quinta-feira, 24 de março de 2011

DIGNIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Fevereiro de 2011.
DIGNIDADE
Saiba que você é digno

             
A Sabedoria dos Anjos lembra que você merece o bem em todos os sentidos e sempre. Mantenha-se otimista, pois os seus sonhos estão se tornando realidade. Você está fazendo um progresso constante, embora nem sempre pareça ser rápido o suficiente para você. Não desista antes que o milagre comece a ocorrer a sua volta.
Para aumentar o fluxo de sua prosperidade, invoque-nos para ajudá-lo, pois estamos sempre aqui e disponíveis. Nunca estamos muito ocupados. Lembre-se de trazer o amor em suas atividades diárias. Enquanto você se torna mais amor, cada pensamento seu, cada sentimento e ação, é uma contribuição única à humanidade e a esta jornada evolutiva que está ocorrendo em suas dimensões de tempo e de espaço. E estes reverberam para outras dimensões de maneiras inimagináveis.
 
Afirmação: "Eu escolho encontrar o amor em todas as coisas e situações. Eu estou fluindo em um fluxo constante de paz e de amor em todos os momentos."
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: