quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SABEDORIA INTERIOR


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Janeiro de 2011
SABEDORIA INTERIOR
A Sabedoria dos Anjos lembra que todos podem se conectar com a sua sabedoria interior.
  
Peça-nos para iluminá-lo e ajudá-lo a se conectar com a sua própria e profunda sabedoria. Conecte-se ao raio dourado da sabedoria, atraído da energia da fonte. Visualize-se envolvido em um manto de luz dourada, tome algumas respirações lentas e profundas, sinta a sua essência se fortalecer e brilhar e se ligue à sabedoria que lá está disponível para você. Deixe que a luz afaste qualquer negatividade e se torne mais compreensivo, seguro e sábio.
Use o seu manto dourado da sabedoria a qualquer momento que deseje estudar qualquer tipo de conhecimento, pois isto o ajudará a absorver a informação com mais facilidade e rapidez. A assistência divina está disponível a você agora.
Afirmação: "Eu estou conectado a minha sabedoria interior em todos os momentos. Eu preciso somente me tranqüilizar por um segundo e a conexão fica imediatamente disponível a mim."
Você é ternamente amado,

 Os Anjos

Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: