terça-feira, 16 de novembro de 2010

VENHA MEDITAR E CONTEMPLAR


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
16 de Novembro de 2010
VENHA MEDITAR E CONTEMPLAR
É hora de criar uma visão clara do que você verdadeiramente quer.
 Onde é que escolhe ir? O que está em seu coração? Pois são nestes pensamentos e sonhos que você deveria estar concentrando toda a sua energia. Crie a cena, crie o filme do que é que você quer e esteja totalmente seguro sobre isto. Então, comece a se concentrar nos canais que o levarão lá agora. O que você pode fazer Agora que lhe permitirá se aproximar mais do que você deseja.
Você está envolvido por apoio em muitos níveis. Há pessoas a sua volta ou há pessoas que sentirão a sua vibração e serão atraídas para você. Há os seus guias e anjos que estão sempre prontos e dispostos a trabalhar com você lado a lado para ajudá-lo a criar no reino físico; é só pedir.
Relaxe, curta onde quer que se encontre neste dia. Confie que você pode tornar o dia melhor possível, não importa o que esteja acontecendo a sua volta, e veja a beleza e a dádiva em tudo o que há.
Você é ternamente amado e apoiado por nós,
Os Anjos e os Guias
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: