quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A CIÊNCIA


A CIÊNCIA
Mensagem recebida por Ben Kalil
em 24 de novembro de 2010

A responsabilidade deve ser a prioridade de todos aqueles que se propõem a trabalhar no espiritualismo, porque a irresponsabilidade pode gerar conflitos além de suas compreensões, o que trará consequências irreparáveis à sua devoção, já que vocês não têm como provar que o espírito existe, a não ser por sua fé.

Mas a Ciência também não pode afirmar que o espírito não existe.

Nenhum cientista pode nos mostrar qualquer prova, por menor que seja, de que o conceito espiritual está fora da realidade.

O Amor existe além da Ciência.

E, fisicamente, nenhum cientista pode provar que o Amor não existe, assim como todos os outros sentimentos, porque eles vivem no interior de cada um de vocês pela sua convicção e pela sua fé.

O Universo foi criado por Deus e não surgiu do nada, como quer provar as especulações de alguém que acha que, por ser um cientista, a Ciência é infalível.

A Ciência veio de fórmulas criadas pelo homem, portanto não pode ser encarada como verdade pura, mesmo porque já sofreu inúmeras alterações em suas certezas de acordo com o seu avanço.

Não se deixem enganar.

A Ciência existe com a permissão de Deus, e não por seus próprios méritos e existe unicamente para ajudar a humanidade e não para indicar erroneamente que Deus não existe.

A Ciência pode criar uma nova flor, mas sempre baseada nas flores que foram criadas por Deus.

A Ciência pode criar um clone, mas jamais criará um ser humano completo.

A Ciência pode criar um remédio, mas jamais criará os componentes que são utilizados para fabricar esse remédio, pois esses componentes foram criados por Deus.

A Ciência pode criar, como já criou, um computador, mas jamais criará uma máquina como a que Deus concebeu e colocou nas cabeças dos seres humanos.

O que eu quero dizer com tudo isso é que Deus existe e nos protege.

E é isso que é bom, é isso que devemos saber e é nisso que devemos confiar.

Este é um protesto meu e que foge da minha característica, mas que foi necessário fazer.

Mas antes de continuar, eu quero me identificar para vocês que ainda não atinaram quem eu possa ser.

Vocês me conhecem por José e eu estou gostando de aqui estar mais uma vez.

E, como sempre, é uma alegria muito grande me comunicar com vocês e espero que essa alegria seja recíproca, pois trago comigo a vontade de ajudá-los, a vontade de vê-los felizes, a vontade de vê-los sempre com esta fé em nosso Pai Supremo.

Eu sei que vocês sofrem pelo estresse, pelas andanças nos caminhos de suas vidas.

Mas é esse estresse que fará de vocês pessoas fortes, pessoas como devem ser.

Mantenham sua fé, mantenham a força de vontade e não desanimem.

Tenham dentro de vocês sempre em desenvolvimento o sentimento do Amor, o sentimento da Fraternidade, para que possam fluir em suas vidas o progresso e o bem-estar.

A vantagem estará sempre com vocês se mantiverem a transparência da lealdade conduzindo suas vidas.

Não é preciso fazer esforço para ser transparente, nem criar um sistema de bondade; basta em seu dia a dia deixar os bons sentimentos fluírem em seus atos.

Basta acreditar que vocês são pessoas de caráter e que podem vencer com lealdade.

Sejam justos com o seu semelhante, mas não se esqueçam de vocês mesmos.

E também não se esqueçam de que existe um Pai que olha por vocês com Amor e quer de vocês apenas o Amor.

Ele não quer de vocês nenhum sacrifício, quer apenas que Seus filhos sejam leais, justos e honestos.

Mas Ele não quer que Seus filhos sejam submissos.

Ele quer que Seus filhos não agridam, mas também não quer que sejam agredidos.

Ele quer que o Amor esteja presente entre vocês.

Ele quer vê-los felizes.

Que a Luz do Senhor, do nosso Senhor, brilhe para vocês e brilhe para nós e que a igualdade se faça real para vocês neste mundo em que agora vocês vivem.


Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: