quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DESENVOLVENDO OS SEUS SENTIDOS



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Dezembro de 2010
DESENVOLVENDO OS SEUS SENTIDOS
A Meditação é a maneira perfeita de ouvir e receber mais facilmente as nossas mensagens.
 
Venha e faça uma viagem conosco a uma terra mágica e se ligue a sua sabedoria interior e trabalhe na expansão dos seus sentidos. Relaxe e abra a sua mente para receber, sem direcionar os seus pensamentos. Basta notar os sentimentos, visões ou idéias que surjam em seu caminho. Invoque a sua comitiva de anjos para ajudá-lo, e então, esteja aberto à expansão que está ocorrendo.
Em seu estado de vigília, observe a orientação amorosa que você ouve em sua cabeça, ou de outras pessoas. Perceba os sentimentos que você tem e confie neles. Se estiver inseguro, silencie a sua mente e respire, e peça ao seu centro cardíaco que lhe dê mais informação, e então aja de acordo com a informação que você receber. Peça aos seus anjos para que abram o seu terceiro olho e pratique usando estas ferramentas em sua vida diária.
Afirme freqüentemente: "A cada dia os meus sentidos estão se expandindo, abrindo-se e se tornando mais sensíveis."
Você é ternamente amado,
Os Anjos

Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: