quarta-feira, 2 de março de 2011

MUDANÇAS CLIMÁTICAS



Palestra "Mudanças Climáticas" ocorrida na USP é divulgada na íntegra

por Redação Mídia@Mais em 10 de fevereiro de 2011 Vídeos - Vídeos Indicados
  

Prof. Ricardo Augusto Felício e organizadores: sem apoio institucional da universidade para a realização do importante evento
O público do Mídia@Mais já teve oportunidade de ler dezenas de artigos e assistir vários vídeos cujo tema é a fraude do chamado AGA (Aquecimento Global Antropogênico).
Considerando que o assunto merece cada vez mais atenção, o M@M reproduz na íntegra os vídeos de uma série de palestras proferidas por cientistas, professores e pesquisadores independentes.
 O evento (conforme divulgado aqui) se deu em 24.11.2010, na USP. Mas note: o evento foi realiza na USP e não pela USP. De fato, não houve nenhum tipo de apoio dessa instituição; ocorreram até atos de vandalismo (de autoria desconhecida) na tentativa de impedir ou empanar o brilho do evento. Quem quer que tenha tentado calar as vozes desse grupo certamente ficou muito frustrado.
Perceba também que não há voz única, não há “estrelas”, não há “consenso”, mas sim um grupo de pessoas sérias e corajosas tentando apresentar e contrapor fatos à essa mais que infame onda alarmista/catastrofista.
Os links para os vídeos nos foram gentilmente cedidos pelo Prof. Dr. Ricardo Augusto Felício. A realização ficou por conta do Climageo e do FakeClimate.com.
Por ocasião do evento, o M@M esteve representado por um de seus editores, Gerson Faria, e por seu colunista, Henrique Dmyterko.
O que você tem à disposição para ver e ouvir é precioso. Bom proveito.


 

Nenhum comentário: