quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS - FINAIS FELIZES

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Janeiro de 2011
FINAIS FELIZES
A mudança acontece, estejam preparados ou não.
Concentre-se no final feliz, no fim de cada arco-íris, pois se não chovesse, você não seria presenteado com maravilhosas flores e árvores, grama e cachoeiras. O Sol nascerá novamente amanhã. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra de procurar a beleza a sua volta e manter os seus pensamentos naquelas coisas que lhe trazem alegria.
Valorize-se, espere o sucesso, ou pelo menos uma conclusão que resulte em equilíbrio. Lembre-se de que você é um filho maravilhoso do Criador, você é simpático e amável. Irradie uma aura dourada ao seu redor e saiba que as mudanças que você está passando lhe oferecem uma oportunidade para evoluir. Peça aos seus Anjos para que entrem em sua aura e o oriente, pois juntos podemos tornar o mundo muito mais brilhante.
Sua luz é necessária e juntos podemos brilhar, sermos felizes e espalharmos a alegria. Confie que você está sempre seguro e é ternamente amado, independentemente de como as coisas possam parecer no momento.
Você é TERNAMENTE AMADO,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
21 de Janeiro de 2011
EQUILÍBRIO
Procure as resoluções que estão disponíveis a você agora.
A Sabedoria dos Anjos lhe lembra de trazer o equilíbrio, a harmonia e a  moderação a todos os aspectos de sua vida. Você está cansado de decepções? Ou, de andar na notória montanha russa de emoções, pensamentos ou finanças, ou talvez em todas as três? Os Anjos lembram que a jornada da vida pode ser o que você a torna. Se perceber somente coisas negativas, sentirá que tem perspectivas sombrias em seu futuro. Se sentir que o mundo é cruel e punitivo, encontrará muitas oportunidades para ver a desgraça e a raiva. Se sentir o amor e a alegria, verá pessoas que são felizes, bem sucedidas e em expansão.
Há muita energia ao redor que nos auxilia a ver o que estamos sentindo ou ressoando de volta para nós. Onde estão os seus pensamentos? O que o mundo está refletindo para você? Você vê o amor?
A Orientação dos Anjos diz que agora é o momento de trabalhar, fazendo as mudanças na vida de como você percebe o mundo. Concentre-se em ser mais consciente sobre onde estão os seus pensamentos e onde quer que eles estejam. Esteja aberto a novas formas e idéias que imitem estes ideais, e viva o discurso.
A busca pelo equilíbrio e a harmonia pode ser desafiadora. Isto requer um determinado tipo de calma, abordagem firme e uma fórmula quase científica para compreender os componentes que o ajudarão a planejar uma maneira de equilibrar e harmonizar a sua vida. Se você pensa criativamente, e então usa um processo bem pensado, você pode trazer elementos aparentemente opostos à harmonia – sejam os seus amigos e a família, ou os aspectos de sua própria personalidade, ou a vida no trabalho. Há um modo de transformar a sua vida: se você puder fundir a criatividade e a organização, criará uma riqueza de oportunidades e de prazer em sua vida. Este é o ano para encontrar este equilíbrio perfeito em sua jornada.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NOVA ORDEM MUNDIAL: ACORDEM 1.4

NOVA ORDEM MUNDIAL: ACORDEM 2.4

NOVA ORDEM MUNDIAL: ACORDEM 3.4

NOVA ORDEM MUNDIAL: ACORDEM 4.4

QUÍMICA INSUBSTITUÍVEL - UNIVERSO EM VOCÊ POR VIVIAN WEYRICH

COMO ENCONTRAR O AMOR EM 2011 - Amor e Paz sem Fronteiras

QUÍMICA INSUBSTITUÍVEL
Atração do Amor & Relacionamentos.

Nenhum outro ser vivo, em todo universo, possui o mesmo cheiro que você. Seus fluídos químicos são tão únicos quanto às colônias de bactérias que se alimentam do seu suor. Ninguém tem uma colônia ativa como a sua! É isso que define a sua vibração para o mundo – Singular e genuína.

Ela é apaixonada por aquele homem, contudo, ele não lhe devolve nem 1/3 da mesma paixão. Ele assedia a colega de trabalho há um ano e meio, mas nem as flores que ele manda fazem com que ela sinta atração por ele... Nenhum joguinho de poder cabe aqui porque nenhuma estratégia é capaz de unir duas pessoas. Mas, que força é essa que determina o poder da atração? Por que ele/ela não me dá o que eu quero receber?

Não há nada que você possa fazer porque sua química espiritual e física emitem sinais, ondas de energia que combinam com outras ondas de energia e, muitas vezes, estes sinais de luz estão em transição. Ou seja, a química ainda está sendo codificada para emitir um sinal estável como um código preciso; essa sintonia mágica que une pessoas ao seu redor ainda está em franca expansão. Você ainda está emitindo um sinal vibratório de autodescoberta para que um relacionamento ideal possa ser permitido. E toda vez que a ansiedade reclama da demora nos acontecimentos é sinal de que ainda estamos em processo de autodescoberta e aperfeiçoamento do que queremos e esse é um processo que flui sem nenhuma estratagema de nossa parte.
Uma relação se rompe porque as químicas participantes do grupo não falam a mesma língua, seus sinais vibráteis estão cantando melodias diferentes.
Toda vez que nos decepcionamos com o parceiro é sinal de que estamos vivendo mais do lado de fora do que dentro. O outro não pode lhe dar nada que não tenha sido projetado em seu interior, quando o outro não lhe dá o que você necessita da relação é porque você não está dando a si mesmo. O outro é parte integrante da sua condição vibrátil. Você quer ser amado, mas não está sentindo esse amor fluir em seu interior, então a realidade não lhe ajuda nesse sentido. Não existe o outro, existe apenas um espectro de si mesmo que dá a falsa impressão de que o seu parceiro é real. E é através deste fabuloso jogo de ilusão que uma realidade se mostra a partir do que foi formulado em sua química interior.
Você não precisa se preocupar com os detalhes, achando que a realidade depende de suas estratégias para acontecer. Achando que você precisa fazer isso ou aquilo, estar no lugar certo ou sair de casa... A química, quando está pronta, emite um radar tão poderoso que vai além do poder de qualquer ação externa. Este radar é como uma ventania: nem mesmo a força da natureza pode impedir que este vento encontre o seu destino intencional.  Você precisa acreditar nesse poder e relaxar, consciente de que seus sentimentos estão sendo ouvidos por esse universo que lhe faz único. O universo cuida dos detalhes, você só precisa dar a si mesmo suas coordenadas emocionais e jogar com elas em seu interior como se a felicidade estivesse acontecendo ali. Este campo local lê cada pequeno detalhe de suas preferências para encaixar a química que origina e  aproxima pessoas e eventos.

O parceiro(a), mesmo ainda não existindo fisicamente em sua vida, intuitivamente, se comunica com você em níveis mais profundos e quanto mais silenciosa for a sua mente, mais informações e direcionamento você terá sobre o seu destino amoroso e a comunicação com o outro.
A paixão não se explica. Ela é um mecanismo conectivo de padrões químicos e elétricos que colidem com as suas preferências para criar um terceiro elemento que gravita em torno de uma profunda admiração. Aquilo que você precisa agora, ou as experiências que lhe apaixonam estão gravadas de antemão no núcleo de seus códigos. O DNA detém todas as informações sobre si mesmo e sobre o que você virá a ser e vivenciar.   Contudo, o DNA é uma malha móvel que muda e se adapta às suas novas escolhas conforme a direção da sua consciência. E ainda assim, essas novas direções já são previstas até mesmo pelo seu núcleo existencial. A cadeia de núcleos informativos é um campo ilimitado para receber novos dados e nossos pensamentos vão preenchendo esses núcleos com verdades que manipulam a realidade.
Seus feromônios (Substancia química captada por indivíduos da mesma espécie. Comunicação que ocorre, muitas vezes, inconscientemente.) se adaptam às suas escolhas e rastreiam/recriam dentro do campo magnético do universo e das dimensões aquele parceiro(a) que possui a mesma significância de suas paixões. A atração não ocorre apenas no campo local, mas ocorre biologicamente em um campo que não vemos, muito além das dimensões físicas. Milhares de células detetives em seu corpo acionam uma busca inteligente para saciar e realizar àquilo que corresponde às suas emoções e pensamentos. E por isso, você se comunica o tempo inteiro com o objeto real mesmo que ele ainda não esteja, de fato, existindo no seu campo de realidade. As conexões cognitivas se ajustam de forma tão inteligente que o espírito fornece pistas à consciência que  registrada informações importantes na fabricação de uma realidade.
deamn_you_cupid_by_maurock07-d2ymtbs 

"E, de repente, num momento despretensioso eles se encontraram. Parecia um milagre o fato de se encaixarem com tanta exatidão, pois o que faltava a um, sobrava ao outro. Preenchiam suas necessidades mais secretas. Havia uma paixão avassaladora, uma força de atração incrível entre eles. O tom de suas vozes parecia uma canção atrativa no ar. O cheiro que liberavam aumentava essa liga poderosa. Havia algo inédito: uma força mágica que orbitava por entre seus corpos, criando um magnetismo perfeito. Gratos por essa sincronia, compreenderam pela primeira vez o porquê de todos os desajustes químicos com outros parceiros. Não era mais a gravidade que os mantinha no planeta: era a conexão profunda que entregavam um ao outro. Conheceram a independência que só o amor conhece. O destino podia tomar qualquer rumo agora porque eles haviam experimentado Deus pela primeira vez. Tocados por uma revolução que seria sempre única e insubstituível..."

Assista o vídeo!!!

A COSTA DE PORTUGAL AMANHECE COM MILHARES DE POLVOS MORTOS EM SUAS PRAIAS

  

La costa de Portugal amanece con Miles de Pulpos muertos en sus playas.

Las costa portuguesa, en esta ocasión, en un área de más de 9 Km de extensión ubicada en el norte de Portugal, cerca de la localidad de Vila Nova, ha amanecido desde el día 3 de enero con varios miles de miles de pulpos muertos cada mañana. A la fecha de hoy van computadas decenas de miles de pulpos, lo que hace que el problema siga presente.
Se desconocen aún las causas de este desastre. Varios ejemplares están siendo analizados para intentar esclarecer las causas de este desastre. Mientras tanto, las autoridades han prohibido el consumo de pulpo en toda la zona.
La muerte de los pulpos, se une a las recientes muertes masivas de peces y aves, así como a la sucesión de extrañas perturbaciones geomagnéticas que actualmente está experimentando la Tierra.
Un dato más a tener en cuenta para realizar futuras investigaciones. Tanto en el caso de las aves como en el de los peces, está descartada la posibilidad de contaminación, ya que la muerte fue súbita y física. En esta ocasión habrá que esperar a la necropsia de los pulpos para descartar procesos de contaminación química.



Fuente: BBC News.
StarViewerTeam International 2011.
Añade un comentario a este post
 

SINAIS : GIGANTESCO BURACO ABERTO POR TRÁS DA CASA

 


Uma família chinesa teve que deixar sua casa após um desmoronamento gigantesco que de repente se abriu no seu quintal durante a noite.

O furo é quase 70ft de largura e ninguém até agora sequer foi capaz de medir o quão profunda ela é.

Fengrong Zhang, 58 anos, de Leshan, na província de Sichuan, disse ele que de repente ouviu um ruído de duas horas.

Ele deu um passo para fora e ficou surpreso ao ver a
abertura de um buraco gigante e cada vez mais próximo à sua casa.

No início, era apenas 10 pés de largura, mas após 24 horas tinha alcançado o seu tamanho atual - a família diz que vão perder sua casa, se o buraco ficar ainda maior.

Zhang disse que tentou medir a profundidade do poço, atirando para baixo uma corda de 130 pés primeiro, depois uma corda de 200 pés, mas eles ainda não tinham chegado ao fundo.

"Nós podemos ouvir o som da água quando estamos à beira do buraco, mas quando nós jogamos para baixo as pedras que não ouvi-los da terra ou espirrar", acrescentou.

A família está vivendo temporariamente em dois quartos oferecidos pelo escritório da vila e vizinhos os ajudaram a mover a maioria de seus pertences da casa.


Uma familia chinesa teve que abandonar sua casa depois de um sumidouro gigante se abrir de repente atras no seu patio durante a noite.
http://web.orange.co.uk/article/quirkies/Giant_hole_opens_up_behind ...

IMAGINAR, CRIAR, MANIFESTAR POR GEOFFREY HOPPE




 

Uma das maiores dúvidas entre os Shaumbra é: "Como eu posso manifestar minhas criações e idéias?" Este artigo foi desencadeado por uma recente conversa  sobre este mesmo tema.

O processo de criação consciente, muitas vezes começa com uma idéia inspirada. Você pode estar no chuveiro e de repente acontece uma explosão de inspiração para compor uma nova canção, construir uma ratoeira mais aperfeiçoada, desenvolver uma solução para um novo software, ou abrir um restaurante sem igual. Poderia ser uma idéia que ajuda a humanidade ou apenas resolve um problema menor em sua vida. Poderia ser algo que tem o potencial para fazê-lo rico ou trazer-lhe fama, ou apenas algo que provoca a sua paixão.

Esta inspiração é um momento decisivo. Chegou a partir do seus próprios reinos do "sonho". Em outras palavras, você tem imaginado e explorado essa inspiração em outras esferas, em sua própria zona criativa onde a maioria das idéias nascem. Agora você abriu a sua consciência em sua realidade humana para se "lembrar" dessa idéia. Esses momentos geralmente são preenchidos com exaltação, fluxo, euforia, otimismo e capacidade de ver o grande quadro. A inspiração é tão dinâmica que você quase pode provar e sentir.

A idéia tem pairado em torno de suas esferas criativas apenas esperando pela oportunidade certa para entrar em sua mente consciente. Nos reinos criativos, a idéia não foi atravancada por densas limitações 3D ou pelas realidades humanas. A idéia era como um pássaro livre, não limitada pelo tempo, pelas fontes de recursos financeiros, processos humanos ou medo de rejeição. Foi só uma idéia brilhante, em estado natural à espera de nascer.

O que acontece depois é crucial: Você pode manter a idéia de fora nos reinos não-físicos, ou você pode optar por iniciar o processo de manifestação. A capacidade de fazer uma escolha clara e consciente neste momento é um dos fatores mais importantes na manifestação. A maioria das pessoas, ainda eufórica por seu insight ou percepção, falha ao fazer essa escolha. Em seguida, o processo de manifestação começa a ficar mental / limitado, e a idéia flutua de volta ao reino criativo sem nunca ter uma chance real de se tornar parte da experiência de realidade humana.

Fazer uma escolha clara para manifestar, juntamente com as suas energias apaixonadas, aterra a idéia para esta realidade física. Agora as energias associadas a esta podem começar a recolher outras energias de apoio neste reino. Em outras palavras, pode começar a se conectar com outras pessoas e recursos que irão ajudar no processo de trazê-la à vida. Muitas idéias nunca vêem a luz do dia porque o criador mantém as suas energias nos outros planos dimensionais, em vez de aterrá-las aqui na Terra.


Quando chego a este estágio eu costumo pegar meu bloco de notas e começo a escrever as idéias. Eu resisto à tentação de ficar mental ou limitado. Eu não me preocupo a respeito de onde o tempo ou o dinheiro virá. Eu simplesmente deixo a idéia se expandir no papel, sem sequer tentar organizar os pensamentos. Vou anotar as palavras-chave, desenhar pequenas coisas, e gravar minhas idéias aleatórias. Às vezes eu encherei uma dúzia ou mais páginas com rabiscos e anotações.

Então eu coloco tudo de lado por alguns dias. Isso permite que a idéia de comece a incubar nesta realidade, sem que minha mente remende nada, ou sem se aprofundar em todas as razões as quais isso não pode ser feito. Quando eu volto à idéia alguns dias depois eu tenho uma noção bem fundamentada do potencial intuitivo e uma melhor compreensão da minha própria vontade e desejo de fazer isto acontecer. Este é outro ponto de decisão importante: estou pronto para me empenhar no projeto ou eu estou contente em deixá-lo ir de volta aos reinos criativos?

Supondo que eu decida prosseguir a idéia, eu a lanço de volta ao sentimento original quando a primeira idéia irrompeu para fora. Eu preciso ter esse sentimento plantado firmemente para que eu possa utilizá-lo mais tarde, quando os rigores 3D do projeto tendem a me atormentar.

Agora é a hora para manifestar. Dependendo da idéia, talvez você precise de dinheiro, de assistência profissional, de tempo e paciência para escrever um livro, ou ajuda de marketing ... e a lista por ai vai em diante. É fácil ficar sobrecarregado neste momento, se perguntando como você vai aplicá-los juntos. Em vez de deixar isso bloqueá-lo, comece a comer o elefante, uma mordida de cada vez. Quando você se depara com um beco sem saída com um aspecto da criação, focalize-se em outro. Entre na Internet e comece a pesquisar. Você vai se surpreender com a maneira que a sua intuição o guia para os sites certos. Comece a falar com pessoas que possam oferecer alguma orientação, ou que possam conhecer outras pessoas para que possam encaminhar você. Não se desespere quando o projeto parece que vai demorar o dobro do tempo e custar duas vezes mais do que você esperava. Normalmente é assim.


A partir da experiência pessoal, posso dizer que quase todos os grandes projetos terão contratempos. Alguém que não vem da maneira que você esperava que seria. Uma questão jurídica ou contábil vem à tona. Suas finanças se esgotam rapidamente. É fácil jogar suas mãos para cima em frustração neste momento, e até mesmo querer saber se isso foi apenas uma idéia louca. Esta é a hora de voltar para a euforia inicial que você sentiu quando a idéia surgiu.

Trazer idéias para esta realidade é uma arte. Todo mundo fica inspirado em um momento ou outro em sua vida, mas poucas pessoas realmente podem vê-las passar para a manifestação. Seu maior medo é que ela não vai funcionar, mas um verdadeiro Criador percebe que isso realmente não importa. A verdadeira alegria está no processo de criar. A maioria das pessoas desistem quando se deparam com alguns obstáculos, mas o verdadeiro Criador percebe que os obstáculos são apenas novas oportunidades para aprimorar suas habilidades de criador.

Eu amo a criação porque ela me lembra que, bem, que eu sou um criador. Cerca de metade das minhas idéias na minha vida adulta têm sido bem sucedidas, e a outra metade caiu ao longo do caminho. A maioria das idéias envolvia outras pessoas, em algum momento no processo, e outras foram idéias simples que eu poderia manifestar sozinho. Uma idéia surgiu em um dia durante um almoço com um cliente. Nós literalmente registramos rapidamente algumas anotações no verso de um guardanapo. Hoje, essa idéia é uma empresa com mais de 300 empregados, que é a maior provedora de internet e serviços de comunicações para aeronaves. Outra idéia, desenvolvida em conjunto com Joe Rumbolo e minha esposa Linda, está atualmente em processo de gestação e entrará em manifestação em menos de um mês. É a Zona do Despertar, uma rede de rádio internacional para notícias e informações espirituais.

Não há nada como a alegria de criar! Compreender os princípios básicos leva embora um monte de medo e incerteza. Você começa a perceber que não tem nada a ver com ser inteligente ou sorte. Tem tudo a ver com deixar-se ser um Criador.


Tradução: Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

♥ QUANDO ALGUEM SE VAI.... ♥


QUANDO ALGUEM SE VAI....
AINDA ASSIM HÁ VIDA.
Por Andrea Palermo

Se alguém se vai, o dia, ainda que o sol brilhe e o céu esteja azul, fica cinzento e amuado. Um frio baixa a temperatura do corpo, nos deixando encolhidos, com o olhar perdido, como se tivessem apagado uma chama dentro do coração. Chama que pode até voltar a se acender e é desejável que reacenda, mas sempre haverá a falha deixada pelo alguém que se foi...

Se alguém se vai, para nunca mais voltar, a alma leva um choque, por mais que a cabeça entenda que tudo, absolutamente tudo nessa vida é provisório e passageiro, que os caminhos se cruzam e se descruzam, e que certas coisas são inevitáveis.

Então, a alma se veste do mais suntuoso negro, recolhendo-se, e ficando vazia e triste. Às vezes, os olhos, as mãos, a boca vazam essa tristeza; outras vezes, não há ânimo nem para isso. E assim, vestida de negro, a alma contempla a vida, esperando a hora de voltar a sorrir, ainda que o sorriso tenha um traço leve de tristeza...

Se alguém se vai, o tempo castiga quem ficou. O dia tem mais horas, os minutos mais segundos, e tudo é mais demorado e difícil. Às vezes, sente-se a densidade dos momentos passando, quase tão pesada que se poderia tocar com a mão. E, nessas horas, chega-se a ter certeza que jamais se poderá seguir com a vida em frente com a falta tamanha que aquele alguém que foi embora faz. Mas a vida segue, e quem ficou segue com ela.

Se alguém se vai, quase sempre vem o arrependimento e a sensação de que não há mais chances. Fica-se pensando na conversa que não houve, na declaração que não foi feita, no carinho que deixou pra depois, nos erros cometidos, no desabafo que não foi externado, no amor que ficou pra ser sentido, no tempo que era pra ser vivido juntos e agora tem que ser passado em solidão.

E tudo isso vai formando um nó que tampa a garganta, interrompe a respiração, não te deixa comer e provoca uma sensação de abandono que só poderia ser deixada por aquele alguém que se foi, porque cada história é única.

Se alguém se vai, quem ficou percebe coisas que antes não eram percebidas, e quanto mais o tempo passa, mais se percebe. Começa a fazer falta aquele olhar de carinho ou reprovação, aquela voz invadindo a casa, aquela obrigação quase chata de ter que dar um telefonema, aquele jeito de falar e abraçar; e no começo dá a impressão de que tudo isso ficará perdido em algum lugar inatingível.

As datas especiais ficam doloridas. Os códigos que só podem existir entre uma e outra pessoa que se gostam ficam sem sentido. A voz daquela pessoa soa em momentos inesperados, e o coração dói levemente. E quem ficou percebe que ninguém pode tomar o lugar daquele alguém que se foi...

Se alguém se vai, as dúvidas começam a rondar a cabeça, e a fé sofre um abatimento. Percebe-se que o mais forte dos homens, a mais abençoada das mulheres, o mais saudável ser, um dia, sucumbe. Percebe-se que a existência é frágil. Vem a raiva, a percepção da impotência, o medo.

Duvida-se da vida, da morte, de Deus, das pessoas, do amor. Assim como vem, as dúvidas vão e voltam sem resposta, porque não há respostas. E tudo isso pode virar amadurecimento ou amargura, dependendo de como quem fica quer aproveitar a experiência de perder o alguém que foi embora.

A verdade é que o mundo todo acaba quando alguém se vai...
E não dá a menor vontade de reconstruir nada. Nada.

Se alguém se vai, normalmente, se tem o carinho dos outros que ficam, e, passando pela mesma dor ou não, se preocupam em ser um consolo. E os abraços, os carinhos, as palavras, as lágrimas solidárias, o calor da alma dessas pessoas vai começando a esquentar a alma fria de quem ficou, a fazer efeito e recuperar o coração quebrado.

E é nessas horas que se percebe o valor que tem dividir a vida com muitas pessoas em todos os momentos, porque são elas, e não o alguém que foi embora, que vão ajudando a levantar e olhar pra frente.

Se alguém se vai... Quem ficou começa a trilhar uma estrada longa, que tem um nome melancólico – saudade.

Essa estrada, a princípio, é enlameada, escorregadia, escura, esburacada; e muitas vezes faz cair, machucar, e quase desistir de andar. A dor é tão profunda, e parece estar enraizada em um lugar tão inacessível, que parece que nunca vai sarar. Mas ela sara. Aos poucos, ela sara.

E aí chega a hora de deixar o tempo fazer seu trabalho. Chega a hora de sorrir de novo. De deixar as lembranças serem somente lembranças. De tirar o manto negro da alma. E, de repente, a estrada, apesar de a cada dia ter mais uns passos de distância, vai se tornando cada vez mais leve, mais iluminada, bonita até. E quem ficou percebe que, na verdade, aquele alguém pode até ter ido embora, mas nunca deixou de existir, e isso é uma forma de vida.

A mesma vida que segue por tantas outras estradas que vão se cruzando, descruzando, e nunca voltam. E percebe-se que só se tem a agradecer a oportunidade de ter estado com aquele alguém que foi embora, mas sempre estará presente, de alguma forma. E então vem aquela paz que só o amor de verdade pode dar.

Se alguém se vai...
Coloque a salvo o seu coração, porque não há como evitar a dor.
Mas você tem a escolha de como passar por ela.

Todos nós um dia passamos pela dor de perder alguém que se vai.
E todos podemos sobreviver...
Você vai sobreviver. Acredite!

Você é o único que não pode se deixar, então tenha certeza de estar verdadeiramente em você, aqui e agora.



Luz!
Stela

UTAH!



UTAH!!!!
Tem coisa melhor do que receber um bom e apertado abraço?

Um simples abraço pode produzir milagres...

Existe até a terapia do abraço em que abraçando alguem pelo menos uma vez por dia, vamos alimentando nosso ser e o da pessoa abraçada com amor, o que gera equilibrio no corpo emocional e mental e, com isso curas acontecem, já que as causas das doenças estão no emocional como o medo, insegurança, baixa auto estima, solidão, etc

Ao abraçar, as energias se tocam, se trocam, se renovam e se recarregam de luz e amor.

Nossos pais sempre nos abraçavam quando éramos crianças e sentiamos amor e segurança. Mas, quantos de nós se lembram de abraçar os pais depois de mais velhos?

Acho que não existe quem não goste de um abraço...

Meus pais abraçavam à mim, e à minha irmã, bemmm forte enquanto soltavam um sonoro: "Utahhh!!!" - e isso foi a durante toda a vida deles! E, naturalmente, passei isso para meus filhos tambem.

Enfim, achei maravilhoso este video que recebi da amiga Thais.

No inicio do video as pessoas estranham ... algumas resistem... talvez por vergonha, mas eu garanto que com uma vontade imensa de se sentirem abraçadas....

O gelo vai se quebrando e então acontece o milagre!

Pessoas que nunca se viram antes, e que provavelmente nunca mais se verão, se entregam ao abraço com alegria ( alguns até se jogam em cima!! rsrs)

Há de chegar o dia em que a humanidade poderá, sem bloqueios, amar livre e incondicionalmente, demonstrando isso com um forte abraço!

Espero que gostem tanto quanto eu!


VIDEO: Free Hugs in Sondrio, Italy
Abraços Grátis em Sondrio, Itália.




O Free Hugs, de onde surgiu? Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é um movimento social que envolve pessoas oferecendo abraços para estranhos em locais públicos. A campanha começou em 2004 por um homem australiano conhecido pelo pseudônimo "Juan Mann" em Sydney, Austrália.


Um UTAHHHH!! beeem apertado em todos!
Stela

VACAS MORTAS - ANTES ERAM PEIXES E PÁSSAROS



VACAS MORTAS - ANTES ERAM PEIXES E PÁSSAROS


Comentario: A coisa ta ficando cada vez mais esquisita, no início do ano eram Pássaros e Peixes mortos, inclusive Caranguejos, Morcegos, Borboletas e até Grilos.


Agora 200 Vacas aparecem misteriosamente mortas no estado de Wisconsin, EUA.

O último incidente bizarro ocorreu em 14 de janeiro quando um fazendeiro encontrou mais de  200 Vacas mortas no Condado de Portage em Stockton, Wisconsin.

Possivelmente morreram por doenças, disse o Fazendeiro que não quis se identificar.

Dadas as circunstâncias estranhas em que os peixes e as aves tenham morrido de repente, nas últimas semanas em diferentes partes do mundo, muitas mortes de gado têm sido associados com o mesmo fenômeno responsável pelo assassinato em massa de animais.


Comentario: Não tem como não perceber que ultimamente a coisa está estranhíssima, não creio em coincidências, em todo Planeta Pássaros, Peixes, Borboletas, Grilos, Caranguejos, Morcegos, estão aparecendo mortos, quase que ao mesmo tempo em partes diferentes do Planeta.

Ou é uma Arma poderosa que está sendo testada simultaneamente, ou os animais e insetos ficaram malucões com os Fogos da virada do ano e resolveram fazer suicídio coletivo, o que acho improvável, ou nosso Planeta está passando por grandes transformações, e isso sim acredito piamente.

JAPÃO CRIA CASA ANTI APOCALIPSE NUCLEAR

  






Japão cria Casa Anti Apocalipse Nuclear

Módulo EDV-01 tem energia solar e comunicação via satélite.
Equipamento pode ser transportado por caminhão ou helicóptero.

A Daiwa House, empresa japonesa especializada em casas pré-fabricadas, apresentou o conceito de uma residência móvel construída para sobreviver a catástrofes naturais e a situações extremas como uma hecatombe nuclear.


Batizado de EDV-01, o Veículo de Emergência para Desastres tem dois andares, banheiro, cozinha, camas, chuveiro, geladeira, iluminação por LED e sistema de transmissão de dados via satélite.

A módulo, com medidas de 6,5 m de comprimento por 2,5 m de largura e profundidade, pesa cerca de 10 toneladas, e é alimentado por painéis que captam a luz solar e células de combustível. O formato permite que ele seja acoplado a caminhões e até helicópteros de transporte de carga pesada.

O preço de um eventual produto final não foi divulgado pela fabricante de Osaka.

Fonte: G1 Globo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS - VOCÊ É MERECEDOR

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
19 de Janeiro de 2011
Você é Merecedor
Você é merecedor de todos os seus desejos

Você merece o melhor. Coloque em movimento os seus sonhos e desejos. Quando o faz, e acredite que você é realmente merecedor, eles se tornam realidade. Concentre-se em sua intenção e energia em direção as suas criações e não se exponha. Confie que você é merecedor.
Sua orientação angélica é que encontre um espaço tranqüilo para contemplação e procure interiormente os verdadeiros desejos do seu coração. Reflita sobre o caminho a seguir, fortaleça-se e se prepare para a próxima fase de sua vida. Conscientize-se dos seus dons, de sua beleza interior e de sua sabedoria. É o momento para a cura e de se concentrar em seus desejos.
Afirmação: "Eu sou merecedor de tudo o que eu escolho criar. Eu sou digno. Eu sou capaz. EU SOU".
Você é ternamente amado.
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS - FAMÍLIA


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
18 de Janeiro de 2011
FAMÍLIA
Família é a sua família de alma

Nossas famílias são os nossos maiores mestres, pois estes são os que mais nos amam. Se você estiver experienciando quaisquer dramas ou dificuldades em sua família, podemos auxiliá-lo a compreender e a curar. Seus Anjos desejam lembrá-lo de que estas são experiências que têm a maior influência no crescimento de sua alma e que elas são contratos feitos há eons.
É o momento de emergir além do que pode ser visto pelo corpo físico ou mental. Em sua mente e em seu coração, envolva-se, às pessoas interessadas e a experiência com luz calmante e muitos anjos. Esteja aberto às dádivas dentro das situações, e se permita sentir a paz e a calma novamente. Você não pode escolher como os outros reagirão, somente como você escolhe responder.
Você é ternamente amado e nunca está sozinho, assim invoque a nossa presença a qualquer momento que sentir que precisa de apoio, coragem e amor.
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É HORA DE PERDOAR - HigherThanEagle




É Hora de Perdoar

HigherThanEagle 

17 de janeiro de 2011

Não levaremos bagagem para o outro mundo, apenas aquela que guardamos em nossos corações. E será ela quem encaminhará nossos espíritos para as trevas ou para luz. Quando conseguimos avançar sem nada, apenas com a consciência e o amor, estamos livres de tudo, de todas as correntes que nos prendem a esta fisicalidade, e podemos enfim vislumbrar um poder maior de existência.

Mas como se libertar? Como deixar tudo para trás? Não é fácil, lógico, querido leitor. Ninguém nunca disse que seria fácil. Ninguém nunca falou que não teríamos que suar para alcançar aquilo que precisamos alcançar. Veja que este esforço, todavia, se dá por já estarmos totalmente condicionados e manipulados pela Matriz, do contrário seria mais fácil. Mas ele então estará presente na evolução de cada pessoa deste mundo. Sendo assim, essa não é a desculpa para não se libertar. Todos passam por isso. Se muitos conseguem, por que você não?

Há algo que não está sendo totalmente levado a sério nestes tempos: o perdão. Não há maneiras de se chegar ao desapego com qualquer resquício de rancor e amargura que ainda tenha em seu coração, querido leitor. E não falamos apenas de perdoar a terceiros, falo de perdoar a si mesmo e suas assim consideradas falhas num passado, até mesmo no presente. E tal rancor alimentando por você nada mais é que um prego que você mesmo martela em seu coração dia após dia. Está na hora de parar de martelar, está na hora de retirar este prego.

1º Passo

O primeiro passo é ter aquela conversa séria consigo mesmo. Aquela que tantos ainda se negam a ter. Você precisa se conhecer, saber de suas verdadeiras emoções, e daquilo que está escondido lá, no âmago de seu ser. Não será um diálogo fácil, pois estará procurando por algo que seu Ego não quer entregar: o prazer de sentir dor emocional. Ele fará de tudo para ludibriá-lo e fazê-lo desistir de sua tarefa, mas você não deve cair nessa conversa. O Ego depende única e exclusivamente de sua vontade para estar presente, para ter forças e reagir, portanto está em você o poder para domá-lo e obter dele tudo o que é necessário para seu desenvolvimento.

Encontrando o que deve ser encontrado, terá de removê-lo por completo. Haverá muitas coisas sobre sua vida que estarão presentes nesta tarefa. Coisas que você fez, que acha que não deveria ter feito. Coisas que deixou de fazer, e que acha que deveria ter feito. Atitudes, ações, palavras que foram ditas, tudo aquilo que sua mente ainda teima em considerar digna de vergonha, de ódio por si mesmo. Alguma vez que magoou alguém... Essa dói, não é mesmo, querido leitor? Sim, dói demais. Mas apenas se você aceitar a dor como o principal estado de sua existência. Do contrário não vai doer.

Mas como perdoar nossos erros? Como remediar tanta amargura, ainda mais alimentada durante tanto tempo? Há duas coisas que você deve entender: 

1. O erro cria circunstâncias de aprendizado;
2. Toda atitude leva a algum lugar.

Assim sendo, aquilo que você considera um erro em seu passado, seja pela ação ou omissão, serviu para situá-lo num contexto mais favorável de ações a serem tomadas. Quantos de vocês repetiriam a mesma atitude que fez nascer esse rancor por si mesmos? Poucos, obviamente. Nossos erros, mesmo que não admitamos, mesmo que não percebamos, sempre nos ensinam, direta ou indiretamente, em nossos caminhos. Então não pense que tal atitude apenas o constrangeu, o fez sair como vilão, magoou alguma pessoa que não deveria ser magoada, etc, pense que ela serviu para que você ampliasse um pouco sua consciência a respeito de lidar com pessoas e fazer ações em sua vida.

E algo mais a considerar é que onde você provavelmente estaria se não tivesse cometido os erros que acha que cometeu? Qual seria seu atual estado de vida? Já pensou que sem ter feito as coisas que você acha que não merecem perdão, talvez não estivesse aqui, lendo essas linhas, despertando e buscando a liberdade espiritual? Já pensou que nada do que fazemos passa batido, mas que tudo ainda assim serve a um propósito maior? Não há coincidências, assim como não há atitude em vão. Tudo de um ângulo mais abrangente tem um significado e uma utilidade em determinada circunstância, seja para você ou para outrem.

Então, perdoar a si mesmo é dizer obrigado por eu estar onde estou. Obrigado por a vida ter me levado onde eu precisava estar. Obrigado por minhas atitudes terem de alguma forma favorecido meu crescimento interior e meu despertar espiritual. Obrigado e eu me perdôo.

2º Passo

Embora não tão pungente quanto o ato de perdoar a si mesmo, perdoar a terceiros ainda causa grande desconforto a muitas pessoas. Mas ele é necessário para o desapego. Ele é necessário para começar o processo de emancipação emocional de cada um, levando-o então ao amor incondicional. Sem perdoar a tudo e a todos, nada do que dissemos será possível.


Pessoas nos causam dor emocional por toda a nossa vida; pessoas nos agridem fisica e emocionalmente; pessoas agem de maneira a nos prejudicar; pessoas não nos dão o devido valor e consideração; pessoas... As pessoas são apenas pessoas. Robotizadas, programadas para agirem desta forma, reféns de suas emoções e atitudes impulsivas, sem questionar o porquê de fazê-las. Elas dormem, não compreendem nada do que muitos de vocês já têm claramente desenvolvido em seus corações.

Então como podemos odiar aqueles que dormem? Como podemos odiar aqueles que não sabem que tudo o que fazem volta para eles? Como podemos odiar aqueles que não entendem que perpetuando ações negativadas estarão cada vez mais presos à Matriz? Será uma atitude sábia, um mestre, com a consciência ampliada, odiar uma criança que não tem noção de seus atos? Isso é uma atitude madura, querido leitor?

Pois os que dormem são isso, crianças adultas tentando se virar num mundo criado para iludí-las. Eles não sabem de seus atos, não têm a menor consciência do que estão fazendo. Acham que têm, muitos acham, mas na verdade são padrões comportamentais e mentais induzidos pela sociedade como ponto de referência para valores pessoais. Então, o que ganho eu ao odiar uma criança que joga comida no chão? Que ganho eu ao guardar emoções negativas que senti quando isso aconteceu, sendo que tive que limpar todo o chão da cozinha? Será mesmo sábio guardar essas emoções? Obviamente, não. A criança um dia irá crescer e entender que não se deve jogar comida no chão, pois além de desperdício, alguém terá de limpar a sujeira. Cedo ou tarde todos crescem, querido leitor. As pessoas que dormem também, se não nesta, em outra vida. Então odiá-las é nonsense puro. É uma tolice sem tamanho.

E mesmo que o sentimento que corrói seu coração não seja ódio, apenas amargura, essa não passa de uma faceta do primeiro, não se engane. A amargura é o ódio contraído e voltado para dentro de si próprio. Então você precisa decidir se vai continuar preso à este sentimento corrosivo e, por conseguinte, à Matriz, ou vai tirar esse câncer emocional de dentro de você e começar a se libertar de verdade?

O Perdão é o Início da Libertação

O perdão é o desistir de carregar o peso do mundo nos ombros; é a quebra das correntes da negatividade; é o relaxamento do ponto de tensão. A questão é: até que ponto você quer se libertar? Apenas no pensamento, ou em toda a alma? Se a sua escolha é a segunda opção, então, querido leitor, está na hora de começar a agir para esse intento.

Exercícios:

A primeira coisa a se fazer é anotar num papel, ou mesmo no computador, tudo aquilo que ainda está guardado em seu coração que diz respeito a não perdoar a si mesmo. Avalie cada item com toda a atenção possível, fazendo questão de recordar o sentimento que teve quando tal ação ou omissão ocorrera. Não tenha medo de reviver. O importante sempre foi o de se localizar no presente, no agora. Todavia sem limpar a casa isso não será possível.


Feito isso, fique em silêncio por algum tempo, em cada item, respire fundo e deixe que todo amor contido em seu coração se aflore. Lembre-se de que o amor é uma escolha. Reconheça a existência dessa sujeira e se perdoe, fazendo o sentimento de luz e paz percorrer cada centímetro de seu corpo. Sinta, imagine essa sujeira, essas trevas saindo de seu corpo. Sinta a liberdade de não ter mais essa amargura guardada em seu peito. Pode parecer difícil, mas apenas na medida em que você estiver fechado à sua libertação.

Repita o processo para cada item da folha. Tente pela imaginação, arrancar todo o rancor do seu corpo, mente e espírito. Lembre-se também de que a imaginação é o prelúdio da ação, e que a mente não distingue realidade de ficção, portanto ela, a imaginação, tem o poder de ajudar em nossas mudanças interiores. Também se lembre de que não poderá amar a si mesmo verdadeiramente enquanto não se perdoar.

Talvez um pouco mais difícil que o anterior, este vai lidar com terceiros. Portanto, talvez exija de cada um muita coragem. Se em algum item do exercício anterior estiver algum que diga respeito a atitudes que você fez a outras pessoas, coloque-as numa nova lista e reflita bem sobre cada uma delas. Veja até que ponto você consegue perdoar-se apenas por si mesmo, apenas com sua vontade de fazê-lo, sem necessitar de um desencargo de consciência.

Caso isso não seja possível, e você precise expressar de alguma forma o que está sentindo para que tal perdão se dê de uma maneira profunda, deverá então perder o medo e confrontar uma face de suas amarguras. Portanto, se você acha que errou com alguém, acha que magoou alguém, mas não consegue se perdoar sozinho, a não ser que peça perdão àqueles que magoou, então é isso mesmo que deverá fazer.

Não tenha medo, porém, de agir para cumprir o que precisa ser feito: perdoar a si mesmo. Se for necessário você entrar em contato com alguém para se desculpar, o faça, não tenha receios, não pense duas vezes. Todavia, não espere ser perdoado, você não sabe o estado emocional da outra pessoa, portanto é tolice querer perdoar a si mesmo apenas se você for perdoado. O ato de desculpar-se deve bastar para que o peso que carrega sobre seus ombros seja finalmente liberado. E é nisso que você deve pensar caso necessite pedir desculpas.

Este passo é um complemento do anterior, e talvez o mais difícil: perdoar aqueles que lhe fizeram mal. Sim, muitas pessoas, como dissemos anteriormente, costumam agir de maneira inconsequente, impensada e nos machucam sem notar que estão fazendo, e mesmo o fazendo intensionalmente, ainda não têm verdadeira compreensão daquilo que fazem a terceiros e a si mesmos, como consequência. Por isso, essa consciência que você agora tem, querido leitor, já lhe faz compreender que agimos grande parte de nossas vidas inconscientes de nossas ações.

Portanto, tudo o que foi feito não deve mais ser encarado da mesma maneira. A sua visão agora está ampliada e você entende que ninguém o machucou, sabendo o que estava fazendo, sabendo das consequências. Fizeram como a criança que joga comida no chão. Não sabem que aquilo é desperdício; não sabem que alguém terá de limpar o chão; não sabem que o sentimento que aquilo causou, cedo ou tarde será descontado nela mesma pelos pais, se eles forem desequilibrados. E como crianças, os que dormem não têm noção de seus atos e portanto, você, querido leitor, não deve ser o adulto desequilibrido. Deve ser o adulto consciente, amoroso, que entende que não podemos guardar mágoas daqueles que não sabem o que fazem, ou mesmo, dos que sabem, já que a mágoa é um veneno que você toma por livre e expontânea vontade.

Então lhe pergunto? Até quando continuará tomando este veneno?

Deste modo, querido leitor, se alguém lhe pediu desculpas e você não as aceitou, está na hora de fazê-lo. Entre em contato com a pessoa e faça as pazes. Caso a pessoa que tenha lhe magoado não tenha se desculpado, perdoe-a também, à distância, na paz de sua mente e coração. Por favor, pare de se envenenar.


Quando morremos, levamos nossos sentimentos e pensamentos conosco, criando assim nosso pós-vida baseado nessas emoções, que de forma direta irão criar padrões para nos prendermos ao ciclo encarnatório, devido ao peso de nossas consciências. Apenas se despindo de todas as negatividades é que podemos alcançar a liberdade. E o perdão é o começo da libertação. Deste modo, querido leitor, é hora de parar de brincar, de parar de ficar na teoria. É hora de agir!

Vamos na Paz.