quarta-feira, 17 de novembro de 2010

“O PERDÃO, A IMPECABILIDADE E UMA MEDITAÇÃO DO AMOR, DA ALEGRIA E DA UNIDADE”



 "O PERDÃO, A IMPECABILIDADE E UMA MEDITAÇÃO DO AMOR, DA ALEGRIA E DA UNIDADE"
Novembro de 2010
Mensagem de Sananda através de Ver. Michelle Coutant

Amados,
Nos próximos tempos, a luz aumentará exponencialmente. Nós lhes pedimos que permaneçam com a sua força e coragem. Saibam que estão realmente criando as mudanças no mundo. Vocês estão fazendo as mudanças em si mesmos. Entrem em meditação, estejam no perdão, no perdão, queridos, a cada momento do agora. Sabemos que o ego deseja estender a mão, retornar ao controle. Sabemos que ainda é muito difícil, no reino em que estão trabalhando. Queridos, o perdão é uma chave para cada um de vocês. Há muito, queridos, que já realizaram, neste momento do agora. Sejam gentis e amorosos com vocês, e se permitam perdoar e deixar tudo que não sirva ao seu bem mais elevado, se desvanecer.
Amem-se, queridos, meditem todas as manhãs. Tragam o amor, o amor da sua divina Presença EU SOU. Invoquem a sua Divina Presença EU SOU, queridos, invoquem o Décimo Raio, codificado em seu corpo de luz. Reafirmem ao longo do dia. Envolvam-se, queridos, no amor do seu Sagrado Coração. Este é o amor da sua divina Presença EU SOU. Este é o amor que os manterá através de cada momento do agora. É o alicerce de toda a Criação. É aquele sobre o qual toda a Criação foi construída, toda a Criação foi formada, e toda a Criação está agora avançando para o futuro com este alicerce como o amor, o alicerce do amor do seu Sagrado Coração.
Cada um de vocês está no Ponto Zero. Vocês são o Ponto Zero de toda a Criação. E enquanto sabem disto e se expandem, este Ponto Zero, este amor do seu Sagrado Coração, vocês se preenchem com a sua divina Presença EU SOU. Vocês se preenchem com as Partículas Adamantinas, com o amor do Criador e se expandem, se expandem, enquanto o seu batimento cardíaco pulsa, e bate em alinhamento com a pulsação de toda a Criação, A Pulsação Cósmica da Criação, a Pulsação de Deus.
Nos dias passados, no período da minha encarnação, a luz era muito densa, muito pesada; era muito difícil para qualquer um no planeta, fazer até o menor avanço. Eu cheguei em um  momento em que o amor era muito necessário no planeta, e, entretanto, a mensagem que eu trouxe foi levada e mal interpretada para o benefício daqueles na hierarquia da Igreja, aqueles no poder. A mensagem é ainda a mesma, queridos. É uma mensagem de amor, de perdão, de compaixão, de dedicação, de esperança, de determinação. É uma mensagem de unidade, de união, de um batimento cardíaco. É uma mensagem de sua conexão com toda a Criação. Naqueles tempos passados, quando eu estava encarnado, era o suficiente para uma alma fazer a menor conexão com o Eu interior. Não havia luz suficiente no planeta para começar a ter a compreensão da expansão de quem vocês são, a expansão de sua consciência, a conexão com toda a vida, a conexão com a terra. Isto, queridos, é a sua dádiva mais abençoada, que vocês têm neste abençoado momento do agora, esta dádiva da consciência expandida.
Além deste dom da consciência expandida, está a responsabilidade. Quando vocês sabem que são unos com cada um dos seus irmãos e irmãs, sabem que são unos com a Mãe Terra. Sabem que os animais são os seus irmãos e irmãs mais jovens, e que toda a forma tem consciência. Nós lhes pedimos, amados, que comecem a viver na impecabilidade, comecem a viver a sua verdade e viver o seu discurso em cada momento do agora, pois vocês têm esta compreensão. Quando se coloca a sua verdade, e se adquire um conhecimento mais elevado, uma sabedoria mais elevada, não é mais aceitável que se continue a fazer aquilo que não mais sirva ao seu bem mais elevado e ao bem mais elevado de todos. Quando se conhece a verdade mais elevada, se é solicitado a viver nesta verdade maior. Impecabilidade, queridos, façam uso do manto, façam uso do manto da impecabilidade, e a vivam, e vocês se elevarão, pois já estão se elevando. Quando se levantam e voam, e se elevam, fluem e voam com as suas asas de anjo, nós estamos aqui com vocês. Nós os buscamos e voamos com vocês.
Cada um de vocês, queridos, é dotado com dons que são exclusivos e perfeitos para cada um de vocês. Estes são presentes dados em uma associação da qual nenhuma outra alma no planeta tem. Estas são as dádivas, queridos, que lhes permitirão entrar em seu serviço divino, e ancorar a sua missão espiritual na Terra. Estas são as dádivas, queridos, que farão cantar o seu coração. Cada um de vocês tem uma peça do quebra-cabeça que nenhum outro tem. Cada um de vocês é da maior importância neste planeta. O Plano Divino não é cumprido até que cada alma complete aquilo que ela veio aqui fazer. Elas podem completar com facilidade e graça, ou podem completá-lo, estendendo vidas com novas experiências da terceira dimensão. Não há certo ou errado, amados. Vocês podem demorar tanto quanto queiram para cumprir a sua missão divina. Há toda a eternidade, e há somente amor e compaixão estendida a vocês, e vocês estão envolvidos neste amor e compaixão por todos aqueles dos reinos mais elevados.
A vida, queridos, pode ser alegre, ou podem achá-la densa e muito difícil. Escolham, queridos, escolham a alegria, escolham o amor, escolham o conhecimento e a sabedoria. Escolham a sua orientação interior, o seu Eu Divino. Nós lhes dizemos que aquilo que lhes traga a alegria, aquilo que expanda o seu coração, é sempre do divino, sempre, queridos.
Eu lhes dou uma meditação neste momento, uma meditação de amor, de alegria, de unidade. Fechem os seus olhos, queridos, e respirem profundamente, e tragam a sua consciência aos seus Sagrados Corações. Abram os seus corações, preencham-se com o amor do seu Eu Divino, o amor da sua Presença EU SOU. Sintam esta expansão do coração... E agora invoquem o Segundo Raio do Amor e da Sabedoria. Invoquem o Raio Azul. Envolvam-se na Luz Azul. O azul é a sabedoria, a sabedoria do seu Eu Divino, a sabedoria do Cosmos, vocês são esta sabedoria. Envolvam-se no azul. Deixem-no permear cada aspecto e faceta de vocês. Vejam esta luz azul preencher o seu campo... E enviem o raio azul à Mãe Terra como um presente... Sintam o amor do raio azul. E vejam este amor como luz rosa de amor fluindo, fluindo e preenchendo o seu corpo, fluindo para a Mãe Terra, preenchendo a Mãe Terra e preenchendo o seu campo. E vejam como o rosa e o azul se unem como um, a sabedoria e o rosa, do amor de mãe, juntos como um...
E agora sintam em seus corações; vejam em seus corações, experienciem em seus corações, a expansão da chama trina. O azul da vontade do Pai à direita, esta chama azul resplandecendo, e o rosa do amor da Mãe no lado esquerdo, enquanto esta chama se inflama, brilhando intensamente, e ao centro está a chama dourada da sabedoria, brilhando no centro... Amor, vontade, sabedoria, equilíbrio perfeito, harmonia perfeita, resplandecendo, preenchendo-os... Seu centro cardíaco está cheio desta chama que brilha intensamente, expandindo-se, preenchendo o seu campo. E expandindo-o; enviem esta luz aos seus irmãos e irmãs. Enviem esta luz, cubram o planeta com esta luz abençoada, a luz da chama trina do seu Sagrado Coração... E enviem esta luz à Mãe Terra, transmitam-na à Mãe Terra como uma dádiva.
Agora, queridos, invoquem o Décimo-Segundo Raio, o Décimo-Segundo Raio, abençoado, dourado e brilhante, a reunião de todos os Raios na Terra. O Décimo-Segundo Raio do campo de todas as possibilidades, da Consciência Divina. Atraiam este Décimo-Segundo Raio. Envolvam-se com o Décimo-Segundo Raio, com as quantidades certas com facilidade e graça. Tragam-no ao seu coração, e enviem-no à Mãe Terra como uma dádiva, preenchendo o seu campo, e expandam o Décimo-Segundo Raio como uma dádiva à Mãe Terra e a todas as formas de vida, apenas a quantidade certa, com facilidade e graça. O Décimo-Segundo Raio, é a luz dourada iridescente; vejam esta luz, vejam-se como luz dourada fluida, enquanto vêem a Mãe Terra e todas as formas de vida como luz dourada fluida, em equilíbrio, em harmonia, amor, alegria e compaixão.
E agora, invoquem a Chama Violeta, vejam-na fluindo, fluindo através do seu chacra coronário, e a vejam fluindo a partir da Mãe Terra como um vórtice, vejam-na se expandindo, resplandecendo do seu centro cardíaco, expandindo-os e ao seu campo, enquanto ela flui para a Mãe Terra. Ela a oferece a vocês e vocês a oferecem a ela como uma dádiva... E nós invocamos St. Germain, Lady Portia, Lord Zadkiel, Lady Ametista e os Anjos da Chama Violeta para ajudarem neste momento do agora, enquanto enviamos a Chama Violeta ao redor do planeta, à Mãe Terra e a todas as formas de vida, auxiliando, transmutando e transformando tudo que não sirva mais ao bem mais elevado. Invoquem a sua Presença EU SOU para ativar a Chama Violeta, transmutando e transformando... E agora enviamos a Chama Violeta a toda a Criação, uma dádiva para auxiliar a toda a Criação na expansão da Luz do Criador, a Pulsação Cósmica, transmutando, transformando...
Queridos, agora invoquem um influxo do Nono Raio da Alegria... Este belo Raio Turquesa, iluminado com a Luz de Deus..., preencham-se com o Nono Raio da Alegria. Expandam-no, expandam-no, enviem-no à Mãe Terra, ao planeta, a todas as formas de vida, aos seus irmãos e irmãs, aos animais, a todas as consciências, este Nono Raio da Alegria... expandindo, expandindo... Cubram o seu abençoado planeta com este Nono Raio da Alegria... E agora, amados, enviem-no a toda a Criação... a alegria do Criador. Enviem o amor do Criador, a sabedoria, a vontade a toda a Criação, novamente....Pois vocês estão neste momento, neste momento do agora, unos com toda a Criação... E assim é.
Eu Sou Sananda.
Vocês podem copiar e compartilhar com Amor e Bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando o crédito ao Arcanjo Miguel, através de Rev. Michelle Coutant, e o link: www.transformingradiance.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: