domingo, 21 de novembro de 2010

SEKHMET: SEJA FORTE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
21 de Novembro de 2010
SEKHMET:   SEJA FORTE

Você é mais forte do que pensa, e a sua força garante um resultado feliz.
Veja-se como forte e vitorioso. Não reclame de nada. Não responsabilize ninguém ou qualquer condição. Você é a personificação da força, não da vítima. Quando você se elevar acima das velhas tendências e se perceber na nova luz da bela força divina, a sua vida mudará automaticamente de maneira milagrosa. Você atrairá novas oportunidades, formas de abundância e novos relacionamentos para ajudá-lo a manifestar o seu potencial mais elevado. Ser forte significa se ver na luz mais favorável que possa imaginar. Seja verdadeiro, permita-se sentir emoções genuínas, mas acima de tudo, seja Forte.
Sobre Sekhmet: Esta deusa Egípcia do sol é uma protetora impetuosa, unida à divindade egípcia, Ptah. Seu nome significa "forte e poderosa". Sekhmet está ligada aos leões, simbolizando sua natureza ferozmente protetora, e, algumas vezes, aparece com uma cabeça de leão e o corpo de uma mulher. Invoque Sekhmet para intensificar a sua força e poder.
Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue

Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


 
 




Nenhum comentário: