quarta-feira, 3 de novembro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Novembro de 2010
ENERGIA POSITIVA
Você é sensível à energia que o rodeia.



A Sabedoria dos Anjos lhe recomenda que você continue uma dieta de negatividade neste momento. Isto significa que evite influências negativas ou desagradáveis, tanto internamente, quanto externamente, neste momento. Evite discussões negativas com você mesmo e com os outros. Evite programas, pessoas e coisas pessimistas. Evite alimentos que são processados e carregados com produtos químicos (se você não pode pronunciá-lo, não deveria comê-lo). Isto permite que você se purifique e lide com bloqueios ocultos que poderiam retardá-lo, desacelerando o processo de manifestação.
Passe algum tempo trabalhando com a energia em sua casa ou escritório, aplique alguns princípios básicos de feng shui e permita que a energia a sua volta flua mais livremente. Afaste-se de itens que você não gosta; isto libera a energia para trazer as coisas e oportunidades que você deseja. Traga a energia da Alegria ao seu ambiente. Isto lhe permite atrair e criar os seus momentos presentes e futuros em uma luz mais elevada.
Afirme freqüentemente: "Eu estou envolvido por energia positiva e alegria em todos os momentos."
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 





Nenhum comentário: