terça-feira, 5 de outubro de 2010

SEJA FLEXÍVEL


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Outubro de 2010
SEJA FLEXÍVEL
A vida é cheia de mudanças e de surpresas
 
A orientação dos seus Anjos é que acompanhe o fluxo do rio da vida. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a abrir a sua mente e o seu coração a novas idéias e opções. Quando aceitamos a idéia de que há  outras alternativas, ou vemos que há sempre uma cena maior, novos caminhos se abrem.
Há sempre uma solução para qualquer situação que você tenha criado em sua vida. Acalme a sua mente e pergunte ao seu coração se há um caminho diferente que você pode escolher para chegar aonde você gostaria de ir se estiver se sentindo preso. Observe este rio em que você está remando com os olhos do amor que temos por você e veja somente o amor que o envolve. O amor que você compartilha é eterno, assim como o nosso por você. Explore e aproveite as opções que estão diante de você. Não há caminho errado a tomar, alguns são apenas mais longos do que os outros. Todos o levarão aonde você quer ir.
Afirme freqüentemente: "Eu confio no fluxo do Universo e estou livre para fluir com ele."
Você é muito ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata


www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: