segunda-feira, 14 de outubro de 2013

COMPREENSÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

13 de Outubro de 2013.
COMPREENSÃO
Quando você expande o seu ponto de vista, você muda.


Interiorize-se e peça uma maior compreensão de qualquer situação, relacionamento ou circunstância, e você começará a compreender a grande cena ou o processo destas oportunidades. É uma parte da sua expansão espiritual e de seu crescimento pessoal. Tenha confiança em si mesmo e espere um resultado feliz para você e para o bem de todos.

À medida que expande a sua compreensão, você começa a se comunicar com  a sua mente com confiança e a viver mais a vida em sua verdade. Mantenha o equilíbrio em suas considerações mentais e emocionais, pois isto é uma parte do processo e da sua revelação. Abra os seus olhos às possibilidades, pois elas aí estão. Peça aos seus anjos para guiá-lo através deste processo e confie que eles aí estão.

Afirmação: "Estou expandindo a minha compreensão da vida, do Universo e de tudo o que é. Quando eu faço isto, expando a minha perspectiva, a minha confiança e a minha verdade.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

 Tradução: Regina Drumond-reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: