quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SEU PODER DE ESCOLHA



SEU PODER DE ESCOLHA
Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
1º de Novembro de 2010
Seu poder de escolha é um aspecto do seu livre arbítrio e é como você cria a sua realidade. Tudo o que você é e tem, reflete uma escolha que você faz. Cada aspecto de sua vida em todos os níveis é um reflexo do que você escolheu. Apesar de saber que tem este poder, você nem sempre o usa para obter os melhores resultados. Quando se sente impotente e preso, você questiona se ter escolhas não é o problema. Você deve aprender a usar o seu poder de escolha para criar a sua realidade de uma forma poderosa, consciente, concentrando-se em si mesmo e em suas necessidades, e rejeitando qualquer escolha quando envolver o livre arbítrio do outro.
As pessoas que o rejeitaram e o traíram, aqueles que você sente que não o amam, magoaram o seu coração. A partir deste espaço ferido, você sente que as suas escolhas são limitadas porque você julga os resultados de sua escolha de estar com eles ou ser parte de suas vidas, como não tendo se manifestado. Você pode perceber que se o resultado que você deseja interfere com o livre arbítrio do outro, esta é uma escolha que não pode ser feita? Se você eliminar todas estas escolhas de sua mente, aumentará intensamente a paz em sua vida e receberá resultados mais poderosos de suas escolhas.
Ninguém pode estender mais o dia do que a Terra escolheu. Você não pode pedir à Terra que se abstenha de criar o anoitecer porque deseja ver o sol por mais cinco minutos. Entretanto, isto é o que você faz quando quer influenciar como alguém escolhe, ou quando quer fazer escolhas para eles. Aqueles que desejam viver através de suas limitações ou impotência fizeram uma escolha que não podem alterar. Aqueles que escolhem ignorar ou rejeitar a sua luz estão fazendo uma escolha poderosa que reflete a jornada de sua vida.
Seu conjunto de escolhas é ilimitado, contanto que esteja consciente de que as suas escolhas têm poder em sua realidade e refletem o uso do seu livre arbítrio. As escolhas que outros fazem são o que eles pensam que seja melhor para eles. Não vejam as escolhas deles a partir do espaço do seu coração magoado, mas de um espaço de não identificação e se dê a bênção da paz que vem com a aceitação. Então escolha o que você deseja ter em sua realidade, e permita que isto se manifeste com as pessoas que possam ressoar com o amor que você está buscando.
Direitos Autorais 2009 por Jennifer Hoffman e Enlightening Life OmniMedia. Inc. Todos os Direitos Reservados.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: