quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AS MUDANÇAS TÊM SIDO DIVINAMENTE ORDENADAS


Uma mensagem de Saul

AS MUDANÇAS TÊM SIDO DIVINAMENTE ORDENADAS

por John Smallman
em 02 de janeiro de 2011


Vocês continuam rumando para o momento do seu despertar, e em níveis interiores vocês sabem disto, o que lhes dá força e determinação para continuarem avançando apesar de suas dúvidas e ansiedades.

A Vontade de seu Pai é que vocês despertem no divino esplendor da Realidade - seu Lar eterno - e não existe outra vontade porque toda vida, em todas as suas incontáveis formas, é una com Ele e compartilha a Sua Vontade.

A única diferença é que em seu estado separado vocês são incapazes de ver o quadro todo, e lhes parece que há um grande número de vontades conflitantes por aí provocando medo e confusão.

Tenham fé em seu conhecimento de que na ilusão tudo definitivamente não é como parece: vocês estão no rumo de Casa, e nada pode impedir ou atrasar a sua chegada.

Ponham sua atenção no seu desejo e intenção de despertar.

Vocês sabem lá dentro de vocês - onde vocês permanecem eternamente um com todos os outros e com seu infinitamente amoroso Criador - que todos mantêm essa mesma intenção porque nenhuma outra é possível.

Conforme vocês intensificam esse foco, vocês começam a ter relances, ainda que muito rápidos, da intenção amorosa que os outros conservam, mesmo que suas ações e atitudes como humanos vivendo na ilusão possam parecer completamente contraditórias a esta intenção.

O que vocês veem e normalmente experimentam não é a Realidade.

A Realidade aguarda seu despertar esperançosamente e com completa confiança.

Enquanto vocês se esforçam para despertar, a ilusão continua a distraí-los com dor e sofrimento, e as experiências traumáticas que ela proporciona originam as suas dúvidas a respeito do Amor e da Vontade de Seu Pai para com vocês, o que sempre volta a inquietá-los.

Todos os humanos, vivendo egoisticamente (como a maioria de vocês vive) na realidade ilusória, em que vocês têm essas experiências, desejam no nível mais profundo de seu ser voltar à feliz paz que é a Unidade com Deus.

Todos vocês têm este desejo sincero e a intenção que acompanha e apoia esse desejo.

Entretanto, o estado egoístico que vocês criam e experimentam na ilusão parece lhes demonstrar que cada um de vocês é um ser individual e separado quando, na verdade, nada poderia estar mais longe da verdade.

Durante éons este estado ilusório de ser os tem convencido que todos vocês têm desejos, capacidades e agendas diferentes, e que, por consequência, vocês não podem e nem devem confiar uns nos outros.

Isto os tem levado a desacordos intermináveis entre vocês e a consequentes guerras, com que vocês tentam alcançar suas metas conflitantes.

A ilusão tem sido extremamente bem sucedida ao provar-lhes que ninguém é merecedor de sua confiança.

Contudo, durante os últimos cem anos, mais e mais iluminados têm assumido a forma humana para lhes mostrar que essas atitudes são insustentáveis e jamais levarão à paz que todos vocês desejam tão desesperadamente.

E durante os últimos cinquenta anos muitos de vocês têm chegado a este entendimento, permitindo que atitudes mais compassivas entre si sejam desenvolvidas e demonstradas por todo planeta.

Apesar da deslealdade, traição e corrupção que continuam endêmicas pelo mundo, e no que sua mídia constantemente tenta focalizar sua atenção, enormes mudanças estão ocorrendo, o que encaminhará rapidamente para o fim este estado de coisas.

Essas mudanças têm sido divinamente ordenadas para assegurar que vocês despertem desse pesadelo ilusório e infeliz na glória da Realidade - o estado em que vocês foram tão amorosamente criados e no qual vocês sempre existiram apesar das aparências mostrarem o contrário.

Vocês foram criados para desfrutar a eterna felicidade, e vocês com muita brevidade têm explorado a vida em um estado imaginário e inexistente, em que tudo o que Deus lhes dá é escondido de vocês e substituído pela separação, sofrimento e confusão.

Verdadeiramente é um estado imaginário inexistente que não serve a nenhum propósito útil, porque efetivamente ele nega a existência do Amor, que é seu divino estado, o único estado em que tudo que é criado pode e realmente existe.

As realidades ilusórias inexistentes não podem ser mantidas, e isto lhes é constantemente demonstrado pelo incessante crescimento da volta da deterioração de tudo ao seu redor continuamente.

A ilusão está para terminar; vocês se exaurem apoiando e mantendo-a, e a sua alegria será eterna quando ela se dissolver permanentemente.

Com muito amor, Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: