quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SEJA HONESTO CONSIGO MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

25 de Novembro de 2010

SEJA HONESTO CONSIGO MESMO

Seja fiel a si mesmo em todas as suas atividades e ações.


Deixe ir qualquer coisa em sua vida que não seja autêntico, e permita que todas as suas ações reflitam as suas intenções e valores mais elevados. Se algo em sua vida não estiver funcionando, é o momento de liberá-lo e deixá-lo ir. Corte os cordões completamente com a espada da verdade do Arcanjo Miguel, que está disponível a todos aqueles que a pedirem. Pode ser que você ainda tenha alguns negócios inacabados, assim peça aos seus anjos para ajudá-lo a compreender melhor por que você escolheu este projeto e como pode completá-lo e deixá-lo ir.

Você está fazendo um progresso constante, ainda que isto nem sempre pareça assim. Confie que você é apoiado e deixe que a luz divina do amor transforme quaisquer condições preocupantes. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que seja grato a tudo o que tem, tangível e intangível.

Sua Orientação Angélica é que conte as suas bênçãos. Quando oferece  gratidão ao Universo, ele responde generosamente a você. A gratidão é a chave que abre as portas da abundância.

Afirme freqüentemente: "Eu sou grato por tudo em minha vida".

Você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: