domingo, 14 de novembro de 2010

O TEMPO E A BUSCA DA PERFEIÇÃO DO PAI



 
O TEMPO E A BUSCA DA PERFEIÇÃO DO PAI

Michigan, Estados Unidos, 31 de Outubro de 2010
Professor Ophelius.
Tema: O Atraso do Tempo
Recebido por Chris


Ophelius: A lição de hoje será sobre a importância do atraso do tempo no processo de obtenção da perfeição. O Pai criou dois tipos de criaturas: Aquelas que são perfeitas e aquelas que são imperfeitas. Aquelas que foram criadas perfeitas, como os Anjos, foram criadas para conhecer a Vontade do Pai e para fornecer um serviço administrativo especial no grande universo do Pai. Pois é através de todas estas criaturas totalmente desenvolvidas e aperfeiçoadas que o funcionamento do universo gira na precessão interminável das eras e permite que a Vontade do Pai seja cumprida, proporcionando estas funções indispensáveis que facilitam o currículo necessário para trazer os filhos do tempo desde a infância da existência material evolutiva ao estado perfeito dos espíritos do 6º estágio, e que um dia ficarão na perfeição ante o Criador de todo o paraíso.
"O atraso do tempo é necessário para que os filhos do tempo aprendam como se tornarem perfeitos através dos momentos seqüenciais da sabedoria empírica. Deus ama tanto a seus filhos imperfeitos, que ele deu suas duas dádivas mais preciosas: Primeira, um fragmento de Si Mesmo para viver nas mentes dos Seus filhos imperfeitos, de modo que eles possam ser guiados através das eras de descobertas, de volta à fonte da criação no paraíso – sua ligação direta com o Pai, o Ajustador do Pensamento. Segunda, a dádiva do livre arbítrio que permitirá aos seus filhos imperfeitos escolher o caminho no qual eles possam prosseguir para a Fonte, permitindo que uma diversidade de experiências que são únicas ao indivíduo, se torne uma parte do Ser Supremo Empírico. À medida que aprendem, vocês crescem – evoluem na criação – vocês se tornam co-criadores com Deus, enquanto aprendem a fazer a Sua Vontade. Vocês são extensões dinâmicas da Vontade do Pai no universo, e cada um de vocês Lhe é precioso, porque vocês são parte do Todo – uma parte do Criador.
"Embora vocês possam estar no degrau de baixo da escada evolutiva, meus amigos, o que de modo algum os torna menos dignos e sem importância aos olhos do Pai, o homem não "caiu", como lhes foi ensinado pelas religiões deste mundo, mas, na verdade, o homem foi criado deste modo intencionalmente, para aprender a perfeição através da experiência – para fazer uma contribuição à criação do Pai em sua própria e original maneira; através de sua própria escolha; através da prerrogativa do livre arbítrio. Alegrai-vos, meus amigos, por esta vida que vocês têm! O potencial para a "semelhança de Deus" em cada um de vocês é imperscrutável as suas mentes humanas, mas é completamente compreensível e acessível a vocês como filhos e filhas do Deus Supremo da Criação.
"Não se preocupem com as provações da vida neste mundo, pois elas são somente lições ao longo do caminho para experiências maiores, mais gloriosas e sublimes nas próximas eras. Embora não compreendam o que significa ser perfeito, alegrem-se em saber que vocês podem alcançá-lo e se tornarem semelhantes a Deus, porque vocês são os herdeiros para a casa do Pai e têm que somente aceitar o Seu convite abençoado. "Deixem que cada um venha quando ele ou ela assim o desejar."
Paz,
"O Círculo dos Sete."
Grupo Progresso 11:11
"A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior" – Professor Ophelius, 2009

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: