domingo, 13 de março de 2011

OS MAPAS PROFÉTICOS

OS MAPAS PROFÉTICOS

Gordon-Michael Scallion (GMS)

Em 1979, Scallion trabalhava como consultor em eletrônica. Quando conversava com um cliente , sem nenhum motivo, perdeu a voz.. Foi internado em um hospital e posteriormente, quando descansava em sua casa, viu uma luz que se aproximava que formou a imagem de um rosto de mulher que pediu que ele escrevesse tudo o que ela lhe diria.

A mulher lhe disse sobre acontecimentos dos próximos meses e sobre sua vida futura. Predisse acidentes aéreos , mudanças do clima e terremotos.Também disse que em fins de 1980 começariam mudanças drásticas na Terra. Essas mudanças começariam com terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis. Nos anos 90 esses fenômenos se repetiram em todo o planeta aumentando a frequência e intensidade a cada ano.

Imediatamente após o encontro de Scallion com esta mulher ele recuperou a voz e começou a ver a aura das pessoas. Profundamente afetado por esta experiência procurou esquecê-la, mas as visões não acabaram. Descobriu também que tinha o poder de curar as pessoas e começou uma nova fase em sua vida.

Por muitos anos foi chamado para fazer leituras e curas e se transformou em fonte de informação sobre o passado e o futuro. Em 1989 teve uma série de sonhos que aconteceram em 29 noites consecutivas e que lhe deram as chaves sobre mudanças importantes que ocorreriam no planeta.

Scallion previu acertadamente:
  • o terremoto do México de 1984
  • a eleição  de Bush em 85
  • a queda da Bolsa em 87
  • vários terremotos menores na Califórnia
  • atividade vulcânica no Japão.


Estou enviando novamente o link com a representação visual das Mudanças Geofísicas da Terra, que podem ocorrer de acordo com o futurista de Michael Scallion Gordon


http://www.christinabreault.net/eMailAd_MAPS.htm





Europa / África



América do Norte




Comentário pessoal: Lembram-se da explosão que ocorreu no Golfo do México no ano passado que se tornou o maior derramamento de óleo já ocorrido nos Estados Unidos, e um dos maiores da história – somando todas as manchas, a área é comparável ao tamanho de um país como Porto Rico.

O acidente ocorreu em uma região de intensa exploração de petróleo, a 65 quilômetros da costa do estado americano da Louisiana. Estava vendo o mapa abaixo e a Louisiana é exatamente onde abre esta fenda que divide os EUA.

O fato de até hoje eles não terem realizado um trabalho mais especifico de despoluição e fechamento do poço nesta região do Golfo do México é que existe um movimento geológico muito grande nesta área.


http://pt.euronews.net/tag/derrame-de-petroleo/
http://pt.euronews.net/2011/01/06/bp-partilha-responsabilidades-na-mare-negra-do-golfo-do-mexico/




América do Sul


Comentário pessoal: Qualquer evento sísmico que ocorrer com maior intensidade nas placas tecnônicas da costa da América do Sul, podem romper com a estrutura da Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional.


Vejam calmamente e reflitam sobre o que estão vendo...

Nenhum comentário: