quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CONHECIMENTO CÓSMICO PARA A ERA DA LUZ


 
Talvez como eu, vocês não saibam até este momento, qual a missão dos 3 reis magos, quando foram encontrar Cristo. Ontem casualidade ou não foi que veio às minhas mãos esta versão.

... “Os magos levaram presentes para o "Cristo" (o filho de Deus). O incenso é a essência que oferece os verdadeiros poderes da criatividade masculina, e a mirra é a essência da Deusa. Tais elementos foram usados porque este tipo de entidade jamais encarnara na Terra antes. A chegada dele foi arquitetada pelos sirianos e ele ainda não estava codificado com as vibrações da Terra. Esses elementos lhe permitiram sobreviver no reino dos humanos. É difícil manter esta vibração na forma física. Vi uma essência bela, dourada, brilhante – ouro alquímico – ser levada a criança ao ser ungida pelos magos. O ouro que levaram era um ouro que acabara de ser retirado da terra e nunca fora trabalhado. Os magos levaram o ouro e moveram-no ao redor e através da aura do menino Cristo, porque a aura dele era tão brilhante e tão ampla que ele não poderia permanecer no corpo. O menino Cristo tinha uma luz branca brilhante, igual à luz do diamante. Estendia-se para tão longe do corpo da criança que os magos e os pastores precisaram proteger os olhos. O ouro foi usado para delimitar-lhe a aura, o halo, que é um símbolo muito belo da maravilhosa luz contida no ouro.
“Os sirianos agiram através dos magos para ajudar o Cristo a ajustar-se no campo da Terra”. (Agenda Pleiadiana – Barbara Hand Clow)

Através deste pequeno, mas profundo conhecimento vemos a orquestração que havia, para que Cristo pudesse nascer na Terra. Vemos a existência de uma Rede a qual todos nós estamos presos e a qual não estamos acessando as informações, por isso vivemos em Maia (ou na ilusão). A pergunta que não quer calar é... Porque não buscamos saber o que realmente ocorreu e aceitamos tudo o que homens com conhecimentos tão limitados a época continuam ditando verdades para nós até 2009. Já pararam para pensar. Que verdades são estas? Que deuses são estes? A quem estamos pedindo e colocando toda a nossa fé e credibilidade?
Com todo o conhecimento que já adquirimos não está na hora de nos libertar destas ilusões, desta fé cega. Ninguém irá nos libertar se nós não entendermos o que está além do véu... Nós precisamos nos desenredar desta Rede e expandir nosso conhecimento além dela. Precisamos com mais convicção buscar a nossa Luz. Quero convidá-los a desenvolverem sua curiosidade e exercitem sua inteligência, para encontrar a Verdade, por mais decepcionante que seja talvez muitas vacas sagradas tenham de ser abandonadas... mas o que encontraremos pelo caminho... talvez nossas crenças caiam todas por terra, mas sabemos que no final encontraremos a Luz, o Amor, Verdade e a Liberdade.
Gostaria de abrir um blog para que pudéssemos discutir e esclarecer as dúvidas que irão surgir sobre esta Rede. Desejo que nosso Grupo possa buscar e encontrar neste canal de comunicação sabedoria para expressar nosso Eu Divino com Fraternidade, Igualdade e Liberdade.

O que vocês acham? Vamos tentar?

Nenhum comentário: