quinta-feira, 31 de março de 2011

VOCÊ É PODEROSO



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
31 de Março de 2011
VOCÊ É PODEROSO
A energia do intenso sucesso está disponível agora.
 
Você pode manifestar os seus pensamentos e idéias agora, assim escolha-os com muito cuidado! Assim como você é capaz de manifestar trabalhos brilhantes, você também é capaz de manifestar problemas e caos. A Sabedoria dos Anjos lembra que você também é capaz de desfazer quaisquer manifestações que lhe tragam descontentamento em sua vida.
Use a alquimia do espírito para transformar os eventos e projetos comuns em algo extraordinário. Você tem o poder de fazer com que estes empreendimentos ganhem vida, com significado e propósito. Você tem o poder de abençoar e trazer abundância a tudo o que deseja tocar.
A gratidão e a alegria que são sentidas em resposta a estas belas criações, são chaves para ampliar as suas habilidades de alquimia.
Invoque os seus anjos para auxiliá-lo a melhorar qualquer projeto que você deseje empreender e transformar, pois o nosso desejo é de estar no fluxo do serviço à humanidade.
Afirmação: "Eu sou poderoso. Eu uso as minhas habilidades para manifestar o meu desejo agora. Obrigado."
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: