domingo, 9 de janeiro de 2011

DAMARA



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Janeiro de 2011
DAMARA
ORIENTANDO AS CRIANÇAS

Damara ajuda aqueles que desejam auxiliar, aconselhar e a fazer o trabalho de cura com as crianças. Ela auxiliará no uso de suas habilidades para ajudar as crianças.
Uma pessoa pode ser gentil e um protetor feroz simultaneamente. Meu foco atento em manter a harmonia dentro dos lares decorre do meu desejo de que as crianças mantenham o seu respeito juvenil e um sentimento de admiração. De que outra forma nós garantiremos que eles vejam e falem com as fadas? Como poderemos promover a continuação do riso de cura das crianças? Una-se a mim para orientar as crianças, e você verá a sua própria imaginação desencadeada por estes incríveis jovens. Seu próprio entusiasmo e espírito jovem atraem o respeito e a atenção das crianças. Eu o levarei para os jovens que possam se beneficiar de sua ajuda.
Sobre Damara (pronuncia-se Duh-Mar-uh): Uma deusa Celta da Fertilidade, cujo nome significa "gentil". Damara ajudar a trazer a paz e a harmonia às famílias e dentro dos lares. Ela ajuda as crianças a manter a sua inocência e fé juvenil. Damara está feliz em orientá-lo com respeito à melhor maneira de ajudar as crianças – suas ou de outra pessoa.
Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue.
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: