quarta-feira, 24 de novembro de 2010

URIEL – 21 de novembro de 2010

Mensagem publicada em 24 de novembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Uriel, Arcanjo da Reversão e Anjo da Presença.


Bem amadas Sementes de estrelas, bem amados Filhos da Lei de Um, juntos, vocês e eu, vamos Vibrar na Vibração da nova Tri-Unidade: Cristo, Maria e Miguel.

Eu, Anjo da Presença, em sua Presença, vamos, juntos, percorrer o caminho Vibratório da cabeça e do Coração.

Juntos e Unificados.

Presença.

Assim como Cristo o disse, assim como ele o proclamou, tomando assim suas palavras, eu os convido a Vibrar, na ordem em que vou lhes dar.

Eu sou Al-fa.
E OD-ega. Ômega.
O Caminho: IM, Mistério.
A Verdade: IS, IS-IS.
E a Vida: Ki-Ris-Ti.

... Efusão Vibratória...

Presença e Unidade.
Presença e Vibração.
Amor e Vibração.
Fogo.
Fogo do Coração, Fogo do Céu, Fogo do éter, reunidos em uma tripla Lareira na nova Tri-Unidade.

Ehieh. Isis.

... Efusão Vibratória...

Ehieh. Miguel.

... Efusão Vibratória...

Ehieh. Ki-Ris-Ti.

... Efusão Vibratória...

Vibração.
Silêncio e Presença.
Pela cruz da Redenção, impulsionada por Cristo, realizando a Tri-Unidade.
Efusão.
Coração.
Fogo.

Ehieh. Vehuiah.

... Efusão Vibratória...

Que minha Presença se desvende em sua Presença.
Uni-dade.
Ver-dade.
Silêncio.
Acolhimento.
Agora e Aqui.

... Efusão Vibratória...

Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida.
Aqui e agora.

... Efusão Vibratória...

Juntos e Unidos, acolhamos.

... Efusão Vibratória...

Eu sou o Arcanjo Uriel.
Que a Paz, que a Alegria, que o Amor, estejam em vocês, para a eternidade.

Presença.

... Efusão Vibratória...

Eu sou o Arcanjo Uriel.
Em presença e em Majestade, em sua Presença.

Que a Paz, a Alegria e o Amor sejam sua Morada.

Juntos, comunguemos.

... Efusão Vibratória...

O Arcanjo Uriel os abençoa e os deixa no silêncio de sua Presença, alguns instantes.

... Efusão Vibratória...

Até breve.

... Efusão Vibratória...

________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: