quinta-feira, 26 de maio de 2011

CARTA DE UM POLÍTICO NORUEGUÊS SOBRE 2012 - IMPORTANTE LEREM....


" O importante não é o mensageiro, mas sim a mensagem !!"

Carta de um Político Norueguês sobre 2012


Tradução: lhas3126@gmail.com

A  seguinte mensagem foi recebida por nós LOGO APÓS  nós termos feito a publicação da página do tributo a Benazir Bhutto. Embora nós não possamos atestar pessoalmente à informação dada aqui, nos sentimos na consciência do bem que seria a sua publicação.

A pessoa (um político norueguês importante) que nos escreveu esta mensagem fez assim em seu próprio nome (que nós verificamos), e anexo a correspondência um número de fotografias dele com o primeiro ministro da Noruega e (separado) com Benazir Bhutto. Nós estamos certos de sua boa fé, mas vocês compreenderão que nós não podemos revelar seu nome real ou publicar nenhuma foto sem seu consentimento. O conteúdo desta mensagem, se verdadeiro, poderia ser muito mais importante (como parece ser).

CONTEÚDO DA CARTA:

"Eu sou um político norueguês. Eu gostaria de dizer que coisas difíceis acontecerão do ano 2008 até o ano 2012.
O governo norueguês está construindo bases e depósitos cada vez mais subterrâneos. Quando perguntados, lhes dizem simplesmente que é para a proteção dos povos da Noruega. Quando eu inquiro quando deverão ser terminados, respondem "antes de 2011".

Israel igualmente está fazendo o mesmo e muitos outros países também (China, Espanha, EUA, Noruega, Rússia).

Minha prova de que o que eu estou declarando e é verdadeiro está nas fotografias que eu emiti de mim mesmo com todos os ministros e primeiro ministro norueguês, equipe da qual eu faço parte. Todos eles sabem tudo sobre este assunto, mas não querem alarmar os povos ou criar o pânico maciço.

O planeta X/Estrela Anã Marrom está vindoe a Noruega começou com o armazenamento de alimentos e de sementes na área de Svalbard e no norte ártico e ao redor de toda Noruega com a ajuda dos E.U.A. e da União Européia. Conservarão somente aquelas pessoas que são da elite do poder e aqueles que podem ser úteis na criação de uma nova civilização: doutores, cientistas, médicos, e assim por diante.

Quanto para a mim, eu já sei que eu estou indo sair antes de 2012 para ir a área de Mosjøen onde nós temos uma instalação militar subterrânea profunda. Nós somos divididos lá em setores, em vermelho, em azul e em verde. Os sinais das forças armadas norueguesas já nos foram dados  e os acampamentos têm sido construídos já há muito tempo.

A população que esta sendo deixada na superfície irá morrer sem receber qualquer tipo de ajuda. O plano é que 2.000.000 de noruegueses serão salvos nas instalações subterrâneas, e o resto morrerá. Isso significa que 2.600.000 (o resto da população norueguesa) perecerão na noite em que não saberão o que fazer para ficarem vivos.


Svalbard Global Seed Vault é um banco de sementes de alta segurança localizado na ilha norueguesa de Spitsbergen perto da cidade de Longyearbyen, no remoto arquipélago Ártico de Svalbard. O mecanismo foi criado para preservar uma grande variedade de sementes de plantas de todo o mundo em uma caverna subterrânea hermeticamente selada/fechada.

Todos os setores e arcas são conectados com os túneis e têm os railcars que podem ir de uma arca à outra. Isto é de modo que possam ter contacto recíproco. Somente as grandes portas separam-nos de modo que os setores não sejam comprometidos de nenhum modo.

Eu estou muito triste. Freqüentemente eu grito com os outros que sabem que muitas pessoas descobrirão demasiado tarde, e então tudo se acabará para eles que ficarem na superfícieOs governos têm mantido em sigilo esta informação dos povos desde 1983 até agora. Todos os políticos principais sabem disto na Noruega, mas poucos a dirão aos povos e ao público - porque estão receosos caso de que perderão seus lugares no projeto NOAH 12 e suas viagens nos railcars que os levarão aos locais da arca onde estarão seguros.
Se falarem à qualquer um, estarão inoperantes certamente, não serão resgatados. Mas eu não me importo mais comigo mesmo. A humanidade deve sobreviver e a espécie deve sobreviver. Os povos devem saber deste fato.

Todos os governos no mundo estão cientes deste fato para 2012 e apenas dizem que está para acontecer. Para aquelas pessoas que podem se salvar a si mesmos eu posso somente dizer para procurar uma terra mais elevada e encontrar cavernas acima nos lugares elevados onde você pode ter um armazenamento de alimento de no mínimo cinco anos com alimento enlatado e armazenar água pura para um mesmo período. Os comprimidos e as roupas que protejam contra radiação solar são igualmente aconselháveis se seu orçamento permitir.

Pela última vez onde eu digo que Deus poderia ajudar-nos a todos… mas Deus não nos ajudará eu sei. Somente cada pessoa individualmente pode fazer diferença para si própria. Acorde, por favor…!

Eu poderia ter-lhes escrito usando um outro nome mas eu não estou receoso de qualquer coisa mais. Quando você sabe determinadas coisas, você torna-se invencível e nenhum dano pode vir-lhe quando você sabe que o fim esta próximo.

Eu asseguro-lhes em 100% que as coisas acontecerão. Há quatro anos para preparar-se para o fim do jogo (Hoje o período é menor). Pegue em armas, e faça grupos de sobrevivência, e um lugar onde você possa estar seguro com alimento por um longo período.

Pergunte-me qualquer coisa e eu responderei a tanto quanto eu sei sobre a conexão norueguesa em relação a tudo. Basta apenas olhar ao redor: estão construindo bases e depósitos subterrâneos em toda parte. Abra seus olhos, povos. Pergunte aos governos o que está construindo, e dirá "oh, ele esta apenas armazenamento alimentos", e assim por diante. Cegam-no com todas as mentiras.


Svalbard Global Seed Vault

  
As marcas da presença alienígena, extraterrestre estão igualmente lá, e eu vejo freqüentemente os políticos noruegueses da elite não dizendo quem eles realmente são. É como se estivessem controlados em cada pensamento, e o que têm que dizer é apenas porque são ditos para fazerem as coisas de tais maneiras. É muito claro para mim quem são, e quem não são. Você pode vê-lo em seus olhos e em suas mentes.

O público não saberá o que acontecerá até próximo do fim porque o governo não quer criar o pânico maciço antes de 2012. Tudo acontecerá quietamente e o governo apenas desaparecerá da superfície.

Mas eu digo isto: não entre quietamente na noite. Tome precauções para estar seguro com sua família. Reúna-se junto com outros. Trabalhem em conjunto para encontrar maneiras de resolver todos os muitos problemas que você enfrentará."

Considerações amáveis

[Nome e prova de identidade fornecidos foram confirmados e omitidos por segurança]

Nenhum comentário: