quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A RESPOSTA É O AMOR!




A RESPOSTA É O AMOR!
Por Patrícia Diane Cota-Robles

No passado, nossos egos humanos nos manipularam para acreditarmos que poderíamos mudar as circunstâncias de nossas vidas, mudando as aparências externas. Na verdade, as aparências externas somente mudarão se tratarmos a CAUSA do problema. Quando tratamos apenas a aparência externa de uma situação, ao invés do que está CAUSANDO o problema, é como tentar mudar o reflexo de um espelho sem alterar o objeto que está causando o reflexo em primeiro lugar. Este é um esforço inútil, e fracassaremos todas as vezes.
Mudanças monumentais estão ocorrendo na Terra e a Humanidade está diante de uma encruzilhada. Podemos escolher permanecer no pântano de nossas dolorosas criações errôneas humanas, ou podemos co-criar uma nova CAUSA que nos impulsionará em direção à Luz. A boa notícia é que esta escolha está mais fácil do que nunca.
Devido ao afluxo sem precedentes da Luz que ocorreu recentemente, a Divindade em cada pessoa está finalmente reivindicando o domínio de nossas experiências Terrenas. A Divina Intervenção de nossa Presença EU SOU está permitindo que toda a Companhia do Céu trabalhe mais firmemente do que nunca conosco. Estes abnegados Mensageiros de nosso Deus Pai/Mãe estão nos pedindo que nos juntemos a eles agora na consciência unificada, para co-criarmos a CAUSA que transformará este planeta e TODA a Vida que nela evolui na plena expressão do Céu na Terra que é o seu Destino Divino. Esta CAUSA, que agora co-criaremos com a Companhia do Céu, é o AMOR.
Com profunda Gratidão pela nossa habilidade de servir à Vida desta forma, vamos nos unir em consciência com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, e vamos unir os nossos corações com toda a Companhia do Céu. Juntos, co-criaremos uma nova CAUSA de Amor que será bem mais poderosa do que quaisquer criações errôneas humanas que estejam atualmente causando a dor e o sofrimento da Humanidade.
Co-Criando a CAUSA do AMOR
Amado Deus Pai/Mãe, nós lhe pedimos que expanda agora a Chama do Amor Divino Transfigurado que está pulsando no coração de cada pessoa. Crie a partir deste Fogo Sagrado um tremendo Coração de Puro Amor Divino e o expanda até que envolva todo o Planeta Terra.
Este resplandecente Coração de Puro Amor Divino atrai agora o Amor de Deus de cada nível do Ser Ascensionado no Universo. Este afluxo insondável de Amor flui na Terra e banha cada partícula e onda atômica e subatômica da preciosa energia da Vida em sua Luz de Cura. Esta atividade da Luz cria o arquétipo que formará o padrão de perfeição para a nossa CAUSA planetária do Amor Divino manifestado no coração e na mente de cada homem, mulher e criança na Terra.
Nosso Deus Pai/Mãe, toda a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra se unem agora como Uma Força unificada de Amor Divino. Como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz, uma consciência unificada de Puro Amor Divino, nós sopramos frequências previamente desconhecidas do Amor de Deus, a partir da própria essência da Criação no coração de cada pessoa na Terra. Este afluxo sem precedentes do Amor Divino que flui agora através de cada Chama do Coração cria uma sinfonia de Amor que anima e envolve a nossa Amada Mãe Terra e TODA a sua Vida.
Este afluxo de Amor Divino penetra agora no Chacra Cardíaco na Quinta Dimensão de cada pessoa no planeta. A Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança se tornam um ponto de poder de Luz unificado na consciência com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, inspirando, assimilando, expandindo e projetando este campo de força de Amor Divino em toda a Humanidade, no Reino Elemental, no Reino Angélico e em toda a atmosfera da Terra.
A Presença EU SOU em cada pessoa é agora a Porta Aberta para esta resplandecente Luz. Aos níveis internos, cada pessoa no planeta está experienciando este campo de força de Amor Divino Incondicional.
Através da Presença EU SOU, cada pessoa está vendo as cores cintilantes do Amor, sentindo a fragrância do Amor, ouvindo os Tons Cósmicos e acionando melodias de Amor. Através desta Atividade de Luz, todos nós somos, verdadeiramente, o Amor em ação. Estamos mudando, coletivamente, a vibração essencial da substância primordial da Luz, que entrou na criação das atuais condições negativas que se manifestam na Terra.
Através do Amor de nosso Deus Pai/Mãe, toda a Companhia do Céu e a Presença EU SOU de cada Ser Humano, nós somos a CAUSA deste Campo de Força do Amor Divino agora estabelecido na Terra. Juntos, nós colocamos em prática as forças espirituais básicas do Amor Divino sobre o qual a Humanidade está Ascendendo agora, a partir de nosso longo exílio na escuridão para os Reinos da Luz da Quinta Dimensão.
Isto é o que a nossa CAUSA do Amor Divino está atraindo para cada um de nós, pessoalmente, e para todos nós, coletivamente. Estamos todos sendo elevados para um profundo despertar da consciência do Amor Supremo. Somos, aqui e agora, os Mestres do Amor que fomos sempre destinados a ser.
Nós somos Seres de Amor, aceitando a responsabilidade para Amar esta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE. Somos UM com este abençoado planeta, e o planeta é Uno conosco.
Nosso Deus Pai/Mãe e a companhia do Céu estão agora intensificando a sua Luz através da Chama do Coração de cada pessoa. Esta atividade da Luz está elevando a Humanidade a uma oitava superior do Serviço Divino. Cada pessoa na Terra está sendo permanentemente investida com um Campo de Força Cósmico do Amor Divino. Este campo de força está iniciando cada um de nós em uma Ordem Mais Elevada de Serviço à Humanidade e à Luz, o que irá aumentar intensamente a nossa habilidade em co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra no mundo físico.
Nós aceitamos que esta atividade da Luz está sendo Realizada Divina e Vitoriosamente.
E assim é! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.

Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization


Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: