quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CRIE ESPAÇO PARA A SUA INTENÇÃO


 
 CRIE ESPAÇO PARA A SUA INTENÇÃO
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Janeiro de 2011
Cada novo ano começa com resoluções de sermos melhores, mais inteligentes, mais bem sucedidos e felizes. E isto geralmente dura pouco tempo, pois então entramos na velha rotina e o novo ano pode se tornar uma repetição do anterior. O que aconteceu? Partimos com boas intenções e, entretanto, nada mudou. Há uma compreensão muito sutil que o ajudará a criar resoluções que você será capaz de manter e ver os resultados que quer em sua vida, e isto tem a ver com a forma como você define a sua intenção.
Tomamos resoluções para o novo ano, no final do ano, quando observamos todas as coisas que não fizemos, coisas que não aconteceram ou todas as coisas que não funcionaram do jeito que queríamos. Nossas resoluções então se tornam o foco para corrigir a nossa vida. Mas não há nada a corrigir, porque não há nada errado. Tudo está sempre perfeito e em divina ordem, neste momento. Podemos mudar qualquer coisa que queiramos mudar quando fazemos uma coisa que permita que a mudança ocorra, que é mudar o nosso pensamento. Sem isto, nada nunca irá mudar, porque é a energia dos nossos pensamentos que cria a realidade na qual vivemos.
Quando temos a intenção de que algo aconteça, é criado um vórtice energético que começa a movimentar a energia em direção a nossa intenção. Este novo vórtice de energia se conecta com tudo o que apóie e esteja em alinhamento com ela e se choca com tudo o que não esteja. Sentimos os alinhamentos como eventos sustentadores, positivos e os confrontos como medo e resistência. E se tentarmos nos apegar a tudo, estaremos indo contra as energias transformadoras de nossa intenção e não as permitindo que se manifestem. Então nos sentimos presos.
Para criarmos uma mudança poderosa, positiva e duradoura, devemos começar com a compreensão de que tudo em nossa vida é perfeito. Então podemos permitir que o vórtice de energia se expanda e enquanto ele o faz, atrairá o que ressoe com ele e repelirá tudo que não ressoe. Uma coisa que podemos aprender é liberar graciosamente o que está tentando tão arduamente partir, para que possamos convidar a sua substituição. Este fluxo de liberação e de recepção é o que permite que as nossas intenções se manifestem. Para este novo ano definam a sua intenção para o que desejam ter em sua vida neste momento e estejam preparados para deixar ir graciosamente aquilo que precisa partir, de modo que possam criar espaço para a sua intenção e permitir que os milagres se revelem, em um fluxo sem esforço que crie a vida alegre, poderosa e satisfatória que vocês sonham e que podem criar com a intenção certa.
Direitos Autorais 2010 – Jennifer Hoffman e Enlightening Life OmniMedia,Inc.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: