terça-feira, 29 de março de 2011

NOVOS INÍCIOS


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Março de 2011.
NOVOS INÍCIOS
Aceite o novo em sua vida
Algumas vezes nós nos agarramos ao velho, pois ele é familiar e às vezes a mudança pode ser assustadora. Invoque-nos sempre que se sentir sozinho ou com medo diante de novas situações, pessoas ou projetos, bem como quando estiver liberando o velho. Esteja aberto a novas abordagens para a vida. Permita-se ser desafiado e saiba que os seres humanos aprendem sobre si mesmos através da mudança e de novas experiências.
Tenha fé de que algo novo está no horizonte. Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e para os outros, enquanto passa pela porta da mudança. Apóie o outro e faça disto o seu objetivo para ter um sentimento de satisfação por um trabalho bem feito, enquanto você avança para o novo que está vindo em sua direção, ainda que não possa vê-lo ainda. Assim como as flores florescem a cada ano, assim também ocorrerá com você.
Afirmação: "Eu aceito o novo em minha vida, enquanto libero aquilo que não mais me serve ou aqueles que me cercam."
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: