segunda-feira, 2 de maio de 2011

A ILUSÃO COMO VIDA ATRAVÉS DE JENNIFER HOFFMAN




 ILUSÃO COMO VIDA
Canalizadora: Jennifer Hoffman
Mensagem de Uriel
25 de Abril de 2011.

Enquanto vocês assimilam novas energias, podem perceber que estão reaparecendo em suas vidas velhas lições na forma de energias familiares em novas situações. Vocês podem se perguntar se retornaram ao passado, se não estão evoluindo em sua jornada ou se estão sendo punidos. Nada disto é verdadeiro. Vocês mudaram e estão em seu caminho da ascensão. Mas o seu ego os está desafiando ao manterem a sua nova vibração, se moverem além do medo e entrarem em seu próprio poder. A sua visão da vida está mudando, porque estão conscientes de que estão vivendo a vida como uma ilusão, mas vocês podem escolher a ilusão que desejam viver. É uma escolha que é feita com um único pensamento, o que então cria uma realidade baseada em uma nova ilusão da vida ou manter a ilusão da vida.
Cada nível de vibração co-existe dentro da terceira dimensão. Uma mudança na energia dentro de vocês abre-lhes um novo nível de vibração, mas não muda a presença de outras energias ao seu redor. Cada uma daquelas energias cria uma ilusão da vida que pode ser escolhida. Mas com o conhecimento e a compreensão, outra ilusão pode ser criada. Toda a vida é uma ilusão, com cada uma respondendo aos pensamentos e energias que a criam. Sem a energia, a ilusão não pode existir. Qualquer ilusão que não tenha apoio energético,desaparece.
A cada momento, a cada pensamento, vocês estão escolhendo o nível de sua vibração e isto cria a ilusão que vocês experienciam como vida, mas isto não é a única ilusão da vida, é simplesmente o que vocês conhecem. Seus detalhes possíveis são ilimitados e podem estar baseados no medo ou em qualquer nível de vibração, mas é tudo ilusão; não há nenhuma realidade, a não ser a que cada um cria. A ilusão coletiva experienciada pela família da humanidade está baseada no que cada um percebe como vida e pode conhecer da vida. Enquanto as vibrações coletivas da humanidade aumentam, as ilusões baseadas no medo desaparecem. E a cada aumento na vibração, o índice de mudança é exponencial.
Nada disto é dirigido pelo Universo, embora vocês tenham o apoio e a participação do Universo como o seu co-criador. A vida, a ascensão, a cura e a transformação fazem parte da jornada humana e é através de sua disposição de transcender o medo e acessar a sua conexão espiritual que vocês, a família da humanidade, escolhem ascender em sua mestria. Não há nenhum poder que forçará a mudança em vocês, pois a ascensão deve ocorrer através da escolha da humanidade. Sua alma conhece o seu caminho da ascensão e quando vocês seguirem a sua orientação,saberão como administrar a energia, de modo que as suas ilusões correspondam com a sua maior aprendizagem, levando-os à ação correta, a uma compreensão mais poderosa e ao seu céu na terra.
Direitos Autorais 2011 por Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: