terça-feira, 19 de abril de 2011

CUIDE-SE BEM


SABEDORIA DOS ANJOS  com Sharon Taphorn
19 de Abril de 2011.
CUIDE-SE BEM
Cuide bem de si mesmo.
Quando cuidar de si mesmo se torna uma prioridade, todos se beneficiam. A sua orientação angélica é que hoje dê a si mesmo algo especial. Talvez um tratamento relaxante como uma massagem, um banho de mar, uma manicure ou pedicure – ou ambos; algo que seja novo para você e que você sempre quis. Faça-se sentir especial de algum modo, pois cada um de vocês é realmente muito especial.
Quando você se sente bem em relação a si mesmo, é muito mais fácil se abrir para o amor incondicional. Feche os seus olhos, concentre-se em sua respiração, e em seguida em seu coração, e deixe que o amor flua de você e toque aqueles que você ama, aqueles que você não conhece e também aqueles que você não gosta neste momento. Isto ajuda a criar a ponto do arco-íris de luz e assim os anjos podem se mover mais facilmente para trazer esperança, amor e paz.
Afirmação: "Meu coração está cheio de amor por todas as coisas."
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: