sexta-feira, 1 de abril de 2011

SAIBA QUE O MUNDO ESTÁ EM CRISE, MAS NÃO DESTRUÍDO PELO CONSELHO DOS 12




SAIBA QUE O MUNDO ESTÁ EM CRISE,

MAS NÃO DESTRUÍDO


22 de Março de 2011

Nota de Selácia: "No equinócio de 19 de Março, nós tivemos um evento de meditação global com o Conselho dos 12, com foco em uma cura para o Japão e outros locais em crise, em todo o mundo. Esta mensagem do Conselho dos 12, relacionada ao nosso evento ao vivo do Equinócio, se concentra em nossa crise planetária e nas mudanças necessárias, para que possamos criar um novo tipo de mundo. Enquanto vocês lêem as palavras deles, o Conselho dos 12 lhes proporcionará insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a dar o seu próximo e grande salto. Eles estão nos pedindo que confiem que há um plano mais elevado para nós e para a Terra. Eles nos pedem que façamos um esforço contínuo para permanecermos em nosso centro, até mesmo quando todos a nossa volta se encontrarem no medo e no caos. Eles estão aqui para nos apoiar a fazer isto, e a nos ajudar. É assim que mudamos o nosso planeta para a luz. Vocês estão convidados a participar conosco, com entusiasmo, destes eventos de meditação global – o próximo será no Wesak anual, no dia 14 de Maio, quando nos conectaremos com os Mestres Ascensionados que criaram o modelo de iluminação para este planeta."
Selacia

Momentos históricos estão ocorrendo no planeta que vocês chamam de lar. Muito ao seu redor está desmoronando e sendo re-configurado.

Em uma base quase diária, vocês têm lembretes da mudança das energias – algumas vezes até o deslocamento da Terra, como está ocorrendo neste mês, com o terremoto e o tsunami no Japão.

Desde o início de 2011 vocês testemunharam inúmeras mudanças e revoluções. Os eventos que talvez lhes causassem maior impacto aconteceram no Japão, com o seu povo sofrendo devido a uma catástrofe de proporções inimagináveis. Ninguém poderia lhes ter preparado para este nível de crise.

Ainda que não vivam no Japão, vocês sentem o que está acontecendo. Vocês sentem profundamente por aqueles que estão sofrendo. Vocês lamentam a sua perda. Uma razão por sentirem tão intensamente esta crise é que vocês estão conscientes de quão conectados estão vocês e os outros. Vocês estão agora mais sensíveis e abertos também, e isto significa que vocês estão mais conscientes dos outros. Vocês podem sentir a sua dor e a sua preocupação.

Saibam que o seu mundo está em crise, mas não destruído. As coisas que estão acontecendo agora não significam o fim do mundo. A turbulência é um indicador dos tempos revolucionários que vocês estão testemunhando. Vocês estão aqui agora para ver estas coisas e começarem a se perceber, aos outros e ao planeta de uma forma totalmente nova.

Vocês como Transformadores Divinos estão aqui para realizar as mudanças necessárias. Como vocês sabem, há muitas coisas que não são sustentadoras do tipo da Terra que vocês querem viver. A energia deve ser trazida novamente ao equilíbrio – no interior das pessoas e externamente, da forma como a vida é vivida.

ENERGIAS PLANETÁRIAS NOTÁVEIS

Os alinhamentos planetários que estão ocorrendo agora e nos próximos anos não têm precedentes. Um deles é o movimento em 11 de Março do Planeta Urano, no signo de Áries. Se vocês já não estivessem vivendo em tempos revolucionários, apenas este alinhamento certamente catalisaria grandes mudanças.

Vocês sabem que estes não são tempos comuns. Certamente 2011 será um ano notável em muitos níveis. Os alinhamentos planetários são simplesmente uma influência, mas vocês irão querer compreendê-los e o seu impacto sobre vocês e a todos a quem amam.

Aqui estão algumas informações. Primeiro, Urano é um planeta associado à mudança eletrizante e frequentemente súbita. Urano tende a catalisar o processo de descoberta e de criatividade, levando a inovações e a abordagens inteiramente novas.

Ele está associado à liberdade e à independência. Mudanças abruptas e revoluções podem ocorrer sob a influência de Urano.

Segundo, Urano entrando em Áries significa ação e como vocês já estão vendo nos últimos meses, as ações no cenário mundial podem ser rápidas e revelarem tendências ocultas que estiveram se formando durante algum tempo. Vocês estão vendo isto no Oriente Médio, na África do Norte e no resto do mundo.

Nenhuma destas situações se tornou explosiva da noite para o dia. Pessoas em todos os cantos do mundo estão despertando, desafiando os sistemas corruptos, e pedindo mudanças. Como parece este despertar será diferente, dependendo de uma série de fatores, incluindo a consciência, a cultura e o nível de opressão existente.

Sob o trânsito Urano/Áries – nos próximos sete anos, revoluções e reconfigurações se tornarão as marcas dos tempos. Vocês testemunharão inúmeras mudanças e distúrbios externos.

MAIORES MUDANÇAS

As maiores mudanças as quais vocês devem prestar atenção, entretanto, são internas. Vocês as criam enquanto mudam para as frequências mais elevadas da energia. Vocês, como Transformadores Divinos, estão criando uma realidade inteiramente nova, cheia de luz. Esta realidade é criada em sua própria vida como parte do seu processo de transformação interior. Vocês acrescentam energia a cada vez que participam de meditações pela paz em grupo, a cada vez que meditam e a cada vez que curam um velho padrão.

O mundo em que vocês vivem está mudando intensamente agora. Em meio à turbulência, no entanto, muito é igual. Uma constante é que a cada dia lhes é apresentada uma nova tela. Nesta tela estão novas oportunidades e novos desafios. Decidam que vocês acolherão cada um deles e os utilizarão da maneira mais elevada.

Confiem que o Espírito está com vocês, guiando-os passo a passo! A confiança que falamos aqui não é uma confiança cega. Ela não está baseada em mágica ou no pensamento mágico. Não se trata de entregar o seu poder a uma força espiritual invisível – certamente ele está unido e se fundindo a esta força. Milagres e mudanças quânticas na consciência são originados no reino espiritual. À medida que confiam mais neste reino e o integram em sua vida diária, não há desafio tão grande que não se possa resolver.

SEU PODER DE REESCREVER A HISTÓRIA

A História é criada em um momento de cada vez. O presente é um resultado da história do que vocês e os outros criaram anteriormente. O futuro vem do passado. Isto inclui o presente e o que vocês estão colocando em prática para criar um mundo mais cheio de luz.

Nenhuma outra geração teve a oportunidade de mudar tanto o destino de gerações futuras. Vocês têm o poder de mudar o que está destruído. Vocês estão vivos agora para fazer isto. A cada vez que vocês contribuem com a sua luz para uma crise global, estão ajudando a ancorar as novas energias no planeta.

Considerem o que aconteceu no Japão e no Oriente Médio e vejam tudo isto como oportunidades para chegar até os outros com compaixão. O povo do Japão, agora em crise após o terremoto e o tsunami, precisa de suas preces e de seu apoio energético. Eles não são estranhos. Eles são os seus irmãos e irmãs porque todos na Terra estão ligados à família humana.

A Compaixão não conhece limites e nem distâncias. Vocês não têm que falar o idioma de alguém, ou compreenderem a sua cultura para se preocuparem. As pessoas comuns na Líbia, e em outros lugares no Oriente Médio querem as mesmas coisas que vocês – serem amados e estarem livres da opressão. Cheguem até eles com as suas preces e vocês criarão uma energia inspiradora. Pensem em si mesmos não como uma pessoa que oferece preces, mas como alguém em uma comunidade global com outros que compartilham os sonhos em seu coração.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.



POR SELÁCIA

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: