação, relacionamento ou circunstância, e você começará a compreender a grande cena ou o processo destas oportunidades. É uma parte da sua expansão espiritual e de seu crescimento pessoal. Tenha confiança em si mesmo e espere um resultado feliz para você e para o bem de todos.

À medida que expande a sua compreensão, você começa a se comunicar com  a sua mente com confiança e a viver mais a vida em sua verdade. Mantenha o equilíbrio em suas considerações mentais e emocionais, pois isto é uma parte do processo e da sua revelação. Abra os seus olhos às possibilidades, pois elas aí estão. Peça aos seus anjos para guiá-lo através deste processo e confie que eles aí estão.

Afirmação: "Estou expandindo a minha compreensão da vida, do Universo e de tudo o que é. Quando eu faço isto, expando a minha perspectiva, a minha confiança e a minha verdade.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 Tradução: Regina Drumond-reginamadrumond@yahoo.com.br

A INTERSEÇÃO E O MUNDO DAS SOMBRAS


Mensagem de Karen Bishop
22 de Setembro de 2013.

À medida que entramos no equinócio de Outono, alguns cenários estão começando a se revelar. E como é sempre o caso, cada um de nós experiencia coisas em nosso próprio tempo e de nossa própria maneira.
Porque estamos entrando em um espaço inteiramente novo no cosmos, e em que as coisas serão muito, muito diferentes, nossa nova realidade deve se equiparar ao nosso novo espaço, ou pelo menos começar a se ajustar a ele. Desta maneira, muita escuridão foi deslocada nos últimos dias, por causa desta grande transição. A escuridão não pertence a este novo e absolutamente surpreendente espaço. Há agora uma quantidade razoável dela voando e flutuando ao redor de nós, enquanto ela busca um novo lar.

O aumento da violência está entrando nas manchetes. Podemos ter sonhos onde estamos tentando nos proteger de algo que interpretamos como tenebroso e assustador. Podemos estar recebendo uma quantidade incomum de e-mails não solicitados, tentando nos atrair, em uma desagradável violação. Podemos ainda obter um vírus no computador, quando nunca antes tivemos. Podemos receber chamadas telefônicas tentando nos ludibriar. Podemos nos perceber atraídos para o lado mais sombrio das notícias ou da televisão. Podemos estar sentindo uma estranha ansiedade, pois a ansiedade é geralmente um indicador de que a escuridão está presente em algum lugar, em nosso espaço, ainda que a um nível invisível.

Estes aspectos deslocados da escuridão estão tentando entrar em nossos espaços, pois agora não lhes restou nenhum lugar para ir. Tudo o que precisamos fazer é reconhecê-los, enquanto lhes enviamos amor e lhes dizemos um adeus afeiçoado. Porque é a energia do amor que a desalojou. Ao permanecermos em espaços de amor, amando-nos e amando seja o que for ou quem for que nos cerque, cria um escudo muito natural de proteção, enquanto ao mesmo tempo nos mantêm em alinhamento com a nova realidade.

Estamos atravessando agora. Estamos indo a um lugar tão novo e diferente que podemos senti-lo em determinados níveis de nosso ser. Podemos ter uma noite muito agitada, sem dormirmos, como sendo incapazes de liberarmos plenamente e cairmos em um sono profundo: isto é muito comum quando estamos fazendo a transição. Podemos sentir um final súbito ou a morte do velho, como se fosse um tapete arrancado debaixo de nossos pés. Podemos começar a questionar os nossos novos caminhos, ainda que pensássemos que já sabíamos quais eles eram. Podemos nos debater e tentarmos nos agarrar a algo familiar para nos estabilizar. Podemos sentir que estamos estranhamente deixando tudo para trás e partindo para um horizonte desconhecido. Ou podemos até sentir a perda de nosso próprio senso, pois agora deixamos para trás os nossos velhos eus, saibamos disto conscientemente ou não.

Ainda não é o momento para avançarmos, teremos ainda outra série de energias aconchegantes. Esta energia se manifestará como coisas que nos seduz a ficarmos onde estamos, pessoas nos proporcionando coisas que ocorrerão ou que estão surgindo bem onde atualmente estamos, ou mesmo coisas no mundo físico que tentam nos reter. O universo está dizendo: "Fique aqui. Não é o momento ainda." E em outros pontos, podemos nos sentir tão sonolentos que mal podemos permanecer despertos, até após uma boa noite de sono. Atravessar para outra dimensão quase sempre cria a sonolência.

Após atravessarmos para esta terra muito nova, o velho irá parecer apenas isto... velho. Olhar paracoisas do nosso passado pode trazer uma estranha ansiedade, porque em nossos níveis mais elevados do ser, sabemos que não queremos retornar. Retornar ao mundo das sombras parecerá apenas isto... uma sombra sem substância ou sem  um sopro de vida nele. Podemos literalmente estar avançando e quando o fizermos, olhar para trás irá revelar um velho com que não podemos nem remotamente nos relacionar. Não somos mais aquela pessoa e não mais vivemos naquele mundo.


Depois que um número suficiente de almas fizer a sua transição para o novo, a velha plataforma ou estrutura temporária que nos manteve por tanto tempo se desintegrará... e muita coisa cairá com ela. Muitos serão guiados para novos locais geográficos, e estes locais serão perfeitos para nós, em todos os sentidos. Seremos recolhidos, sãos e salvos, enquanto o que permanece começa uma reestruturação imensa. Esta reestruturação irá durar, a partir do momento desta mensagem, três anos (mas não podemos prever linhas do tempo com a ascensão: sabemos disto agora).

Quando estivermos completamente instalados do outro lado, começaremos muitas criações novas, pois podemos agora finalmente fazer o que sempre quisemos fazer. A luz e a energia aqui são totalmente surpreendentes e parece mais predominantemente como um espaço com uma distinta ausência da escuridão. Algo que não experienciamos por muito tempo. Enquanto a transição durar por algum tempo, o mundo das sombras será visível, mas com o tempo ela deixará de existir completamente.

Alguns chegarão a espaços semelhantes de ocupação que nos manteve em 2009 e 2010, quando fomos muito preparados para atravessar para uma terra muito nova, mas um número suficiente do todo não estava preparado para se unir a nós, assim viemos com um plano inteiramente novo. Somente desta vez, porque o processo da ascensão assumiu as rédeas e nos levou para onde precisávamos ir, quando não poderíamos fazê-lo sozinhos, estamos finalmente chegando... sim, real e verdadeiramente chegando. Assim, embora possamos nos encontrar em cenários que são um pouco diferentes do que o que podemos ter sofrido ao longo de 2009, algumas das particularidades são ainda as mesmas. Nossos sonhos, nossos desejos e nossos novos espaços do céu na terra estão agora prontos e à espera.


Mais informações sobre o processo e o que podemos esperar estarão na próxima mensagem. Mas, por enquanto, feliz viagem!


Do meu coração para o seu,

Karen
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ACELERE O SEU PROGRESSO ESPIRITUAL

Buddha turquoise

Mensagem de Selácia
12 de Outubro de 2013.

Vivemos em uma época de mudança revolucionária, catalisando inícios e términos que ajudarão a criar um mundo mais amoroso. Aqui está a grande cena e como isto o afeta em sua vida pessoal.

A GRANDE CENA
Os términos em nossos tempos de mudanças sem precedentes incluem uma desintegração dos sistemas e abordagens disfuncionais. Os inícios incluem a criação de uma maneira nova de co-existir com o outro – estimulada pelo amor e não pelo medo. Estas energias de inícios e términos estão ao nosso redor agora – elas são globais e elas o afetam e a todos que você encontra.
É normal se sentir impaciente sobre o progresso em direção ao resultado final que queremos. Você poderia até estar esgotado em alguns dias, sentindo-se cansado com o absurdo de pessoas brigando e a contínua insegurança. A situação em que estamos, no entanto, não pode mudar de um dia para o outro, embora seja claro que queríamos isto para "ontem'.
Se estiver se perguntando o que pode fazer pessoalmente para mudar as coisas com mais rapidez – pelo menos em sua própria vida – continue com a leitura.

SUA VIDA PESSOAL
Ao contrário de qualquer encarnação anterior, sua vida nesta existência é uma série acelerada de inícios e fins. Afinal, como um agente de mudanças divino, você está na vanguarda das mudanças que ocorrem em todo o planeta. Isto significa que você passará pelas mudanças com mais rapidez e terá a oportunidade de abordar muito mais os negócios inacabados do que o faria em uma vida típica. O que são negócios inacabados? É o condicionamento de seu próprio passado e de seus antepassados, que estão em seu DNA – necessitando de uma abordagem e de limpeza para a sua iluminação. Seu caminho acelerado traz a sua atenção  aos negócios inacabados,parecendo uma chamada ao despertar.
Todos os seus chamados de despertar nesta vida é uma maneira do espírito de lhe impulsionar no caminho. O caminho leva a sua descoberta e à incorporação da natureza divina codificada em seu próprio DNA. Sua verdadeira natureza não é o medo e nem a raiva – é ser bom e amoroso.

EXPERIENCIANDO A BONDADE
Em seu âmago, há um desejo de experienciar a bondade e de ver a bondade refletida em seu mundo. Quando a bondade parece fora do alcance, você pode ficar desmotivado. Você pode duvidar de que a humanidade possa elevar a sua consciência, afastando-se do medo.
Na verdade, confiar na bondade nem sempre é fácil em tempos como estes. Bem dentro de você, contudo, mesmo em momentos desafiadores, você sabe que o amor está na essência de tudo o que existe. O amor que é você compreende os ciclos da vida e confia que o amor irá prevalecer.
Sim, o mundo está em crise, e este é o principal foco das notícias. As manchetes falam pouco sobre a beleza do nosso planeta e sobre o amor que, na verdade, é o combustível transformador para mudar o nosso mundo para a luz.
Você pode ajudar a mudar o equilíbrio, esforçando-se para ser tão amoroso quanto possa, tratando diretamente os seus medos – um a um, quando eles aparecerem. A cada vez que você desafia um medo, ou substitui a crítica ou o julgamento pela compreensão, você ajuda a equilibrar o medo e o caos em seu interior e em seu mundo.
Quando você se lembra de que está vivo para as oportunidades de viver agora, torna-se mais fácil de aceitar e de interagir com os desafios destes tempos instáveis.

ESTA RARA EXISTÊNCIA
É raro nascer na justaposição das circunstâncias que você tem nesta vida: 1 – Ter acesso aos ensinamentos espirituais. 2 – Ter um corpo e mente que possam absorver estes ensinamentos. 3 – Nascer em uma situação que lhe permite o tempo para a educação e o estudo, e 4 – Estar vivo durante um despertar global da consciência.
Não subestime esta dádiva e o que ela lhe permite fazer, ser e ter. Quando você se sentir desafiado ou até mesmo sem esperança em relação a sua vida ou ao seu mundo, retorne a esta dádiva.
Você se preparou durante muitas vidas para esta existência auspiciosa. Honre esta preparação agora, sendo tudo o que você pode ser, fazendo o melhor possível, diariamente, para expressar o amor que está em sua essência. Algumas vezes, você pode se sentir separado do resto do mundo, mas nuca vive realmente sozinho. O Espírito está sempre com você.

www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

DEIXANDO PARA TRÁS


Mensagem de Owen K. Waters
13 de Outubro de 2013.

Você poderia fazer a pergunta: "E se algumas pessoas simplesmente não quisessem passar pela Mudança e deixar para trás o seu velho estilo de vida?" "E se elas preferissem permanecer imersas nos dramas de "eles contra nós", ou mesmo nos dramas de "eu contra o mundo"?
A Humanidade foi criada de modo que possamos encontrar o nosso caminho de volta ao Lar, para a fonte da qual originalmente viemos. Deus não criou apenas a Humanidade e nos deixou desamparados. Há um plano cósmico para a iluminação da humanidade e,  ninguém é forçado a evoluir mais rapidamente do que eles escolherem.
A Mudança não se refere apenas ao Planeta Terra. Nosso planeta, nosso sistema solar e a nossa seção do universo, estão prestes a dar um salto quântico na frequência. Haverá um dia da ascensão em massa, quando a Terra for elevada na vibração e levar com ela todos que estiverem preparados para funcionar na consciência centrada no coração.
Esta é a exigência – estar preparado para a consciência centrada no coração – e, surpreendentemente para alguns, você não tem que ser religioso ou espiritualizado para fazer esta elevação. Uma pessoa carinhosa que apóia outros, com pouco pensamento para si mesma, é uma pessoa centrada no coração. Uma pessoa que promove a ecologia, que se preocupa com a Terra, está também expressando um amor altruísta e incondicional, quando ela não espera nada em particular em troca dos seus esforços e preocupações.
Na escala da consciência humana, cuidar dos outros é bem maior do que trabalhar para ganho pessoal.
Não há o Dia do Julgamento, onde Deus olhará para você e tomará uma decisão. Você toma a decisão e o processo é automático. Se estiver preparado quando o grande dia chegar, você irá querer acompanhar as energias inspiradoras e edificantes e nada irá retê-lo.
Aqueles, por outro lado, que preferirem permanecer em seu nível atual de consciência e decidirem contra o aumento da frequência da ascensão da Terra precisarão, eventualmente, de uma acomodação alternativa. Esta seção do Universo não mais estará disponível para a reencarnação de sua faixa de frequência da consciência, assim outro mundo teve que ser encontrado para o seu uso futuro. Esta não é uma informação nova. No início dos anos 70, eu tomei conhecimento de informações que vieram da hierarquia espiritual sobre um novo planeta que, com este propósito, estava sendo preparado para a habitação humana.
Considere a ascensão iminente para uma forma mais leve como um importante passo no plano cósmico de Deus para a iluminação da humanidade. Pense nisto como uma colheita de almas, onde tudo o que você faz para ajudar os outros, contribui com a Mudança e isto estará para sempre inscrito nos registros da vida como atos de ouro de serviço aos outros.
Esta é a oportunidade que as almas esperaram experienciar ao longo das vidas.
Não importa se as pessoas mudem para a consciência centrada no coração enquanto fisicamente encarnadas, ou caso elas façam a transição desta vida, experienciem a sua versão paralela na vida após a morte. O objetivo é estar preparado e ajudar muitos outros, enquanto você puder fazê-lo para o novo céu na terra.
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br