terça-feira, 23 de novembro de 2010

DEIXE O SEU ESPÍRITO VOAR

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
23 de Novembro de 2010
DEIXE O SEU ESPÍRITO VOAR
Desperte o Deus/Deusa dentro de você. É o momento de deixar que o verdadeiro espírito surja.

Libere-o e o deixe voar para a sua verdadeira magnificência. Tenha fé e confie que ao ser quem você é, parecerá muito libertador. Você se tornará mais alegre, tranqüilo e feliz quando puder ser o seu verdadeiro eu. Sim, há coisas que poderiam mudar em seu mundo, pois a sua nova vibração nem sempre se equiparará àqueles que você ama, entretanto, apenas os ame de qualquer modo e saiba que eles também um dia encontrarão o seu caminho, independentemente de qual possa ser para eles.
Reserve algum momento tranqüilo para meditar e se conectar com a divindade dentro de você. Veja a divindade nos outros e em todas as coisas. Permaneça concentrado e positivo, e siga a sua orientação. Quando traz o verdadeiro você, você se conscientiza de que está sempre conectado a nós e é uma conexão instantânea. Somos parte uns dos outros. Sinta o nosso amor emanar de dentro de você. Deixe-o fluir.
Afirme frequentemente: "Eu o amo o suficiente para aceitá-lo e amá-lo incondicionalmente."
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: