quinta-feira, 12 de maio de 2011

COMPREENSÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Maio de 2011.
COMPREENSÃO
Busque a compreensão e a sabedoria dentro de você e em suas experiências.
A orientação dos seus anjos é que se examine e as suas situações atuais em profundidade, de modo que tenha uma consciência absolutamente clara das razões subjacentes para os seus desafios e cenários repetidos.
A autoconsciência é o alicerce sobre o qual nós construiremos relacionamentos, amizades e  experiências de vida fortes e saudáveis. Compreender os seus pensamentos, idéias, emoções e crenças, é uma base para a compreensão do seu eu espiritual e de sua missão ao fazer a jornada na Terra.
Passe algum tempo contemplando a dádiva que você é. Observe os aspectos de sua personalidade e as suas respostas aos acontecimentos, situações e pessoas; veja-as com amor (não com julgamento), como os Anjos o vêem. Peça-nos auxílio para abrir o seu coração. Converse conosco para encontrar a sua clareza e as soluções que possam ajudá-lo a ter uma jornada mais cheia de alegria.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: