terça-feira, 9 de novembro de 2010

RELATÓRIO DA ENERGIA POR KATE SPRECKLEY



RELATÓRIO DA ENERGIA  - Novembro de 2010
Uma mensagem de Kate Spreckley
4 de Novembro de 2010
Á medida que avançamos em Novembro, inúmeras mudanças significativas ocorrerão. A primeira é uma mudança no Calendário Maia, o alvorecer do Sétimo Dia do Submundo Galáctico, a partir de 3 de Novembro. Com este alvorecer, nós entramos em um período de um ano de duração, durante o qual o domínio impulsionado pelo nosso ego começará a se desintegrar, tornando possível para nós seguirmos ativamente a orientação dos nossos corações e de nossa intuição, aproximando-nos cada vez mais da Consciência da Unidade.
A segunda mudança ocorrerá com o portal da Lua Nova em 5/6 de Novembro. Durante este período da Lua Nova, as energias transformadoras com as quais estivemos trabalhando desde Junho atingirão um pico, ampliando os nossos processos de cura. Esta é uma oportunidade maravilhosa para que liberemos e enterremos o passado, estabeleçamos intenções importantes, e acolhamos a nova vida. Aquilo que pretendermos durante este período, terá um efeito de mudança de vida em nós, que será sentido no próximo ano.
Enquanto a energia da transformação e da mudança continuam a se expandir, uma abundância de luz flui constantemente em nosso mundo, trazendo um período de transição que pode ser desafiador, pois purificamos o passado e recebemos o novo. A resistência é inútil e somente trará o sofrimento. Aceitar a luz despertará o seu coração, trazendo o controle sobre os seus pensamentos e ações e criando profundas mudanças internas.
O dinheiro e o apoio parecem ser um tema recorrente e muitos problemas relacionados a estas preocupações estão chegando fortemente em foco. Enquanto avançamos neste período de elevada energia, é-lhes dada a oportunidade de liberar os seus medos mais profundos, mantidos dentro da consciência de pobreza. Enquanto vocês expandem o seu coração, ao receberem o poder e a energia da luz e do amor dos Criadores Divinos, e fundirem esta energia em união com a energia do dinheiro, vocês transformarão os seus medos e trarão a abundância que é legitimamente sua. Quando vocês curam e transformam o seu relacionamento com a energia do dinheiro, vocês permitem que esta energia os apóie em sua vida, em vez de ditar as escolhas e decisões de sua vida.
Vênus está a quase meio caminho do seu período retrógrado. Nós estamos ainda atualmente em um período de reavaliação, de revisão e de contemplação, que continuará a criar mudanças e transformações que conduzem ao Solstício, em Dezembro. Para aqueles que estão lutando com conflitos internos e não vendo nenhum resultado externo de intenções passadas, verão as coisas começarem a se transformar da metade até o final de Novembro. Seu trabalho interno começará a mostrar resultados, especialmente em relação às finanças, aos relacionamentos e ao bem-estar.
Enquanto entramos na Lua Nova, um período de liberação e de deixar ir é colocado em movimento. Tudo o que vocês não mais precisam, aquilo a que estão apegados ou habituados, é liberado, permitindo que aquilo que escolherem se torne uma parte de sua vida. O que, como e quando, é sua escolha. Este é um momento adequado para eliminar antigas mágoas e feridas existentes de memórias passadas e velhos relacionamentos. Estas memórias, conscientes ou inconscientes, podem ainda estar afetando as situações de sua vida e influenciando frustrações e bloqueios atuais.
Freqüentemente é difícil lembrar mágoas do passado e velhas memórias, mas este é o momento perfeito para absolver os erros passados e mal- entendidos e reparar o que precisa ser reparado, a fim de avançar. Este é um momento único em que vocês são capazes de usar as energias para recuperar o seu Poder Divino para liberar o passado e integrar a sua vida interior com a sua experiência exterior.
Enquanto Novembro progride, nossos aspectos internos, mentais e emocionais, estão se expandindo para abranger as nossas facetas mais Espirituais e profundas. Preocupações que surjam de dentro do seu coração e mente os capacitarão a re-padronizar a sua vida. Enquanto novos padrões emergem, o seu crescimento e desenvolvimento Espiritual os encorajarão a parar e a re-examinar as situações e experiências de sua vida, a partir de uma perspectiva diferente e mais elevada. Há uma forte e significativa ênfase na Espiritualidade, e as energias irão concentrar a sua atenção naquelas coisas que determinam a um nível mais profundo quem vocês são e por que fazem o que fazem.
Enquanto se movem através de sentimentos profundos, reparando e liberando aquilo que for necessário, movam-se suave e conscientemente através destes tempos, muitas vezes, desafiadores. Ao se libertarem das velhas mágoas, feridas e julgamentos, criarão novos valores, novas perspectivas e novos relacionamentos. Durante este tempo de transição, é crucial que escutem o seu coração, liberem as suas ambições e expectativas e decidam quais as mudanças que desejam fazer e como desejam fazê-las. Basear os seus planos para o futuro em idéias antigas, rígidas e pré-existentes será prejudicial. Mudar o padrão de sua vida com a orientação do seu coração os alinhará com o amor e a luz do Divino Criador, trazendo bênçãos de harmonia e paz a sua vida.
Direitos Autorais 2010 Kate Ann Spreckley – http://www.spiritpathways.co.za.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: