quarta-feira, 13 de julho de 2011

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

 SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Julho de 2011.
EVOLUÇÃO ESPIRITUAL
Oportunidades para grandes mudanças estão disponíveis agora
Quando você eleva as suas vibrações, novas experiências psíquicas e espirituais mudam a maneira de ver a vida, a si mesmo, ao universo e a tudo. Permita que estes dons se abram e se expandam. Use o estudo, a prece, a solicitação, a meditação e a escuta para expandir os seus sentidos. Pratique a introdução de novas maneiras de ser que lhe tragam mais paz e harmonia. E, o mais importante, divirta-se um pouco ao longo do caminho.
Use o discernimento. Permaneça positivo e siga a sua orientação. Confie nesta voz tranqüila e sábia dentro de você, pois você está sempre conectado a cada anjo, a cada guia e ao Criador. Trabalhe com o seu Eu Superior autêntico, sempre, pois quando você aprender a confiar em si mesmo, a sua jornada e como você a visualiza, mudará.
Afirmação: "Eu confio em minha intuição. Eu escolho para o meu bem maior."
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: