quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SEJA O MÁGICO EM SUA VIDA


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Novembro de 2010
SEJA O MÁGICO EM SUA VIDA

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar suas claras intenções na realidade.
Abra o seu coração. Confie em sua habilidade de avançar claramente com os seus sonhos e intenções. O único obstáculo em seu caminho é a energia mental que o envolve. Isto inclui o ego. Certifique-se de não permitir que a admiração dos outros pela sua parte nesta jornada vá a sua cabeça. Assim como você é mágico, assim eles são, e quando você começar a ver esta beleza nos outros, a sua vida começará a mudar e a se transformar.

Sua Orientação Angélica é que passe o tempo estabelecendo as suas prioridades e se ancorando regularmente. Conecte-se com a sua Terra. Sinta o amor e o emane aos outros. Viva a sua vida pelo exemplo e por si mesmo. Seus anjos querem que você saiba como é amado e apoiado e que você nunca está sozinho e que admiramos a sua coragem e força, enquanto se torna o seu próprio mágico.
 Você é ternamente amado,

Os Anjos

Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: