quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

UTAH!



UTAH!!!!
Tem coisa melhor do que receber um bom e apertado abraço?

Um simples abraço pode produzir milagres...

Existe até a terapia do abraço em que abraçando alguem pelo menos uma vez por dia, vamos alimentando nosso ser e o da pessoa abraçada com amor, o que gera equilibrio no corpo emocional e mental e, com isso curas acontecem, já que as causas das doenças estão no emocional como o medo, insegurança, baixa auto estima, solidão, etc

Ao abraçar, as energias se tocam, se trocam, se renovam e se recarregam de luz e amor.

Nossos pais sempre nos abraçavam quando éramos crianças e sentiamos amor e segurança. Mas, quantos de nós se lembram de abraçar os pais depois de mais velhos?

Acho que não existe quem não goste de um abraço...

Meus pais abraçavam à mim, e à minha irmã, bemmm forte enquanto soltavam um sonoro: "Utahhh!!!" - e isso foi a durante toda a vida deles! E, naturalmente, passei isso para meus filhos tambem.

Enfim, achei maravilhoso este video que recebi da amiga Thais.

No inicio do video as pessoas estranham ... algumas resistem... talvez por vergonha, mas eu garanto que com uma vontade imensa de se sentirem abraçadas....

O gelo vai se quebrando e então acontece o milagre!

Pessoas que nunca se viram antes, e que provavelmente nunca mais se verão, se entregam ao abraço com alegria ( alguns até se jogam em cima!! rsrs)

Há de chegar o dia em que a humanidade poderá, sem bloqueios, amar livre e incondicionalmente, demonstrando isso com um forte abraço!

Espero que gostem tanto quanto eu!


VIDEO: Free Hugs in Sondrio, Italy
Abraços Grátis em Sondrio, Itália.




O Free Hugs, de onde surgiu? Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é um movimento social que envolve pessoas oferecendo abraços para estranhos em locais públicos. A campanha começou em 2004 por um homem australiano conhecido pelo pseudônimo "Juan Mann" em Sydney, Austrália.


Um UTAHHHH!! beeem apertado em todos!
Stela

Nenhum comentário: