quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VACAS MORTAS - ANTES ERAM PEIXES E PÁSSAROS



VACAS MORTAS - ANTES ERAM PEIXES E PÁSSAROS


Comentario: A coisa ta ficando cada vez mais esquisita, no início do ano eram Pássaros e Peixes mortos, inclusive Caranguejos, Morcegos, Borboletas e até Grilos.


Agora 200 Vacas aparecem misteriosamente mortas no estado de Wisconsin, EUA.

O último incidente bizarro ocorreu em 14 de janeiro quando um fazendeiro encontrou mais de  200 Vacas mortas no Condado de Portage em Stockton, Wisconsin.

Possivelmente morreram por doenças, disse o Fazendeiro que não quis se identificar.

Dadas as circunstâncias estranhas em que os peixes e as aves tenham morrido de repente, nas últimas semanas em diferentes partes do mundo, muitas mortes de gado têm sido associados com o mesmo fenômeno responsável pelo assassinato em massa de animais.


Comentario: Não tem como não perceber que ultimamente a coisa está estranhíssima, não creio em coincidências, em todo Planeta Pássaros, Peixes, Borboletas, Grilos, Caranguejos, Morcegos, estão aparecendo mortos, quase que ao mesmo tempo em partes diferentes do Planeta.

Ou é uma Arma poderosa que está sendo testada simultaneamente, ou os animais e insetos ficaram malucões com os Fogos da virada do ano e resolveram fazer suicídio coletivo, o que acho improvável, ou nosso Planeta está passando por grandes transformações, e isso sim acredito piamente.

Nenhum comentário: