quarta-feira, 4 de maio de 2011

O PORTAL PARA A CURA É ATRAVÉS DOS SEUS SENTIMENTOS




O PORTAL PARA A CURA É ATRAVÉS DOS SEUS SENTIMENTOS
Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
14 de Março de 2011-  San Pedro, Costa Rica.


Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

De onde estamos olhando, parece que vocês estão se divertindo muito. Até o final de 2012 as energias negativas serão liberadas muito rapidamente. Vocês estarão entrando em uma nova consciência, uma consciência que até neste momento será inacreditável de como ela será.
Haverá  certo nível de morte e destruição ao longo do caminho. Mas com a consciência Crística se sentirão seguros e protegidos; aqueles que puderem estar calmamente  no centro da tempestade, e todos vocês que terão a consciência Crística até o final de 2012. Seus espíritos guias estão aqui os apoiando plenamente, e vocês acharão cada vez mais fácil liberar as emoções negativas, e esta desconexão que vocês têm com a sua família se resolverá muito rapidamente.
Quando todos ao redor do mundo começarem a compreender o que significa realmente a cura, ela se tornará contagiante, mais fácil. Vocês têm que ser gentis com vocês, para a liberação da energia negativa que não parece adequada, mas, no entanto, estas energias serão liberadas. Vocês estão sendo apoiados em todos os níveis, e há mudanças globais aqui para apoiar as suas energias. Sabemos que vocês estão profundamente tristes pela perda de vidas no Japão, mas vocês têm que saber que os pólos estão mudando e é absolutamente imperativo que as suas emoções mudem e se transformem, para trazer o plano da Terra a uma nova consciência, e por sua vez, vocês alcançarem uma nova consciência.
Se perceberem a energia agora e a compararem ao que sentiram antes, se sentirão totalmente diferentes, se sentirão mais firmes e mais seguros. Vocês, nesta sala, são todos curadores e estiveram em sua jornada espiritual, curando-se. E, algumas vezes, a cura foi sentida como um gato com uma faixa de borracha em sua cauda; isto faz com que o gato persiga a sua cauda e pule para cima e para baixo. Todos vocês aprenderam muito, e estão começando a compreender do que se trata verdadeiramente a cura; trata-se de cura toda a unidade familiar, ou a constelação familiar que vive dentro de vocês. Vocês não estão curando relacionamentos, mas estão tornando cada aspecto de sua constelação familiar íntegra e completa. E, automaticamente, uma vez que a pessoa seja íntegra e completa, eles podem se relacionar; uma pessoa íntegra e completa pode se comunicar e se relacionar em todos os níveis, com todas as pessoas.
O novo mundo está chegando, queridos. Esta experiência de liberar e de perder as populações indígenas do planeta e permitir que este planeta viva na escuridão terminou. Permitam que o amor flua suavemente em seus corpos... seus espíritos guias estão aos seus pés, e a sala está cheia de amor e de anjos, e a energia de Kryon está aqui, com força total. Todos vocês são ternamente, ternamente amados. Algumas vezes não parece assim, mas são vocês que a um nível individual bloqueiam este amor. Esta criancinha raivosa que está ferida apenas rechaça o amor. Quando toda a constelação familiar estiver resolvida e completa, vocês estarão plenamente conectados com o Pai Celestial e o Grande Sol Central, e plenamente conectados com a Mãe Terra. Esta é a jornada, da inconsciência para a consciência, da desconexão para a conexão; e vocês se tornarão este ser mágico que percorre este caminho mágico entre o céu e a terra. Em termos cristãos, vocês se tornarão a vontade de Deus. Vocês estão sempre nadando rio abaixo; a vida somente se torna mais e mais fácil, e quanto mais conectados estiverem com o Pai Celestial e com a Mãe Terra, mais criarão a sua realidade a partir do amor, e a sua realidade automaticamente acontecerá. A energia fluirá em seus sonhos e manifestará os seus sonhos.
O amor está começando a fluir, queridos... e permitam que o amor flua através de vocês... permitam que os seus olhos se fechem... conectem-se com a Mãe Terra através das solas dos seus pés e do seu chacra básico, e com o Pai Celestial através do seu chacra coronário... e estejam com vocês, percebam-se e observem o que estão sentindo... aprendam a conhecer o que estão sentindo, pois o portal para se curarem é através dos seus sentimentos.
O amor está chegando, queridos. Vocês estão a caminho para uma dimensão completamente nova; e todos vocês estão despertando. Seus chacras passarão mais tempo criando através do amor do que através do medo, da raiva e da tristeza; e vocês se sentirão bem, protegidos e seguros no plano da Terra.
O mundo esteve chocado pela ferocidade do terremoto e do tsunami, no Japão, mas tudo está interligado. Os governos desta nova ordem mundial estão criando uma realidade muito negativa nesta Terra. Este tipo de comportamento tem que parar. As pessoas têm que ser informadas do que acontecerá em 2012. Cada ser humano tem que ter uma oportunidade justa. Aqueles que sabem o que acontecerá em 2012, e estão retendo a informação sofrerão intensamente, não importam quantos planos eles façam, e como eles pensam que podem se proteger. Esta é uma mudança energética. Não importa quão intensamente vocês achem que podem se isolar nesta Terra, vocês terão que passar pelas mudanças magnéticas que estão acontecendo. Aqueles que o acharão mais fácil são aqueles que se tornam a consciência Crística. Não leva uma eternidade para se tornar a consciência Crística. Como dissemos, o mundo espiritual estão em pleno apoio de qualquer pessoa que esteja trabalhando para avançar naquela direção; e as energias estão de tal forma agora, que vocês acharão a liberação das emoções negativas, muito fácil e trarão facilmente o amor a sua constelação familiar interior. Nem sempre, mas nós diremos 9 vezes em 10. Isto depende do contrato que vocês  têm com a sua família.
Todos vocês vieram de uma grande jornada, para observarem um grande evento. Queridos, nós dizemos que o amor a tudo conquista; sempre que puderem, ajam com amor e observem as suas práticas espirituais todos os dias. A coisa mais importante é curar o que é masculino, primeiro; isto é, tornar íntegro o seu pai interno, o avô e o bisavô paterno, através da visualização. Vocês sentirão uma grande mudança, após grande mudança e se fortalecerão mais e mais, dia a dia.
Novamente, queridos, o novo mundo está chegando e nós os convidamos a sentir os seus corações e como os seus corações estão sentindo; é assim que eles se sentirão ao final de 2012. Permitam que o amor flua através dos seus corações... A consciência Crística se refere ao amor. Nós dissemos isto antes nestas canalizações e o diremos novamente; o amor próprio chega quando o seu pai interior e a sua mãe interior se amam.
Permitam que as energias fluam através do seu pai e da sua mãe interior, curando as feridas que os mantêm distantes um do outro, que os impedem de se amarem, dissolvendo as barreiras que se encontram entre os dois. Eles se escolheram porque eles são espelhos adequados, um do outro; e eles serão repelidos, quanto mais profundamente se olharem e verem o lado escuro do outro. Permitam  que a luz entre na escuridão... entreguem a escuridão à Kryon, aos seus guias espirituais e aos anjos que estão na sala.... deixem que isto aconteça... deixem a escuridão fluir através do seu coração... não temam a escuridão... todos, sem exceção, nesta sala, ascenderam em uma vida, pelo menos uma vida em suas vidas passadas... todos vocês interagiram com a escuridão no passado e todos foram bem sucedidos... Permitam que esta existência se expanda e energize, e permitam esta sabedoria interior e esta compreensão interior que os ajudaram a ascender antes de entrarem em seus corpos... deixem que os sentimentos venham e os deixem ir.
Sintam esta existência... e retornem a esta existência... e se lembrem desta existência... poderia ter sido no Egito... poderiam ter sido um Tolteca... um Maia... um Inca... um Índio Norte-Americano... vocês poderiam ter tido existências na Índia... todos estes locais de iluminação não são um segredo... foi fácil... é somente aqui, em 2011, que é tão difícil... porque o véu está tão denso e todas as indicações estão ocultas e porque a verdade esteve retida.
O novo mundo está chegando, queridos... permitam que as energias da sala se elevem mais e mais... e permitam que as suas energias cheguem ao nível de 2012... deixem ir a negatividade que os ancora a esta pesada realidade da 3D... permitam que as energias se elevem mais e mais... vocês estão muito, muito próximos às energias de 2012... permitam que o novo mundo flua através dos seus corações... vocês têm muito apoio, queridos... vocês receberam as energias do novo mundo... permitam que elas fluam através dos seus corações. Seus guias espirituais e anjos os estão envolvendo... e nós estamos mudando os pólos mais e mais para apoiar o seu próprio magnetismo. Alguns lugares neste mundo não se beneficiarão das mudanças magnéticas... mas a humanidade como um todo, sim... devemos honrar aqueles que fizeram este sacrifício e deixá-los ir.
O novo mundo está chegando, queridos... permitam que as energias se elevem mais, mais e mais... encontrando as energias de 2012... e se permitam estar nesta energia... e permitam que ela flua através  dos seus corpos... entreguem a sua mãe, o seu pai e a sua constelação familiar interior a estas energias... permitam que aquilo que os desconecta um do outro comece a se dissolver... Até o final de 2012 vocês se tornarão íntegros e completos... Sejam pacientes com vocês... Não empurrem a energia para o mundo externo... usem as suas energias para o seu mundo interior... pois agora, esta sala está com a energia de 2012.
Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Grato a todos.
Direitos Autorais David Brown
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: