quinta-feira, 14 de julho de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Julho de 2011
VIVENDO A SUA VERDADE
Você está orientado a ser fiel a si mesmo em tudo o que faz.
Os Anjos dizem: "Deixe ir qualquer coisa inautêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções e desejos mais elevados por si mesmo. Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-la e comece novamente.
Quando você libera situações insalubres, a energia começa a se mover, abrindo o caminho para que a Luz Divina entre. Você perceberá que o trabalho, os relacionamentos, questões de saúde, ou outras circunstâncias se curam de maneiras que você nunca poderia ter imaginado. A chave é confiar que você é apoiado e liberar quaisquer pensamentos de dúvida ou de inferioridade.
Mantenha sentimentos de alegria em seu coração. A alegria é este sentimento mágico de que todas as coisas são possíveis, e elas são. Aprecie as dádivas a cada momento.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: