sexta-feira, 1 de abril de 2011

CRIE A PARTIR DE ONDE VOCÊ ESTÁ



CRIE A PARTIR DE ONDE VOCÊ ESTÁ
Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
7 de Março de 2011.
Seu propósito na vida é criar o céu na terra, que é a conclusão do ciclo da ascensão que inclui a humanidade, a Terra e a terceira dimensão. Cada aspecto do seu ser, e todo o seu poder estão operando juntos, como é o propósito de suas muitas existências. Ao longo de muito tempo, este tem sido um caminho de evolução para toda a humanidade. Vocês criam a ascensão no momento presente, não no passado ou no futuro, assim vocês devem aprender a criar a partir de onde estão.
A cada vez que vocês manifestam uma realidade nova e diferente, mudam também uma vibração energética correspondente, que é o término de um aspecto do medo. Estes términos, então, ajudam no sentido de que uma maior quantidade de luz e vibrações mais elevadas se torne parte da energia da Terra. Quando vocês fizerem uma revisão de sua vida e perceberem os seus defeitos e erros, saibam que estas mudanças na perspectiva são necessárias para que o processo de criação se inicie. A cada vez que vocês mudam a sua perspectiva, também mudam a energia da Terra. A cada vez que vocês criam um aspecto mais elevado para a sua realidade, criam também uma abertura para um aspecto mais elevado nas energias da Terra. Quando vocês reconhecem onde estão e reivindicam o seu poder de transformar a sua realidade, estão reivindicando também o domínio sobre o aspecto do seu medo e uma mudança correspondente ressoa por todo o Universo.
A terceira dimensão é um reflexo para os seus poderes de criação e de manifestação e o seu propósito é criar o céu na terra para cumprir o ciclo da ascensão em que vocês e a Terra são parceiros. Cada aspecto da realidade que vocês criam é uma expressão individual da sua presença Divina. Os detalhes de sua vida são um reflexo de sua luz e a refletem para o mundo. A criação muda a cada momento, quando vocês se movem em direção ou se afastam da luz interior, se aproximam ou se distanciam da sua divindade e se conectam ou se desconectam do seu poder. Onde vocês estão é onde precisam mover a energia, criar um aspecto mais elevado do seu ser e permitir uma nova compreensão de si mesmo como divino.
A criação é o processo de manifestar a jornada de sua vida. Ela reflete a sua escolha das energias a cada momento. Quando estiverem conscientes de expressarem de modo mais elevado possível, definam a sua intenção de criar uma nova realidade neste momento. Não percam tempo julgando o valor do passado. Concentrem-se na criação neste momento, porque cada momento representa a vibração de sua consciência. Cada detalhe da jornada de sua vida está ou ancorado em um caminho cármico, ou em um presente criativo. Não há poder no Universo que possa criar a jornada da sua vida para vocês, ou interferir com o seu progresso. Para saber quanto controle vocês têm, devem se perceber como mestres da terceira dimensão, pois isto é o que vocês são, ao criarem o céu na terra.
Direitos Autorais ©2011 Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: