segunda-feira, 16 de maio de 2011

ONU DECLARA: AS MORTES EM MASSA DAS ABELHAS AGORA OCORREM NO MUNDO TODO


"Em tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário".

George Orwell


As mortes em massa das abelhas agora ocorrem
no mundo todo, diz a ONU

Por Jonathan Benson, escritor do STAFF Naturalnews.  Tradução: lhas3126@yahoo.com.br

(NaturalNews): Durante várias décadas, a desordem do colapso da colônia (CCD) - uma condição misteriosa, onde toda a colônia de abelhas morre por aparentemente nenhuma razão óbvia - foi infligida à populações de abelhas em toda a Europa e nos EUA e Canadá. Mas os cientistas da Organização das Nações Unidas (ONU) afirmam que o fenômeno se transformou agora em uma crise global, pois as abelhas agora também estão morrendo por toda a China, Japão, Europa e também na África, bem como em outros lugares do planeta.

O relatório, divulgado pela Organização das Nações Unidas para o Ambiente (PNUA), explica o que muitos leitores
NaturalNews já sabem - principalmente que, sem abelhas , não haverá mais comida . As abelhas são um dos principais polinizadores da natureza, e mais de 70 por cento do abastecimento mundial de alimentos depende delas para se reproduzir pela polinização e crescer.

"O ser humano parece ter inventado a ilusão de que no século 21 têm a capacidade tecnológica para que a nossa "civilização" exista sendo independente da natureza" e do seu "EQUILÍBRIO", disse Achim Steiner, o Sub-Secretário-Geral e Diretor Executivo do PNUMA, Órgão da ONU. "A existência das abelhas e o seu trabalho natural de polinizadoras, sublinham E DESTACAM a realidade de que somos muito mais, e não menos, dependentes dos serviços da natureza e do seu "EQUILÍBRIO" em um mundo de já quase sete bilhões de pessoas para ser alimentado." 


Como disse Albert Einstein: "Quando as abelhas desaparecerem da face da Terra, o homem tem apenas MAIS quatro anos de vida no planeta."

Um tal modo de se utilizar da "capacidade tecnológica" é o uso irresponsável e flagrantes de organismos geneticamente modificados ( OGM ). A tecnologia OGM é fortemente dependentes do uso de pesticidas tóxicos e herbicidas, que diversos estudos recentes têm pregado que provocam a morte das abelhas em larga escalahttp://www.naturalnews.com/025287_b ... ).



(N.T. - Um outro fator muito importante no desaparecimento e extinção das abelhas, em um nível planetário, que deve ser levado em consideração, pode ser as mudanças do campo eletromagnético de nosso planeta. Assim como os pássaros, golfinhos, baleias e outros cetáceos marinhos (que também estão morrendo misteriosamente em todo o globo), as abelhas também se utilizam da malha magnética do planeta para se orientarem em seus vôos de idas e vindas para colher pólen e levá-lo para a colméia. Com as mudanças ocorrendo e se acelerando na malha magnética planetária, a interferência no sistema de orientação das abelhas deve ser a principal causa do desaparecimento da espécie e reforçam o fato de que já estamos vivendo tempos de grandes mudanças em nossa civilização. Dinheiro, bens pessoais desenvolvidos pela tecnologia eletrônica, como celulares, i-pods, PCs, TVs gigantes de plasma digitais, carros modernos, etc... Não podem ser COMIDOS ou virar ALIMENTOS. Somente a NATUREZA-GAIA pode alimentar o Homem.)

EVOLUÇÃO OU EXTINÇÃO...NÃO HÁ MEIO TERMO


Em janeiro, um documento sigiloso vazado revelou que a Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( a EPA ), na verdade conscientemente aprovou um pesticida que é um destruidor de abelhas, conhecido como clotianidina. Este produto foi desenvolvido pela Bayer CropScience Chemical e foi identificado como um instigador principal do Desordem do Colapso da Colônia (CCD), e ainda assim se mantêm livremente disponível no mercado desde 1993, em nome da obtenção de enormes lucros, desde que foi primeiramente aprovado pela EPA dos EUA.

A utilização de pesticidas não é, obviamente reservada apenas para os OGM, como se quer. A agricultura de escala industrial que domina a maior parte da produção e do abastecimento de alimentos nos EUA está fortemente dependente de agrotóxicos e de pesticidas de todas as variedades, que os relatórios dizem agora poluem mais de 90 por cento dos rios do país e contribuem para a extinção das Abelhas. O resultado dessa atitude suicida já deve ser conhecido para voce leitor... (http://www.naturalnews.com/027971_p .. . ).


Fontes para a história incluem:

http://www.independent.co.uk/enviro ...

Nenhum comentário: