domingo, 1 de maio de 2011

O HOMEM VERDE



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Maio de 2011.
O HOMEM VERDE
Retire-se para a natureza.
Você esteve dentro de casa por muito tempo e precisa de uma pausa restauradora das condições estressantes. Não importa quão ocupado você seja, há sempre um tempo para fazer uma pausa para o ar fresco. Os efeitos de cura da natureza renovarão a sua energia e a sua perspectiva, e você retornará para casa ou para o trabalho com novas idéias e uma nova perspectiva. Pense em seu retiro na natureza como um investimento que renderá grandes dividendos.
Trabalhe com essências florais puras, cristais, medicina espiritual com ervas, ou outros métodos naturais de cura. Comungue com os animais, árvores, fadas e outros espíritos da natureza. Convide-os para o seu jardim.
Esculturas e pinturas do rosto do Homem Verde espiando através das folhas, enfeitam igrejas antigas de toda a Europa Ocidental e da Índia. Ele é há muito tempo considerado como a face da natureza e uma divindade da fertilidade que ajuda no crescimento das plantações. Você pode invocar o Homem Verde para ajudar em seu próprio jardim, ou para aumentar a sua conexão com o espírito da natureza.
Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: