quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ENCONTRE AS BÊNÇÃOS


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Outubro de 2010
ENCONTRE AS BÊNÇÃOS
O que parece ter sido uma perda, precisava se dissolver
Os Anjos desejam lhe lembrar que olhe em volta e reconheça as bênçãos em meio a aparentes desafios. O que parece ser um problema é realmente parte da resposta à sua pergunta. Confie que você está seguro e protegido, e confie na infinita sabedoria dentro de você para ver as bênçãos que o rodeiam.
Dê uma olhada em volta e perceba que o seu mundo exterior reflete o seu mundo interior. São mudanças simples que você pode fazer e que serão então refletidas ao seu redor, enquanto você busca as bênçãos e a beleza em todas as coisas. Mude algumas coisas em seu mundo externo e algumas mudanças em seus processos de pensamento e veja como cada um mudará para uma nova vibração, quando eles estiverem verdadeiramente interligados. Você se sentirá mais saudável e mais entusiasmado e sentirá a força vital fluir livremente através de você.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: