sábado, 18 de junho de 2011

A NOVA REALIDADE


A NOVA REALIDADE
16  de Junho de 2011.
Amados,
Uma nova realidade está se estabelecendo na Terra que é atemporal por sua natureza e, entretanto, se manifesta fisicamente na forma. Este novo tempo está criando uma mudança radical na consciência para muitas pessoas, e para algumas, as mudanças abruptas estão criando o medo e a desorientação.
A luz de Deus está agora se manifestando na forma física, e como resultado, a Unidade sagrada de todas as coisas está se revelando. Para alguns, este despertar está acelerando o processo de purificação, e para outros, este novo tempo está trazendo alívio, contanto que as energias aguardadas da Luz estão agora disponíveis para criar aquilo que a sua alma mais ansiava.
Para algumas almas, o movimento para mais luz está também acelerando os encontros de energias que se opõem à luz. Estas almas estão sendo apoiadas e ajudadas para entrarem  em um novo nível de alinhamento com o seu Eu Superior, de modo que todos os possíveis apoios possam estar disponíveis.
Amados, o momento chegou para que todos os filhos de Deus recebam as bênçãos da Luz que estão agora disponíveis. Nós os convidamos a respirar profundamente e a abrirem o seu coração e a sua consciência para aquilo que os está chamando ao Lar. Com todo amor e bênçãos,
Amem
Mashubi Rochell
Do site: World Blessings  
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: