domingo, 13 de março de 2011

KRYON - AS SETE PERGUNTAS FREQÜENTEMENTE FEITAS... RESPONDIDAS




AS SETE PERGUNTAS FREQÜENTEMENTE FEITAS... RESPONDIDAS
Canalização de Kryon por Lee Carroll
Tucson - Arizona - EUA
13 de Janeiro de 2007


Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e depois acrescentada de mais informações, para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem uma energia implícita dentro dela, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Então curta esta mensagem melhorada realizada em Tucson, Arizona, em 13 de Janeiro de 2007.


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Não é muito difícil vir a este lugar, pois nesta energia nós sentimos claramente tudo o que foi e os potenciais do que será nas cadeiras em que vocês se sentam. Apara esta estrutura particular (uma igreja), foi sempre a de aprender sobre Deus. Edificada na estrutura de madeira foi a "intenção da consciência Humana" que a construiu por estas razões. E assim há um respeito que está lá, até antes da mensagem, até antes da canalização, até antes da saudação, que diz: "Nós reconhecemos aqueles que tiveram as manifestações divinas nas cadeiras, aqueles que tiveram os milagres aqui". E houve muitos.

A intenção Humana é o caminho da mudança planetária. É o que está acontecendo no Ser Humano que faz a diferença – não as organizações, nem as doutrinas, nem os livros, nem as estruturas, nem os regulamentos, nem mesmo as leis. Pois como vocês estão com vocês? E como vocês estão com estas coisas associadas a Deus? Certamente, há aqueles até agora descrentes do que estão vendo neste palco.

"Este é simplesmente um Ser Humano", eles dizem, "falando ainda novamente, achando que está conectado do outro lado do véu, onde alguma entidade estranha está vindo com uma voz afetada, dando uma mensagem para o dia". Oh, e se este for você e se esta for a sua opinião, então nada que eu faça o mudará. Pois, queridos, vocês têm o livre arbítrio para sentirem ou não.
Eu conheço os seus pensamentos, pois vocês fazem parte do que chamamos de holograma quântico – uma unidade de pensamento na qual até os Humanos participam, desde que os Humanos têm atributos interdimensionais em seu DNA. É como sabemos o que vocês estão pensando, o que estão sentindo e o que estão fazendo. É como compreendemos quantos de vocês precisam de nós. Mas o livre arbítrio é a condição ideal para todas as energias, e assim nós não o obstruímos.

Nós não provamos coisas quando vocês solicitam uma prova, se vocês não perceberam. Nós lhes pedimos para que se interiorizem e reivindiquem a mestria que colocamos lá pelo projeto, que vocês intuitivamente sabem que está lá e que vocês podem reivindicá-lo de muitos modos se assim o desejarem. É um momento agradável aqui – um momento agradável.

A comitiva de Kryon está presente, junto com outras. Nós damos livremente a energia do Espírito, a qual pode fluir para vocês. Todos aqueles que pediram por isto terão esta energia fluindo para vocês agora com as respostas e as soluções para os problemas até mais desconcertantes. Esta energia fluirá de um modo que será acessada mais tarde. É isto o que acontece em um grupo como este, em um momento como este, em um evento como este. Até durante o ensinamento, há o que chamamos de "terceira linguagem" da inteligência que passa a vocês.


intenção
ESTA NOVA ENERGIA RECEBE POSSIBILIDADES MAIS POSITIVAS

Muitos de vocês estão imaginando sobre o futuro. "Isto está certo?" "Isto não está certo?" "O que eu deveria fazer agora?" "Eu estou fazendo a coisa certa?" Eu sei quem está aqui. "Como eu posso atingir a próxima etapa?" Nós estamos conscientes das perguntas entre vocês. Vocês deram permissão a Kryon para vir aqui. Por um momento em sua existência na terceira dimensão (3D), vocês permitiram isto.

Talvez seja apenas assim que vocês possam se sentar e escutar. Mas novamente dizemos: "Vocês não têm idéia de quem veio ver quem". Pois vocês abriram a porta com a sua permissão, e ao fazerem isto, nos deram permissão para estarmos diante de vocês e visitá-los. Foi sempre desta forma – uma comunicação dupla iniciada por vocês.

Eons se passaram, e ainda não fomos capazes de lhes dizer as coisas que agora explicaremos nesta nova energia. Nós não pudemos explicar estas coisas desde que aA sua expressão pessoal da Humanidade, a qual vocês chamariam de sua vida atual, é única, pois ela está em um sistema da grade que também é novo e único. Ele fala ao seu DNA de modos que permitem avançar e a fazer coisas que vocês nunca poderiam fazer antes. Vocês criaram esta nova energia quando deram permissão para a Convergência Harmônica em 1987.

É um bom momento de responder às perguntas que foram apresentadas pelos Seres Humanos dentro dos seus pensamentos, especialmente sozinhos à noite. E assim nós chamaremos esta mensagem de "As Sete Perguntas", e eu responderei sete das mais comuns que me foram dadas por aqueles como vocês. Estas respostas são para todos vocês, até para o leitor e o leitor atual. Pois há um "tempo fora do tempo" aqui do qual eu freqüentemente falo, mas que vocês não podem compreender.

O grupo de Humanos diante de mim pensa que isto é para eles, mas ao mesmo tempo, eu estou falando aos ouvidos e aos olhos de muitos. E para tornar as coisas até mais confusas, eu estou falando aos ouvidos de alguns que estão aqui, mas ouvindo novamente em outro tempo (mais tarde). Assim o que vocês pensam que seja umapara aqueles que estão sentados aqui, é também algo que será ouvido e lido no futuro através da transcrição. É algo que vejo como se estivesse acontecendo tudo ao mesmo tempo. Parte do holograma quântico é um estado de eternidade do qual nós freqüentemente falamos. Nós realmente "vemos" aqueles que decidiram ler e escutar a qualquer tempo nesta sua linearidade futura. Assim vemos os milhares que estão conosco Agora.


experiência humana não poderia compreendê-las. apresentação linear
O POTENCIAL PARA A PAZ NA TERRA É FORTE

Nós começaremos com uma que é feita e exclamada no meio da noite por muitos em terras longínquas, tanto quanto a sua: "Querido Deus, haverá a paz? Nós precisaremos de algo como um governo único no mundo, por exemplo? Verdadeiramente, quais são os potenciais"?

Esta é uma boa pergunta, pois é a pergunta da nova energia, e eu irei respondê-la da melhor forma que possa. Do outro lado do véu, o que iremos falar com vocês em um momento, é que há literalmente milhares de potenciais para este planeta. Se vocês pudessem estar nesta energia onde eles existem (não um lugar, pois não há tal coisa como um lugar no outro lado do véu) e vocês poderiam senti-los, aqueles que vibram com mais intensidade são os que são mais potencialmente certos de serem manifestados.

Assim não há um saco de surpresas de futuros diante de vocês; é aquele que está lá, mas aguardando para se equiparar a sua vibração da criação. Eu vou lhes dizer aqueles que estão no alto desta lista e que estão vibrando com mais intensidade neste momento.

O potencial para esta Terra, enquanto ela se move para 2012, é o de plantar as sementes da paz. Ele está agora diante de vocês. Não importa o que vocês fizeram, não importa quais guerras vocês criaram, não importa quais condutas ou condutas errôneas em que vocês se detiveram ou avançaram, vocês ainda estão no caminho. E este caminho que vemos é o de criar a paz nesta Terra.

Agora, ela poderá não ser como vocês freqüentemente visualizam – uma utopia onde todos estão satisfeitos e onde não haja fome ou dor – pois isto não pode acontecer em uma energia de livre arbítrio e dualidade. Mas será uma Terra livre de uma guerra maior quando um futuro em longo prazo for possível. Também não haverá, e nunca haverá um governo único no mundo. Isto não pode ser desta forma, pois as culturas que vocês apóiam com os seus bilhões que estão aqui devem imitar a liderança daquelas culturas.

Governos e lideranças diferentes são necessários para modos profundamente diferentes de vida, com heranças ricas que se estendem nas eras. A Paz na Terra é definida como este tempo em que todos vocês concordem em respeitar os princípios da existência dos outros. A Paz na Terra é definida neste tempo em que vocês não tirem vantagem dos outros através da força.

A Paz na Terra é um tempo em que não há guerras ativas. Haverá sempre desacordos, fome e situações onde muitos precisem de coisas que outros já têm. A Paz na Terra é quando o vizinho negocia com o vizinho e quando um precisa do outro. Será um entrelaçamento de governos, sociedades e países de modos que são únicos. Será suficientemente dinâmico para mudar não somente a política, mas a economia.

Observem por um momento um inimigo há cinqüenta anos atrás. Eu falo agora aos americanos na sala onde estamos nos Estados Unidos. Eu falo do inimigo com quem vocês lutaram tão intensamente e que terminaram com tal horror no Pacífico. Muitos disseram: "Como poderemos algum dia ter amizade com eles"? Entretanto em 2007 a sua sociedade e a deles estão envolvidas de uma maneira que não poderá nunca ser separada. Vocês sabem disto, não sabem?

Não há tanto tempo atrás, aqueles que vocês chamam de Japoneses foram seus inimigos mortais. Eles os atacaram e a seu país, entretanto agora eles são profundos sócios e amigos de comércio. Somente meio século – duas gerações – foi necessário para isto. Certamente, não importa como as coisas possam parecer agora, todas as coisas podem funcionar juntas para criar uma existência pacífica – isto é a Paz na Terra.

Um acordo para compreender – isto é Paz na Terra.
Um acordo para que não haja guerra – isto é Paz na Terra.

E quando isto for conquistado, for uma consciência coletiva que insira, pois isto também tem um atributo que o ódio não mais seja ensinado às crianças – uma chave importante para a paz.

Eu lhes direi, querido Ser Humano, quando vocês tiverem isto, vocês o saberão. E este é o potencial que vemos para vocês. Eu disse isto por dezoito anos, entretanto há muitos que dizem: "Oh, quando Kryon, quando criaremos isto"? Vocês têm um bom início. Acreditem nisto ou não, há energia acontecendo que vai promover com que estas coisas comecem a ocorrer, potencialmente em 2008, para ajudar a começar tudo isto. E nós dissemos isto há muito tempo atrás, quando estávamos em Israel com o meu sócio (em 2000).


MÚLTIPLAS RELIGIÕES SE ADAPTAM A MÚLTIPLAS CRENÇAS


Aqui está a segunda pergunta: "Kryon, por que temos que ter múltiplas religiões no planeta? Isto não nos parece ser conveniente, desde que nos divide. E qual delas é correta? Por que há tantas que disputam qual Deus é verdadeiro"?

Queridos, olhem ao redor de vocês. Vêem a grande variedade de crenças? Isto prova realmente o que estivemos lhes ensinando. Deixem-me recapitular: O Humano vem ao planeta e nasce inexperiente, sem qualquer conhecimento do Espírito ou do conceito de Deus. Entretanto quando o Humano chega à fase adulta há umauma paixão determinada para descobrir: "Quem sou eu? Quem é que eu sinto comigo? Quem poderá ter me criado? Quando olho por toda a Terra e vejo aa criação aqui, quem as fez? Por que me sinto incompleto?"

Isto é intuitivo para o Ser Humano. Vocês são impulsionados para encontrar o criador. Da menor tribo em uma selva distante às maiores civilizações conhecidas pelos Humanos, todos vocês tiveram isto. E por causa da dualidade dentro de vocês, a última coisa que vocês poderiam fazer é se interiorizarem pela resposta! Os anjos e os mestres do passado virão a sua realidade e lhes aconselharão, mas é ainda o seu livre arbítrio, a sua própria intuição e lógica que criam os sistemas para

As religiões em seu planeta têm sido todas criadas por aqueles que tiveram questões essenciais sobre quem eles são e por que eles existem. Não se trata necessariamente dos mestres que criaram as religiões, que estavam convenientemente lá para as começarem. Não. Elas se originam geralmente do impulso dos Seres Humanos de se reunirem e encontrarem Deus. Como eu disse antes, as diferentes culturas criam as diferentes idéias de quem e o que é Deus e todas são respeitadas.

Saibam disto, querido Ser Humano, que não importa o nome da religião, Deus está lá. Pois Deus, que vocês chamam de Espírito, compreende o chamado e compreende os filtros nos quais aqueles Humanos aceitarão as respostas.

Hoje, vocês estão aqui com o conhecimento divino sobre o seu DNA. Vocês sabem, não sabem, onde Deus está? (O ensinamento de Lee do dia). Vocês não podem vir a esta Terra como anjos, sem terem um fragmento interior da divindade, rogando para voltar ao lar. Neste dia, foi até explicado a vocês que dentro do seu DNA está o seu akasha angélico – a sua verdadeira identidade interdimensional. El Shadie está lá; o Deus Todo-Poderoso está no DNA.

Assim vocês poderiam dizer que a sua busca se refere à conclusão para encontrar Deus. Mas para os Seres Humanos é também muito confuso, porque eles têm adualidade, a divindade versus o eu sombra, duas energias concorrentes que criam um equilíbrio que é modificado pelo livre arbítrio individual. Isto modera a sua compreensão, e os resultados são os melhores que eles podem fazer para criarem os sistemas de crenças que criariam a conclusão com Deus.

A verdade mais profunda que o Ser Humano já encontrou sobre Deus é o que vocês estão aprendendo aqui hoje – que o poder da sua divindade vem do interior, não do exterior, e que vocês têm uma ligação direta com o Espírito e vocês sempre terão. Esta é a resposta essencial e a que todos os mestres do planeta ensinaram – não importa o que agora vocês tenham como a sua informação.

Qual religião é a correta? Deixem-me lhes dizer. Elas todas são corretas, pois todas elas buscam a Deus, que é o Criador para todas as coisas. Em vários estágios de conveniência e de compreensão, todas elas se liberaram em suas doutrinas para honrarem o que elas sentem no âmago da sua espiritualidade.

Saibam disto: Há aqueles que precisam de estrutura.
Saibam disto: Há aqueles que precisam memorizar.
Saibam disto: Há aqueles que precisam rezar o terço.
Saibam disto: Há muitos como vocês que não têm estrutura, nenhum profeta e aparentemente nenhuma doutrina, mas que de alguma maneira encontraram o consenso através de sua própria intuição celular sobre Deus.

E Deus está com todos vocês, pois são todos uma família.
Saibam disto.

Todos vocês são amados por Deus, e não há nenhum julgamento por suas escolhas.


questão e beleza e explicarem tudo isto.
O QUE ESTÁ EXATAMENTE DO OUTRO LADO?

A pergunta três é irrespondível, mas nós o faremos de qualquer modo (Risos).
"Querido Kryon, como é do outro lado do véu"?

Pode parecer insultante para mim até usar esta analogia, mas ela é exata: Entrem na sala, ligeiramente se o desejarem, e no pedestal vocês verão um aquário de peixe dourado. Não façam barulho, pois é importante que não sejam descobertos. Neste aquário, vocês encontrarão um peixe dourado. Não o assustem ao se movimentarem. Ele não compreende o que está do outro lado do vidro, e vocês poderiam matá-lo se moverem-se muito rápido. Agora se curvem e olhem dentro deste aquário e falem ao peixe de cima, suavemente e com amor. Expliquem ao peixe as operações internas da interdimensionalidade. Vocês acham que o peixe poderá compreender? O peixe será capaz? Ele estará até ouvindo?

O peixe é o Ser Humano. Vocês, o peixe, não podem realmente ver através do vidro. Ele distorce tudo ao redor de vocês. Alguns não se importam e até sabem que o vidro está lá. Outros tentam compreendê-lo e perceber que há algo lá, assim deve ser Deus. E, a propósito, ele deve ser como um peixe, certo? Afinal, vocês são! O que mais está lá? Assim Deus se torna um peixe, ou mais realisticamente, Deus é "Humanizado" em todas as formas e pensamentos. Vocês entendem?

Vocês fazem um acordo quando se tornam Humanos para afastar toda a compreensão das coisas interdimensionais e se tornarem simples e lineares. É somente quando vocês acessam o eu interdimensional, o eu superior, que estas coisas começam a se esclarecer. Pois quando vocês fazem isto, estão participando do holograma quântico. Mas quando estão na 3D, vocês são apenas como o peixe.

Como é do outro lado do véu? Não há tal coisa como um lugar. Na 3D, vocês querem um espaço, não querem? Vocês querem mansões cheias de ouro, não querem? Vocês querem um cronômetro divino para que possam observar. Tudo é extensão de sua simplicidade, ao invés do alcance verdadeiro do que realmente está lá. Um peixe dentro de um aquário pode compreender todo o Oceano Pacífico, ou talvez um oceano do tamanho de sua galáxia? Entretanto quando vocês morrem, vocês se imaginam em uma cadeira de balanço em algum lugar no céu com uma bebida que tenha um guarda-chuva nela.

E naturalmente nenhuma destas coisas está lá.


ENERGIA DIVINA: A LUZ DIVINA QUE PODE SER OUVIDA COMO MÚSICA

Imaginem por um momento, uma bola de energia brilhante, de oito metros de largura. E ela contém toda a energia da criação chamada você.

Ela é realmente um fragmento de Deus, e é isto o que vocês são. Pois Deus não é extraordinário como vocês são ou como um peixe é. Entretanto vocês vêem Deus como um nome singular, não vêem? Deus é um coletivo, conectado a tudo de formas que vocês nem podem imaginar agora.

Pensem em uma bola de energia que não tenha olhos, nem ouvidos e nem sentidos Humanos, entretanto tem todos estes multiplicados milhares de vezes. Ela pode ver tudo, ser tudo, ouvir tudo. Como seria ouvir a luz? Há música na luz! Mas vocês não sabem disto enquanto estão aqui. As cores são surpreendentes – cores interdimensionais, fora da freqüência e do espectro de qualquer coisa que possam imaginar. Elas são maravilhosas além das palavras.

E esta música que eu mencionei? As coisas mais profundas que passam através do véu intocável que vocês têm são: o riso, a alegria, o amor e a manifestação criativa (as artes). Vocês duvidam disto? Então por que é que vocês choram quando ouvem determinados tipos de música ou vêem determinados tipos de arte? Pensem nisto: Vocês participam da música no outro lado do véu na 3D da melhor forma que podem, de um modo linear, uma nota de cada vez – imaginem a sinfonia quando ela toca toda ao mesmo tempo. Todas as entonações da história ao mesmo tempo, entretanto elas não são discordantes. Cada uma é ouvida em sua integridade, sentida em sua integridade, e é maravilhosa. É assim que é do outro lado do véu. É onde Deus está.

Não há conflitos lá, não há guerras, mas há desafios de equilíbrio de energia – e é por isto que precisa haver coisas como uma Terra de livre arbítrio. Há perguntas irrespondíveis sobre o equilíbrio que poderão somente ser solucionadas através do que vocês estão fazendo neste planeta. Há criação equilibrada e universal. Eu não espero que compreendam algo disto.

O que vocês chamam de Big Bang, não foi. Vocês poderiam dizer que foi uma colisão de energias interdimensionais – de dimensões – que se anatomizaram e se dividiram em duas partes para criar um universo inteiro em um lampejo. É difícil explicar por que vocês estão aqui e o que fazem para este universo, entretanto vocês fizeram isto antes e o farão novamente.

O outro lado do véu? Oh, vocês o conhecerão muito em breve. Vocês sempre o fazem. Humano, vai chegar um tempo quando eu os vir novamente, que falaremos sobre o seu período na Terra. Nós colocaremos a fita, como ocorreu, sem julgamento, mas para celebração.

Foi um dia maravilhoso em que vocês consideraram que Deus poderia estar no interior. Nós colocaremos aquela fita, assim falando. Todas estas coisas os estão aguardando no outro lado do véu. É um local de trabalho. É como se parece. Esta entidade se chama Kryon, e sou parte de um coletivo com nomes que vocês não podem emitir.

Eu venho da maior família do Arcanjo Miguel, que é um nome que vocês deram para esta energia. O Arcanjo Miguel não é um homem. Ele não é do sexo masculino, e Kryon não é um homem e nem é uma mulher. Kryon é parte do holograma quântico, a energia coletiva suave e compassiva que é equilibrada de muitos modos – isto os inclui, queridos, quando não estão na Terra – e é chamada de força da vida do universo ou Deus.


A RAZÃO PELAS CANALIZAÇÕES E PROFECIAS CONFLITANTES

A quarta pergunta: "Kryon, como pode haver canalizações conflitantes – a informação que um diz, outro diz e outro ainda diz, entretanto todos eles estão em conflito? Nós acreditamos que eles sejam Seres Humanos bons que nos deram boas coisas no passado, entretanto eles estão dando informação que se chocam".

Da melhor forma que possa, eu agora os levarei ao outro lado do véu e lhes darei a resposta. Nós fizemos isto há uma semana atrás, mas de outra forma. Nós não envolveremos tantas metáforas, mas ainda lhes daremos uma ou duas que os ajudarão a compreender plenamente.

Os Seres Humanos vão ao outro lado do véu, e eles são apresentados com uma energia interdimensional que não faz com que se sintam bem. Leva prática para chegar lá. Pois os poucos que fazem isto regularmente, na primeira vez que vão, há confusão, e todos podem ver que em volta deles estão muitas energias conflitantes.

Vamos descrever uma cena. Nós a chamaremos de "a estrada da vida". Aqui chega o Humano do outro lado do véu onde ele ou ela está observando a estrada da vida. Todos os potenciais de todos os futuros estão lá, e o trabalho desta pessoa é lhes dar a informação canalizada do que vai acontecer no planeta. Como muitos dos futuros sobre os quais falamos, esta pessoa deve selecionar os muitos potenciais e lhes dar a melhor resposta.

Nesta estrada da vida, ele ou ela "vê" um naufrágio terrível. É isto o que está acontecendo na estrada da vida. Oh, o desapontamento, a morte, a destruição – o Humano sabe que isto representa o futuro, assim ele ou ela retorna e diz: "Aqui está o que irá acontecer. A informação canalizada diz que vai haver um naufrágio na estrada da vida na Terra – mortal para todos vocês". Agora esta é uma metáfora, mas na 3D verdadeira, esta pessoa então lhes diria o que foi visto e que se aplicaria a sua situação no planeta, mas que ela seria dramática e negativa, indicando que algo muito desagradável iria acontecer.

O primeiro canal era mais inexperiente nesta "viagem do véu" e estava imerso na 3D. Agora é nisto que vocês todos estão – imersos na 3D – significando que é a sua realidade e também a sua tendência. Não há nada errado com isto; vocês realmente estão na 3D. Mas a resposta que o primeiro canal desenvolveu era baseada no preconceito da pessoa na 3D e o que ele ou ela esperava ver. O que foi mais dramático é para o que ele ou ela foi imediatamente atraído – como vocês e a sua cultura e o relatório de suas notícias, como exemplo – somente más notícias.

Um segundo canal foi além. Este indivíduo tem mais experiência e esteve lá muitas vezes. Esta pessoa vê a estrada da vida e também vê o naufrágio. Mas isto não vai enganá-lo ao parar e retornar imediatamente. Vejam, na 3D, esta seria a coisa maior e mais dramática e normalmente manteria a atenção de um Humano da 3D. De forma diferente, esta segunda pessoa vê o que não aconteceu!

Entendam, isto também está lá como um potencial, e neste caso, ele vibra com mais intensidade do que o naufrágio, porque foi feita uma mudança que transformou o potencial do naufrágio em um segundo cenário. Alguns desviaram para a esquerda ou para a direita e mudaram as energias, tomaram decisões e o naufrágio nunca ocorreu.

Com o treinamento nas coisas interdimensionais, os preconceitos da 3D são anulados e o indivíduo vê que este futuro potencial ressoa com uma vibração maiselevada. Portanto, este segundo canal não é desviado pela inexperiência e volta para relatar que há esperança para a paz na Terra – uma leitura que é válida no momento em que é dada, modificada a cada dia, a cada hora, como fazem os Humanos.


VOCÊS ESCOLHERIAM RESSOAR COM QUE POTENCIAL FUTURO?

Qual destes está certo? A resposta é que ambos estão certos, desde que os dois cenários são potenciais reais do futuro. Um deles, entretanto, tem o timbre dauma vibração mais elevada. Por exemplo, eu lhes dei a resposta de dois canalizadores, dois físicos e dois profetas que foram ao outro lado do véu. Os dois estão recuperando informação que está realmente lá, trazendo-a e lhes dando. Qual é a correta? Como eu digo, ambas são, mas agora cabe a vocês decidir qual tem o timbre da verdade, entendem? Porque a informação é também conhecida por cada Ser Humano – mas escondida.

Assim, portanto, os Humanos neste lado do véu podem discernir também se o que lhes é dito é correto ou não.

Novamente, o holograma quântico ocorre onde toda a informação é conhecida por todos – mas vocês têm que sair da 3D para verem realmente isto. Não houve engano nisto. É a experiência dos canais e o que eles fizeram com eles mesmos internamente que importa. Quão interdimensionais eles são para que sejam removidos completamente os preconceitos de 3D? Eles podem ver as coisas mais aptas acontecerem porque a freqüência vibratória do futuro é comparada com a vibração atual da Terra? Eles estão conectados à não existência do naufrágio tanto quanto ao próprio naufrágio?

Deixem-me lhes dizer novamente que isto é como a leitura de um tarô gigantesco onde eles vêem os potenciais da disposição das cartas (a seqüência das cartas), ao invés de estarem inclinados ao que o artista tirou pela aparência das cartas.

Vocês recebem muitas previsões de morte e escuridão, não recebem? Eu sei disto. Deve ser assustador e temível para vocês confiarem nos profetas e nos canais quando eles saem e lhes trazem a informação que é assustadora e aterradora. Eu lhes direi, queridos, está tudo lá, pois as coisas aterradoras e assustadoras são realmente potenciais reais.

Mas vocês conseguem superar isto e alcançarem as partes que são extraordinárias, que são também plenas de potenciais de sabedoria e atributos não assustadores. E quando eu retorno à primeira questão: Haverá paz na Terra? Isto é o que nós vemos. É isto o que canalizamos diante de seus olhos. É isto o que Kryon vê como um forte potencial.


verdade e caracteriza
O PONTO NO TEMPO PARA OCORRER A MORTE PODERÁ SER MUDADO

As perguntas que foram feitas: "Há um tempo de morte que foi indicado para os Humanos"? "Há um tempo em que iremos morrer?" "Nós sabemos disto", como diz o Humano, "quando nós chegaremos?"

Nós nunca falamos disto, desta forma antes, e vamos lhes dar a resposta do melhor modo que pudermos. Quando vocês chegam, há uma predisposição para cada um de vocês. Esta predisposição única é um plano que vocês estabeleceram para vocês mesmos antes que chegassem.

Com o livre arbítrio, vocês podem segui-lo até o fim se quiserem, e sim, há uma data da morte. E se vocês nada fizerem durante toda a sua vida, mas seguirem o plano e permanecerem nesta rotina de predisposição, é quando vocês irão morrer. É isto o que vocês estabeleceram para vocês mesmos, e este é o plano de sua lição de vida. A maior parte da Humanidade cai neste esquema.

Mas os Seres Humanos que compreendem que eles estão no controle de seu destino se afastam do esquema e mudam tudo. Quando isto acontece, não há tempo predeterminado do momento da morte. Assim, a morte é uma variável e é algo que acontece quando vocês estão prontos e for apropriado, ainda que isto possa não parecer apropriado para os outros a sua volta. E o momento não é conhecido, até para Deus.

Eu sei quem está aqui. Eu conheço aqueles que lêem e escutam isto e que perderam os seus amados. Eu conheço dois que perderam um filho aqui (na sala). Eu lhes falarei disto na questão sete, porque vocês vão querer saber se eles estão ainda perto de vocês, não é? Eu vou lhes responder esta também, em um momento.

Mas eu lhes direi agora o que vocês não sabem, Ser Humano, e algo que vocês não reconhecem – novamente é a compreensão das coisas que não aconteceram. Alguns de vocês ultrapassaram o momento indicado da morte na velha energia do velho você. Porque vocês se afastaram dos velhos modos, saíram do esquema e tomaram outra direção, vocês se tornaram um ser espiritual – talvez um trabalhador da luz. Talvez vocês se tornaram um devoto ou alguém que medita freqüentemente. Talvez vocês não tenham nenhum rótulo espiritual sob qualquer condição, mas os seus esforços na oração e na meditação se estenderam pela sua vida; portanto, vocês ultrapassaram este espaço pré-indicado da morte que era parte do velho você.

Quando vocês compreenderem o sistema, compreenderão que com o livre arbítrio, vocês podem assumir o controle de seu futuro, anulando a energia cármica que vocês tinham no nascimento. Nós lhes dissemos isto há dezoito anos atrás. Assim, eu vou lhes perguntar, vocês celebraram isto? Quantos de vocês aqui estão prontos para celebrar as coisas que não aconteceram?

Oh, isto é predominante neste grupo. Predominante! A vida e a morte são rápidas e instantâneas. Assim quantos de vocês superaram isto? Vocês reconheceram estes momentos? Muitos de vocês experienciaram a noite escura da alma, e superaram isto, e aqui estão! Aqui estão em uma reunião como esta, perguntando: "Como eu posso fazer mais?"

Oh, é por isto que os amamos, querido Ser Humano. O amor de Deus está aqui, e eu estou lhes dando a informação que deveria fazê-los celebrar quem vocês são.


VERIFIQUEM OS SEUS LIMITES E ALCANCEM A FONTE INTERIOR

"Como podemos dizer quando algo está certo? Kryon, eu fiz muitas coisas e comecei muitos caminhos, e não posso dizer qual é realmente para mim. Eu ouço a inúmeros canais, entretanto não posso decidir qual é o correto".

Isto é porque vocês o estão fazendo na 3D. Dentro de vocês, há um sentido inato – uma bússola – que lhes dirá quando as coisas estão certas ou não, mas vocês precisam aprender a ir lá. Talvez esteja em seus joelhos, ou talvez ela funcione apenas quando vocês estão tranqüilos, e talvez seja quando estão angustiados, mas vocês têm que aprender a ir lá. Até na aflição, uma vez que vocês o fizeram e sentiram como é isto e obtiveram as respostas quando necessitam delas, vocês serão capazes de voltar quando não estiverem angustiados.

Vocês podem ir até este lugar tranqüilo a cada dia e dizerem:
"Querido Espírito, minha alma está bem. Diga-me o que preciso saber neste dia".

Nós dizemos, empurrem esta porta interdimensional com a sua pura intenção, e o Espírito começará a fluir em vocês.

E vocês poderiam dizer: "Bem, eu fiz isto, entretanto eu não sinto nada". E eu lhes direi novamente, isto é porque na 3D vocês esperavam uma resposta imediata. Como vocês são 3D! Não, vocês conseguem a resposta quando precisam dela. Vocês não imaginaram isto ainda? Abençoados sejam os Humanos que vão a este lugar na 3D, entretanto compreendem os aspectos multidimensionais das respostas dentro da energia do modo em que o Espírito funciona com os Humanos e são tocados quando eles precisam ser tocados. Eles obtêm as respostas quando eles precisam obter as respostas e freqüentemente vão até o último momento possível e então saem da canalização com o que eles vão dizer, com o que eles vão fazer. Cada um celebra e sabe: "Eu consegui a resposta".

Libertem-se destas idéias predispostas na 3D de como as coisas devem funcionar no outro lado do véu, porque elas não são corretas, não do modo como Deus deve interagir com os Humanos, porque este não é realmente o modo como Deus trabalha sob qualquer condição. Quando vocês meditam ou oram, não saiam pensando que nada aconteceu.

Quando vocês enviam luz a um lugar neste planeta, saibam que ela chegou lá!

Vocês poderiam se sentar e dizer: "Eu estou enviando luz, e eu não tenho idéia de onde ela deveria ir. Querido Espírito, envie-a lá." E a inteligência cósmica do universo fará exatamente isto. Ela colocará a energia nestes lugares que mais precisam dela – em Israel, na Somália, no Iraque. Celebrem a luz e as coisas que são felizes no planeta.

A prova está no seu interior e sempre esteve.
Comecem a aprender a compreender esta característica.

Vocês querem saber quem está certo e quem não está?
Vocês querem saber qual destes profetas tinha a resposta certa ou mais apropriada para o potencial do futuro?

Tudo o que vocês precisam fazer é se interiorizar.
Isto ressoará; cantará para vocês.
Aprendam a sentir isto.
Esta é a bússola da qual falamos.

Vocês nasceram conectados ao Espírito. Agora comecem a se reconectar de modos que lhes servirão com soluções e respostas – não de outro Humano ou de um canalizador – de dentro da fonte em vocês.


AQUELES QUE FIZERAM A TRANSIÇÃO AINDA PODEM VER OS SEUS AMADOS NA TERRA?

"Querido Espírito, eu perdi os meus amados nesta vida. Eles ainda podem me ver? Eles sabem o que eu estou fazendo agora? Eles sabem que eu os amo?" Mamães e papais, irmãs e irmãos, maridos e esposas – filhos. "Eles sabem o que eu estou fazendo? Eles sabem que eu penso neles? Eles estão aqui?"

Oh, sim queridos, certamente que eles sabem.
Isto é confuso, e nós demos canalizações sobre isto antes.

Se for verdade, querido Ser Humano, que não há tal coisa como o tempo no outro lado do véu, fica muito confuso para aqueles deixados para trás que estão escravizados ao relógio linear da 3D e à percepção do tempo linear. Pois após um período do seu tempo, eles voltam e encarnam ainda novamente, o que significa que muitos deles estão de volta ao planeta, vivendo vidas Humanas em novos corpos, mais jovens do que os seus.

Então vocês poderiam dizer: "Bem, se eles estão fazendo isto, isto significa que eles não podem me ver. Se eles estão fazendo isto, significa que eu os perdi. Eles já estão em algo mais, algo maior".

Eu quero lhes dizer a verdade. Há somente um eu superior para todas e para cada uma das existências que vocês têm. Em outras palavras, há um único anjo com o seu nome nele. É o mesmo anjo do eu superior para cada uma das existências que vocês tiveram desde os dias da Lemúria. E este eu superior em particular, sabe tudo sobre todas as vidas. É o ponto focal, o centro de tudo.

Assim o amado que ainda os estão "vendo" é o fragmento de Deus no holograma quântico do cosmos, não o Ser Humano que vocês perderam. É o eu superior deste Humano. Este fragmento de Deus conhece o que vocês fizeram juntos quando estavam aqui como companheiros no planeta. E assim a resposta é sim.

Todos eles estão aqui, pois isto é parte da comitiva de Kryon, e isto é o que vocês sentem quando eu chego. E os eus superiores daqueles a quem vocês amaram e perderam estão ao seu lado agora e seguram a sua mão durante estes momentos, dizendo: "Eu estou aqui. Eu sempre estarei até o dia quando você se unir a mim". E esta é a verdade.

Mas, tentem compreender que esta não é a parte Humana padrão. Ela é a parte sábia, a parte do eu superior. É a parte de Deus. Mas esta parte conhece tudo, especialmente sobre quanto vocês os amaram e como isto os faz sentir.

Talvez vocês pudessem reservar um momento para celebrar isto?
Talvez vocês pudessem até pensar que isto é uma boa coisa.
"Que sistema", vocês poderiam dizer.

Talvez vocês pudessem apenas reservar um momento e dizer: "Eu os vejo, eu os aceito. Obrigado por fazerem parte da minha vida". E então vocês os deixarão sair pela porta com vocês. É um sistema maravilhoso, interdimensional que foi criado pelos Seres Humanos para apoiá-los com amor. É assim que é. É assim que sempre foi. É disto que se trata.

E assim estas são as sete questões.

Oh, haverá mais sete, estou certo. Mas não agora. O Espírito sabe o seu nome. Até aqueles que vieram aqui e não esperavam ouvir isto. Pois o amor de Deus sai paraa Humanidade, conhece cada um de vocês e ao que vocês se referem e ama a cada um. E esta é a mensagem de Kryon, e sempre será. Isto é o que nós lhes falamos quando chegamos.

Não desperdicem este tempo que vocês têm. Passem dois minutos por dia. Enviem a luz. Façam isto intencionalmente. Façam deste um momento que seja tranqüilo e único. Dêem intenção a ele, que é divino, e então o celebrem após o terem feito. Todos vocês – façam isto a cada dia. Que diferença isto faria!

Nós não diríamos estas coisas se elas não fossem assim.
Eu lhes falo do outro lado do véu, este espaço onde há muito trabalho sendo feito pela sua família. toda

E assim é.
Kryon.


______________________________

Nenhum comentário: