sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SINTOMAS DE ASCENSÃO



 
Através de Karen Bishop

Sentir como se estivessem em uma panela de pressão ou em uma intensa energia; sentindo muito stress. Este é um dos primeiros sintomas da ascensão que uma pessoa sente freqüentemente. No início, quando chegam as mudanças de energia, trazem com elas uma vibração Nova e mais elevada. Velhos padrões, comportamentos e crenças estão sendo empurrados para a superfície para serem liberados. Sentir toda esta pressão acontecendo dentro de vocês pode parecer um grande stress ou que estão sobrecarregados. Se ainda estiverem em uma vida convencional com pressões do comportamento predominante, esta Nova energia pode realmente contribuir com um acúmulo. Eventualmente vocês se ajustarão a esta vibração mais elevada e muito será ativado para liberação também dentro de vocês. Mais espaço interior para maior quantidade de energia mais elevada!

Depressão. Este sintoma está definitivamente entre os três primeiros e mais amplamente experienciados. O processo de ascensão purifica muito das nossas energias mais escuras e mais densas, as quais nos encontramos por algum tempo. Pode nos parecer que as coisas simplesmente nunca vão melhorar. E para aumentar ainda mais os estragos, o mundo exterior não se alinha mais com aquele você de vibração mais elevada. Lá fora já não parece tão agradável e pode parecer que não há nenhum lugar para ir que seja assim. Portanto, tudo ao nosso redor parece claramente feio e repulsivo. E além do mais, quando estamos em uma vibração mais elevada e temos que esperar para que o exterior se manifeste em um modo de ser mais elevado, pode parecer que leva uma eternidade. Sentimentos de decepção e sentimentos que as coisas nunca mudarão são muito comuns. Este é um longo processo. Em uma realidade de cabeça para baixo, o mundo e o humano estão tendo que voltar à posição correta. Há um premio na extensão do processo de qualquer forma, e um subproduto necessário e perfeitamente planejado. Nós não podemos criar do ego. Temos que alcançar um espaço onde estejamos bem, não importa o que esteja acontecendo. Sentir decepção pelo que parece eterno, eventualmente nos faz perceber que nunca conseguiremos algo que sentimos que não podemos deixar de viver sem. Quando aprendemos a desapegar e liberar todas as ligações, sempre conseguimos precisamente o que queremos. É como a mágica e uma parte chave muito importante do processo de ascensão que envolve deixar ir todas as ligações. Quando chegamos neste espaço, estamos verdadeiramente no céu, como se absolutamente nada pudesse nos afetar aqui e também conseguimos o que desejamos, mesmo que nada desejemos. Este é um sintoma verdadeiro de "chegada" e pode-se sentir uma paz total deste ponto em diante.

Ansiedade, pânico e sentimentos de histeria. Quando os nossos egos começam a partir, eles literalmente criam um torpor como se não quisessem deixar de existir. Pode parecer como se tudo estivesse terminando (a maior parte de tudo está!). O seu sistema está também sobrecarregado e pode parecer como se estivessem se expondo ao máximo. Coisas estão acontecendo a vocês que não podem compreender. Estão também perdendo padrões de comportamento de uma vibração menos elevada que desenvolveram para a sobrevivência na 3ª dimensão. Isto pode fazer com que se sintam vulneráveis e impotentes. Estes padrões e comportamentos que estão perdendo não são necessários nos reinos mais elevados. Quando experienciamos a morte durante um processo de 3D, podemos ter pânico e ansiedade, como se não soubéssemos para onde estamos indo. Quando eu passei por um grande salto, eu soube que estava "partindo". Meu guia não-físico da ascensão me disse para confiar e relaxar, pois era realmente muito tranqüilo do outro lado. Todavia, sem um quadro de referência, foi difícil. Agora, eu confio totalmente e prossigo com ela e isto me ajuda de forma gigantesca. Quando vocês finalmente "chegarem", sentirão eventualmente muito amor, segurança e unidade. Aguardem apenas! E saibam também que outros estão indo para onde vocês estão seguindo... vocês não vão sozinhos.

• Uma necessidade de comer freqüentemente juntamente com o que se parece como indisposições súbitas pelo decréscimo de açúcar no sangue. Um desejo por proteínas. Este é o outro dos primeiros sintomas que é sentido por muitos. Nossos corpos estão gastando uma quantidade inacreditável de combustível para este processo. Enquanto estamos literalmente sendo virados às avessas, cada grama de energia que temos está sendo utilizada. Eu achei melhor comer proteína por estar ainda passando por este momento. Estes períodos de queda de açúcar no sangue chegam e vão por vários anos, mas ficam bem melhores quando os nossos corpos começam a se ajustar.

Ganho de peso, especialmente na área abdominal. O ganho de peso foi experienciado e relatado por muitos. É interessante que muitos dos sintomas da ascensão simulam imensamente os sintomas da menopausa, exceto que muitos homens estão os tendo também! Eu percebi que a área abdominal é um grande protetor para o plexo solar. Com as nossas vibrações internas começando a se elevar, o mundo exterior parece muito terrível às vezes. Sempre que eu estou no mundo "exterior", eu percebo que o meu abdômen começa a se expandir. Há alguns que acreditam que quando alcançamos estados mais elevados de consciência, nós ficamos com um "abdômem do Buda". Estes indivíduos têm grande orgulho por seus abdomens inchados (eu prefiro um reto e magro para mim...). Mas todo o ganho de peso é comum também. Enquanto perdemos mais e mais de nossa densidade, tememos subconscientemente que desapareceremos e queremos algum peso extra. Além disto, este peso extra é muito benéfico por nos manterem ancorados e por nos apoiarem no processamento e na manutenção destas Novas e mais elevadas vibrações. Não importa o que façam, de um intenso e regular a um rápido exercício, este peso extra não sairá porque não é assim pretendido. Isto está aqui para nos ajudar. Passaram-se dois anos, quando finalmente eu me acostumei a isto.

Dores e sofrimentos incomuns em diferentes partes do seu corpo. Este é outro dos sintomas mais comuns. Manifestando-se em qualquer lugar, este é um sinal de purificação e liberação da energia bloqueada que está vibrando a um nível de 3D, enquanto outras partes nossas estão com uma vibração mais elevada. Vocês poderão sentir dor em várias áreas do seu corpo por várias semanas e então simplesmente desaparecer sem nenhuma explicação.

Um sentimento de desorientação; sem saber onde estão; uma perda de uma percepção do espaço. "Onde estou no mundo? Eu não me adapto a nenhum lugar e nada parece se adequar ou parecer remotamente certo! E eu não sei aonde eu pertenço ou para onde estou indo ou o que pretendo estar fazendo também"! Já tiveram esta conversa com o universo? Vocês foram arrancados de suas velhas rotinas por uma mudança de energia e estão entre duas realidades. Vocês deixaram muito para trás, com êxito e estão em um espaço muito novo, mas não se integraram ainda. Vocês não terão muito tempo para se integrar, entretanto, porque tão logo vocês fiquem à vontade, estarão se movendo para um espaço de vibração mais elevada. E, além disto, o mundo exterior nem remotamente se equipara ao modo mais elevado em que vocês estão vibrando agora.

Um desaparecimento súbito de amigos, atividades, hábitos, empregos e residências. Uma das experiências mais básicas e predominantes nos reinos mais elevados envolve a Lei da Atração. Energias semelhantes sempre atraem energias semelhantes e similares. Isto também se relaciona com as hierarquias dimensionais. Nós sempre seremos equiparados com o que e como estamos vibrando. Enquanto nos elevamos mais e mais, este fenômeno se torna mais ampliado e se torna também uma das essências básicas de nossa realidade e de nossa existência. Através do processo de ascensão, estamos evoluindo além do que costumávamos estar, e, portanto, as pessoas e as circunstâncias que não mais se igualam a nossa vibração simplesmente deixam o nosso espaço. Algumas vezes isto pode ocorrer dramaticamente ou às vezes através de um simples desejo que resulte de uma inabilidade de nos relacionarmos com eles como estávamos acostumados. Quando ocorre uma mudança de energia, pode parecer como se uma bomba tivesse caído e tudo em nosso mundo tivesse sido espalhado daqui para lá. Eventualmente nos realinharemos com o Novo. Quando o Novo chegar, vocês se sentirão mui-i-i-i-to melhor!

Experienciar instabilidades emocionais; lamentações. Nossas emoções são o que conduzem a energia. Quando estamos nos fragmentando (e já estamos fazendo isto), nos tornamos muito emotivos. Quando estamos liberando, podemos chorar pela queda de um chapéu. Um filme triste pode nos fazer chorar, ou até um comercial triste. Podemos chorar quando experienciamos a gentileza, podemos chorar quando nos sentimos aliviados e podemos chorar quando vemos qualquer tipo de sofrimento. As lágrimas são o maior purificador e libertador. Eu sempre sei quando chegou alguma Nova energia porque eu posso chorar simplesmente enquanto estou dirigindo o carro. Este parece ser um sintoma contínuo que não nos abandona gradualmente. Mas, pelo menos, é absolutamente indolor!

Sonhos vívidos, fantásticos e algumas vezes violentos. Estamos liberando muitas existências de energia de vibração menos elevada através de nossos sonhos. Se vocês recebem freqüentemente as suas informações mais elevadas através de sonhos, vocês mais provavelmente farão muita liberação à noite. Eu os considero afortunados, conquanto alguns estão fazendo muita de sua liberação enquanto estão bem acordados. Estes sonhos freqüentemente não têm sentido, mas se vocês forem bons na análise de sonhos poderão freqüentemente imaginá-lo. Esta ardente viagem como os sonhos estão próximos e visíveis porque eles contêm energia que está saindo, nunca voltando. Através deste processo, estamos liberando todas as nossas vidas passadas.

Perda de memória; dificuldade de acessar as palavras. Muitos estão tendo este sintoma que podemos rir somente enquanto tentamos conversar com o outro. "Eu estava com um vidro de... você sabe o que eu quero dizer... esta coisa branca... hum... como se chama?" "Você assistiu o... o... aquele evento onde todos competem ao redor do mundo?" Às vezes não podemos nem mesmo conversar sob qualquer condição porque somos simplesmente incapazes de acessar algo. Quando isto ocorre estão retornando e avançando entre as dimensões e experienciando uma "desconexão". Outra ocorrência relacionada é tentar digitar as palavras e desordenar as letras. Neste caso, nós não estamos em alinhamento com o "tempo" e o nosso fluxo está desconectado quando parte de nossa energia está aqui e a outra parte está mais adiante.



MUITO AMOR, GRAÇA E FACILIDADE PARA TODOS NÓS!
STELA

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela luz!
Estava com todos os sintomas e os dois últimos já estavam me levando a achar que estava ficando ezquizofrênica.
Muito esclarecedor o texto.